Dia 1

1.1K 83 2
                                    

Eu acordei como fazia todas as manhãs , na expectativa de encontrar-te enrolado ao meu lado.

Mas quando me virei , a cama estava vazia, e tu estavas longe de ser visto .

Eu quis acreditar,dizendo a mim mesmo que estava apenas cozinhar o pequeno-almoço ou tomar banho.Mas a falta de ruído em todo o apartamento deveria ter me dissuadido, e peço desculpas. Eu deveria ter sabido. Eu deveria ter te parado.

Quando eu finalmente me levantei da cama, o silêncio na casa enervava-me , isso foi quando os nervos começaram,eu senti-me tonto a andar pelo apartamento á tua procura, os meus joelhos ficavam mais fracos a cada passo que eu dava.

Eu acho que caí de joelhos no momento em que te encontrei. Chorei muito.Os meus olhos ardiam com lágrimas venenosas e meu coração bombeava com veneno ao ver-te . Mas eu não teu culpo, eu nunca o farei.Eu culpo-me a mim.

Eu nunca vou ser capaz de recuperar daquele dia, ou apagar a imagem de teu corpo imóvel frio deitado no chão . Isso assombra-me todos os dias, e todas as noites.

Eu fiz a única coisa que eu poderia fazer, eu chamei a ambulância.Eles chegaram ao apartamento em poucos minutos, levaram-te para longe de mim. Eu era incapaz de me mover, bem como Niall e Zayn , que juntamente com Liam chamaram a ambulância.Foi Liam que nos guiou no carro,atrás da ambulância, enquanto eu chorava silenciosamente para mim mesmo no banco de trás.

Eu não quero acreditar nisto.

99 Days Without You. (PT-PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora