Harry Nota Final

977 65 20
                                    

Querido Lou:

Primeiro eu queria escrever um bilhete curto, indo direto ao ponto, sabes?

Bem, esse plano falhou, por que só agora eu percebi quanta coisa eu tenho para falar, para te falar. Coisas que eu não tive coragem de te dizer, mas agora é minha última chance.

Eu acho que agora que estás a ler isto, já deves ter me encontrado e estás sentado sozinho no apartamento neste momento.

Eu só queria pedir desculpas.

Eu não quero deixar-te, realmente não quero. Como uma pessoa conseguiria simplesmente levantar um dia e deixar a pessoa que ama? Sim, Louis, tu les-te isso mesmo. Eu amo-te, seu idiota. Eu venho sentindo isto à tanto tempo, e isso estava a acabar comigo, destruindo-me por dentro até eu me tornar a casca vazia que sou agora.

Mas isso não é culpa tua. Por Deus, Louis, não te culpes por isto. Foste o motivo pelo qual eu fiquei aqui por todo este tempo. Deste-me esperanças para um futuro maravilhoso, mas um pequeno brilho de esperança dura pouco, e então eu fui deixado na completa escuridão.

Não quero dar adeus ainda, apesar de ter certeza que  já te despedis-te de mim. Eu não me sinto pronto para terminar esta carta ainda, acho que precisas saber o quanto eu te amo.

Ou sou só eu que preciso te contar isso.

Sabe o que eu mais amo em ti? Bem, eu absolutamente amo a tua risada. Acho que vai ser disso que eu vou sentir mais falta no lugar para onde vou. Não poderei escutar a tua voz enquanto ris ou ver essas ruguinhas que se formam noa teus olhos todas as vezes que tu sorris naturalmente. Eu nem sei se vou poder ver ou escutar alguma coisa.

Eu preciso que me prometas duas coisas, está bem? Quero que me prometas que nunca vais parar de cantar e que nunca vais deixar os meninos. Eles vão precisar de ti e eu sei que precisarás deles também. Eu sei que será difícil continuar com a banda, mas eu também sei que podes fazer isso. És forte o suficiente, Lou, sempre foste forte por mim. Eu sinto-me muito egoísta por te deixar assim, e eu peço perdão por isso, pela dor que eu vou- ou já te causei.

Falas para os rapazes que eu os amo também, ok?

Mas enfim, de volta ao que interessa…

Outra coisa que eu amo em ti é a tua habilidade em tornar qualquer situação em algo positivo. Poderia ser o dia mais feio de todos, e ainda assim eu veria o teu sorriso brilhar, contrastando com a atmosfera que estaria do lado de fora do nosso apartamento.

Meu Deus, eu amo o teu sorriso, então continua a sorrir, está bem?

Eu lembro-me daquela vez na Itália, nós estávamos num restaurante, e tinha aquela empregada loira baixinha- aposto que te lembras-te agora, não é? Ela aproximou-se de nós parecendo que preferia morrer a nos servir, cinco rapazes loucos e que não calavam a boca. Quando ela chegou na nossa mesa, tu viras-te o rosto e sorris-te para ela, e imediatamente tirou aquela expressão de emburrada. Tu tens esse tipo de efeito nas pessoas, Louis, e eu sempre amei isso.

Sempre que eu estava triste, eras a primeira pessoa que eu procurava. Sempre soubes-te como melhorar o meu dia, e eu sempre saía de perto de ti com o sorriso mais brilhante possível. Tu nunca me deixaste até eu estar feliz novamente. E essa é outra coisa que eu amo: A tua persistência.

Eu vou sentir falta de tudo em ti, sabes? O bocado de barca que se forma no teu queixo quando tu ficas alguns dias sem te barbeares, o jeito que o teu cabelo fica dessarumado quando tu acordas, fazendo-te ficar com cara de quem acabou de acordar, mesmo depois de horas tentando arrumá-lo.

Mas eu amo tudo isso, por que é parte de ti, e cada pedaço teu merece ser amado.

Sinto falta dos ‘velhos tempos’ no apartamnento, que nós ficávamos só a dessarumar,a assistir a algum filme, ou simplesmente ficávamos juntos no sofá, a conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

És o meu melhor amigo. Sabias disso, não é?

Essa carta está a ficar sem sentindo, e eu queria desculpar-me por isso. Parece que o meu cérebro não está a funcionar direito, provavelmente por causa do quão amedrontado eu estou. Eu estou com tanto medo, Lou. Eu queria correr para os teus braços agora e te contar tudo. Queria tanto que me dissesses as palavras que anseio por saírem da tua boca, e tu também me falarias para não fazer isso, para não te deixar para trás.

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado da tradução, deixem comentários e se quiserem que eu traduza mais alguma coisa é so avisarem, Obrigada ninas 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

99 Days Without You. (PT-PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora