Dia 99

586 49 10
                                    

Eu visitei o teu túmulo. Deixei rosas mais um par de desculpas pela minha ausência nos últimos dias, mas isso não deve importar mais em algumas horas. Eu cantei uma última canção para ti, a tua música favorita, e eu pude finalmente ouvir-te cantar junto a mim,  a tua voz soou mais perto agora… Eu sabia que era a hora.

Eu irei tomar uma garrafa inteira de comprimidos, e trancar-me no teu quarto. Eu vou usar todas as tuas roupas, para que eu possa inalar o teu cheiro, antes dos meus últimos suspiros.

Noventa e nove dias sem ti, e eu já senti como se tivesse sido uma eternidade, e é impossível ficar aqui por mais tempo.

Eu estou a escrever neste caderno com as mãos trêmulas, e eu estou nervoso.

O meu coração está derramado nestas páginas, e meu coração é teu.

Eu vou estar a ver-te  em breve.

Eu  amo-te.

– Louis Tomlinson.

Alguns dizem que o amor é a emoção mais poderosa que uma pessoa pode sentir. Ele alcança todas as fibras do seu ser, traçando seus caminhos através da sua alma e vai te matando de dentro para fora. Ele deteriora o seu senso comum, causando-lhe a fazer coisas estúpidas tudo em nome do amor.

Isso é o que eles teorizaram.

Quando eles encontraram o corpo de Louis, frio e imóvel coberto pelo edredom de Harry, vestindo suas roupas velhas, essa era a única explicação no momento.

Tudo foi em nome do amor.

Quando os paramédicos chegaram, já era tarde demais, e ele tinha ido. Liam, Zayn e Niall tinham perdido outro amigo, e começaram a chorar pela perda de um de seus melhores amigos.

Louis os encarou, um sorriso triste se formava em seus lábios enquanto ele observava seu corpo ser retirado da cama, e levado do apartamento. Ele viu os rapazes jogados no chão, chorando por toda a dor nos seus corações. Ele não podia ajudar, queria poder conforta-los, mas sabia que era impossível agora.

Começaram a culpar-se, dizendo que não foram presentes o suficiente, o que apenas fez Louis os olhar com certa frustração. Ele estava feliz agora, queria que ficassem felizes por ele também.

Louis sentiu uma mão em seu ombro, e se virou para assim encontrar um par de olhos verdes, piscando, se movendo, tudo. Sorriu para o rapaz antes dele, que retribuiu o sorriso. Lágrimas embaçavam os seus olhos enquanto se viravam para olhar seus melhores amigos, a quem eles haviam ferido tanto, lutando por amor.

- Estás pronto? - Harry perguntou chamando a atenção de Louis para sí próprio. Louis confirmou com a cabeça, e Harry entrelaçou suas mãos com as dele levando-o bem longe, para sua nova vida.

- Eu amo-te - Sussurrou Louis.

- Eu também te amo. - Respondeu Harry, com um sorriso estampado em seu rosto.

Então os dois andaram até a luz, de mãos dadas, enquanto os anjos cantavam seus nomes os chamando. Louis olhou para Harry, o rapaz a quem ele havia amado por tanto tempo, e que lhe causara tanta dor em sua antiga vida.

Agora, eles tinham uma nova vida, uma, que eles poderiam passar juntos para sempre, cantando com os anjos.

99 Days Without You. (PT-PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora