Música: Kiss me, Ed Sheeran (avisarei quando for para tocar)
No capítulo anterior…
- Filha... Uhm... S-será que nós podemos conversar? No meu escritório? – meu pai me questinou com nervosismo transparecendo em sua voz.
Enquanto me levantava pude identificar um olhar direcionado para meu pai pelo canto do olho. Um olhar que eu já conhecia bem. Era da minha mãe e transmitia força e coragem.
Fomos até o escritório e Simon mandou-me sentar na cadeira, enquanto ele se sentava na poltrona do outro lado da escrivaninha.
- Filha, você...
Agora…
~POV Allie~
- Filha, você irá em tour comigo e com One Direction.
Naquele momento pareceu que o tempo tinha parado. Como assim eu ia em tour com meu pai e os meninos? Ele sempre me manteve distante deles e agora vem com essa de tournê? Sem contar que não faz sentido algum. Já não faz muito sentido ele ir, imagine eu então.
- Como assim?- perguntei confusa- E porque?
- Bom, você deve saber que mesmo antes do lançamento do Midnight Memories eles já estavam planejando o próximo album. –assenti – eu estou acompanhando o processo de criação dele. Desta vez, ao invés de mudar muito o estilo das músicas, eles estão trabalhando em dois duetos. Mas não serão duetos normais Um será com o Little Mix, e não será exatamente uma música nova, mais sim a mistura de duas músicas, uma de cada grupo. Zayn e Perrie andam trabalhando nisso.
Como é que eu não sabia disso? A Perrie SEMPRE me conta tudo sobre os albuns, EPs, músicas e tals do LM. Eu as vezes até a ajudo a melhorar as letras e notas. Porque é que ela não me contou nada sobre isso? Ela, como minha melhor amiga não deve esconder coisas assim de mim. Mas alem dela, porque NINGUÉM me contou nada sobre isso? O Niall, a Jade, a Jesy, ninguem.
- Eu pedi para elas guardarem segredo.- respondeu ele aos meus pensamentos - ninguem, alem de mim, eles e os envolvidos na gravação sabiam.
- Ah, ok. Mas onde EU entro nisso? - questionei, um tanto quanto confusa.
- No segundo dueto, eu estive conversando um pouco com os produtores e nós concordamos em colocar uma voz que não fosse conhecida. Quando contamos isso para os meninos, Niall sugeriu você- engoli em seco, aquele menino estava morto- Ele disse que já tinha visto alguns covers seus no youtube e achou sua voz linda. E eu concordo e os meninos tambem. A voz de vocês meio que se “completam”, a harmona fica perfeita. Filha, essa será uma ótima oportunidade para você conhecer melhor o mundo musical, trabalhar um pouco na autoria de canções ao lado de grandes compositores.
Eu estava feliz, isso não era possível negar. Eu sempre quis trabalhar com a música, mas eu também adoro arquitetura. Eu não quero abandonar a faculdade ou algo assim, e se for nessa turnê posso ser reprovada e acabar perdendo minha matrícula.
- Mas e a minha faculdade? Pai, você sabe que eu adoro a música, mas eu tambem amo a arquitetura. Alem de tudo, como eu posso arriscar investir em uma carreira? Se não der certo, eu vou perder tudo. Vou ter que prestar vestibular de novo, estudar tudo de novo, e eu não quero isso. Eu também não vou viver do dinheiro de vocês para sempre. – falei chorona em uma velocidade que eu mesma mal conseguia entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish He Knew [L.T.] [N.H.]
FanfictionEu queria que ele não fosse famoso, então ele não falaria com todas as garotas. Eu queria que ele não fosse tão perfeito, com seu sorriso, seu cabelo, seus olhos. Eu queria que ele não fosse meu amigo um dia, e agisse como desconhecido no outro. ...