Dia 77

360 48 0
                                    

Eu corri para Anne hoje. Eu não sei o que ela estava a fazer em Londres, mas quando ela me viu, de imediato caiu nos meus braços.

- Dói mais cada vez que eu o vejo. - Ela sussurrou no meu ouvido, e afastou-se antes que eu pudesse responder. Eu fiquei pasmo na rua, no meio de um mar de gente, a olhar para a figura da tua mãe a desaparecer.

Eu achei que ela estava a falar sobre o teu túmulo.

Só agora eu percebi que não tinha visitado o teu túmulo desde o funeral, e agora a culpa começou a corroer-me mais ainda.

Eu sinto-me terrível. Sinto-me completamente, e absolutamente terrível. Eu fui tão egoísta. Eu sempre fui tão egoísta, sempre pensei sobre mim mesmo em vez de ti.

Então, agora aqui estou eu, sentado diante de teu túmulo com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. As flores são frescas e existem dezenas delas, Hazza. As pessoas gostam de ti. Eu trouxe uma única rosa, e eu espero que seja o suficiente. Eu não queria deixar muita, mas vendo todas essas flores diferentes fizeram-me sentir patético.

Mas eu dei-te a flor de qualquer maneira. Estou a pensar em ficar aqui um tempo, então eu tenho um cobertor e uma garrafa de vinho.

Vermelho. Essa foi sempre a tua cor favorita. Certo, Hazz?

99 Days Without You. (PT-PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora