Ten.

379 35 4
                                    

I never knew what love was for

[♡]

Não acabou nada bem. Às oito da noite, meu celular - agora ligado - tocou em meu bolso, me fazendo parar no meio do caminho até o elevador da empresa.

- Justin??? - era a voz de Hailey.

- Oi, Hails - falei em um tom despreocupado, entrando no elevador.

- Onde você está- Eu consegui distinguir o medo na voz de Hailey.

- O que foi?

- Eu... Eu achei que tudo bem se eu... Quer dizer, eu estava me sentindo bem e...

- Hailey, foca. - Ela respirou fundo, tentando se acalmar.

- Eu achei que eu estava bem e resolvi sair sozinha um pouco, sabe. Eu decidi ir até o parque que você me levou, mas eu acho que falei o nome errado pro taxista.

- Volta pro táxi e vai pra casa. - Agora também existia preocupação em minha voz.

- Eu iria fazer isso, mas eu percebi que não estava no lugar certo depois de um tempo andando.

O elevador parecia descer cada vez mais lentamente.

- Ok, calma. Olha por perto, você consegue ver algum ponto de referência?

- Eu andando a uns dez minutos, não vendo nada. tudo escuro aqui, a iluminação é péssima. - sua voz tremeu e eu gelei.

Oh meu deus, ela estava chorando.

Eu reconheceria essa voz tremida em qualquer lugar.

O elevador finalmente parou no térreo e eu sai da empresa, perdido e sem saber o que devia fazer.

- Justin?

- Sim?

- Eu estou com medo.

- Calma. - estendi o braço, chamando um táxi com urgência.

- Eu... Eu não queria te pedir nada, mas como você foi a primeira pessoa que me ocorreu... Você poderia vir me ajudar?

Confesso que nesse momento, eu me abalei. Eu deveria ir e acabar estragando tudo com Lily, a mulher que eu pedi em casamento há quase quatro meses?

RemindOnde histórias criam vida. Descubra agora