Capítulo 2

117 47 54
                                    

Estava sentada aguardando a chegada do novo aluno, quando escutei os passos fora da porta.
Antes mesmo de vê-lo senti aquele frio na barriga, a ansiedade em saber de quem ela seria babá nesse semestre.

Ao olhar pra trás, vejo o rapaz que estava sentado na sala de espera.

—Srta Mendes, conheça o Sr. Felipe Salt. Sr Salt esta será sua tutora pelos próximos 6 meses. Qualquer dúvida, problema ou se você precisar de um amigo. Se dirija a ela.

Nos olhamos rapidamente e apertamos as mãos.

Enquanto a diretora explica as regras da escola, começo a reparar nele. Olhos azuis, cabelo sob os olhos, boca bonita. Quando fixa o olhar, seus olhos ficam levemente fechados. A proximidade me faz sentir o perfume leve de madeira que exala. Sinto uma vontade incontrolável de cheirar o pescoço dele e ver se de perto é melhor.

Acho que estou louca! Nunca pensei essas coisas. Será que isso é desejar sexualmente alguém? Claro que já vi meninos bonitos, mas nunca senti vontade de cheira-los.

Nesse exato momento ele molha os lábios, levemente passando a língua. Sinto minha garganta seca e penso em qual seria a textura dos seus lábios. Como seria te-los contra os meus. Meus pensamentos são interrompidos pela diretora me chamando

—Srta. Mendes? Por favor comece apresentando a escola ao Sr Salt. Qualquer dúvida estarei a disposição dos dois.

Logo em seguida me dirigi a porta e a abri. Tentei iniciar uma conversa de forma cordial.

—Agora que estamos só nos dois, podemos conversar melhor. Meu nome é Melissa, nada de sobrenomes. - sorrio timidamente.

—Felipe. É um prazer saber que não teremos formalidades. —Ele dá um sorriso amplo.

—Ah não! Só a diretora que nos chama pelo sobrenome. Acho que pra manter certa distância.

—Entendo. Profissionalismo em primeiro lugar.

Caminhamos até o corredor principal paro no meio da sala e olho pra ele, decidindo ser ousada.

—Tenho duas opções pra você. Prefere o tour escolar tradicional ou saímos pra almoçar e te explico como funciona enquanto comemos?

—Nada tradicional aqui. Quero ver o Tour da Melissa.

—Ok. Opção escolhida! Não se arrependerá!

Me viro em direção a saída e tenho a impressão de te-lo ouvido cochichar "Eu não tenho certeza disso".

_____________♡_____________

Decido que a melhor opção é leva-lo ao POTATOS uma mistura de restaurante com lanchonete que fica próxima a escola, eles servem batatas recheadas de todos os tipos, uma verdadeira tentação.

Sentamos numa mesa em frente ao vidro da rua, pedimos dois sucos,o meu de maçã, o dele abacaxi com hortelã e duas batatas à moda da casa.

—Então, nossa escola é bem legal. A forma de ensino escolhida pela Genius é premiada mun...

Ele levanta a mão e me interrompe.

—Me desculpe Melissa, mas acho que podemos pular isso. Já sei bastante sobre o escola. — Ele sorri, dá um gole no suco e diz - Que tal me contar sobre você?

— Eu? —Fico envergonhada.

—Sim. Conhecer você me parece bem mais interessante.

—Ok. Bem... Sou Melissa, tenho 18 anos, estou no meu último ano, graças! Estudo aqui porque minha mãe quer que eu vire alguma médica revolucionária, astrofísica ou Bill Gates da vida. Gosto de ler, não tenho animais de estimação, minha melhor amiga se chama Lia, não namoro. Acho que só isso!

O SEU OLHAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora