Dia 73

376 48 1
                                    

Saí do apartamento esta manhã, apenas com um roupão de banho e chinelos. O sol estava a brilhar duramente nos meus olhos, e eu fiz uma careta de desgosto. Tudo o que eu precisava era de um pouco de leite para os meus cereais, mas claro, nada vai como planejado.

Cerca de quatro ou cinco meninas começaram a gritar quando me viram, e de imediato vieram para perto de mim. Eu realmente não estava de bom humor, mas forcei uma atuação. Elas começaram a conversar animadamente comigo, a falar sobre coisas que não importavam para mim, e eu forcei um sorriso em meu rosto.

De repente, elas ficaram quietas, reparando na minha aparência, e uma das meninas lentamente se aproximou para dar-me um abraço. Embora isso possa ter sido apenas uma desculpa para me tocar, eu apreciei o gesto da rapariga. Eu não queria, mas comecei a chorar em seus braços. Ela só estava li, a segurar-me até que meus soluços cessaram.

“- Todos nós a amávamos, tu sabe. Vocês dois amavam-se, e isso era óbvio. Ele amou-te tanto Louis, não te esqueças disso. Não te esqueças disso.” - Ela sussurrou, e deu-me mais um abraço antes de ir embora.

Ela não tinha pedido nem um autógrafo ou uma foto, e foi aí que eu percebi: os nossos fãs realmente se importam.

Percebi muitas coisas hoje.

Mas uma coisa que eu percebi em especial, e que eu sinto a necessidade de compartilhar é que eu percebi que não posso viver sem ti.

99 Days Without You. (PT-PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora