Dia 51 ao 70

432 45 1
                                    

Sim, eu sei. Já á vários dias que eu não escrevo… Mas eu não quero aborrecer-te a falar sobre todos os dias que eu passei a perder tempo com as minhas irmãs, a minha mãe e meu padrasto.

Porque realmente, cada dia foi basicamente gasto da mesma maneira.

Eu acordava com Phoebe ou Daisy a puxar cada fio do meu cabelo, e a rirem-se, para me acordarem, e falarem que o almoço já estava pronto.Educadamente eu sempre me recusava a almoçar, e elas olhava com decepção. Depois disso eu ainda dormia mais um pouco, antes que a minha mãe me viesse acordar. Ela sempre se sentava na beira da cama, com um prato de comida, e fazia-me comer exatamente tudo. Só depois disso, ela saía, com um sorriso no rosto. Eu acho que foi bom fazer a minha mãe sorrir, mas depois de cada refeição que eu comia eu sentia -me mais lento, e isso só me fazia querer dormir mais. Claro que isso não era permitido, eu sempre acabava sendo arrastado para longe do conforto dos meus lençóis para ir ao parque, ou em alguma loja ou em outro lugar em que as meninas queriam ir. Elas iam conversando alegremente enquanto eu caminhava solenemente atrás delas, a perguntar-me como seria se tu estivesses a andar ao meu lado, a segurar a minha mão e a levar-me para longe da minha miséria.

A minha família também sente a tua falta. Tem havido poucas, muito poucas, conversas sobre ti. A minha mãe não fala de ti mais do que poucos minutos, porque ela acha que vai falar de ti me vai magoar ainda mais. Mas para ser honesto, eu sinto um peso tirado dos meus ombros sempre que eu refiro o teu nome. No entanto, ao mesmo tempo, dói. Eu não sei bem como explicar isso.

Mark veio até mim um dia, e perguntou-me como eu me estava a sentir. Eu disse-lhe que estava bem, tal como eu disse para toda a gente, mas por alguma razão ele não parecia acreditar nisso, como todos os outros acreditaram. Sentamos-nos durante algum tempo, a falar sobre qualquer coisa. Foram momentos agradáveis, e eu até me estava a sentir melhor. Mas, claro, os bons sentimentos nunca parecem durar. Especialmente quando tu tens um ninho de culpa.

As meninas têm notado na minha mudança, e eu sinto-me horrível. Eu estou a magoar todos à minha volta e eu odeio isso. Quando eles percebem o meu humor azedo, primeiro eles tentam fazer-me sorrir e rir, mas agora eles simplesmente afastam-se lentamente, como se não tivessem certezas de como lidar comigo. E eu não os culpo por isso.

Eu engordei e estou saudável novamente, e toda a gente está feliz com isso. Mas eu ainda me sinto vazio por dentro. O ganhar peso só fez aumentar o peso definido nos meus ombros.

Eu não sei se te estou a  falar muito sobre os meus dias, mas como eu disse, eles foram bastante tranquilos. A dor tinha passado por uns dias, só para voltar novamente.

Desnecessário dizer que isso não ajudou tanto quanto todos pensavam que ajudaria.

99 Days Without You. (PT-PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora