Quando acordo de manhã o Felipe ainda esta dormindo, olho pra ele por alguns minutos. Ele está tão lindo coberto somente da cintura pra baixo.
Lembro de como ele me tocou na noite passada e me envergonho, acho que a bebida me deu mais coragem do que imaginei ter.
Recolho minha roupas do chão e vou até o banheiro, me visto e tento ficar o mais apresentável o possível. Saio do quarto e ele continua dormindo pesadamente, vou até o sofá e pego minha bolsa. Sigo até o criado mudo e procuro um papel e caneta, escrevo um bilhete curto e deixo em cima do criado mudo:
"A noite realmente foi inesquecível, obrigada. Mel "
Abro a porta e deixo meu objeto de desejo dormindo profundamente.
____________________________________
Ando dois quarteirões descalça, com o salto na mão, antes de chegar ao meu dormitório. Entro no prédio e subo os andares silenciosamente, ao entrar no meu quarto, dou de cara com a Lia sentada no sofá, ela me olha com uma cara de brava e desanda falar:
— Isso são horas de chegar mocinha? Podia ao menos ter avisado, fiquei preocupada.
Me jogo no sofá ao lado dela e coloco minha cabeça no seu colo. Ela passa sua mão no meu cabelo e pergunta:
— Como foi?
— Lia, foi maravilhoso. O Felipe é uma pessoa extraordinária, ele é tão carinhoso! ... e gostoso. — Dou uma gargalhada.
— Isso a gente já sabia né amiga? Então vocês ficaram?
Me sento novamente no sofá, e abaixo a cabeça envergonhada.
— Ficamos sim. Na verdade tenho algo pra te dizer amiga, mas não quero que me julgue, porque eu mesma não entendo bem o que aconteceu.
— Eu sou sua melhor amiga, não te julgaria por nada. Pode me contar.
Respiro fundo e desabafando:
— Eu estava até agora na casa do Felipe, a gente transou. — Olho pra cima e ela esta de boca aberta me olhando — A gente se deu tão bem, e o jeito que ele me tocava, eu bebi algumas cervejas e e e... me senti disposta a tudo. E ele foi tão perfeito, me tratou com carinho e foi maravilhoso.
— Estou completamente chocada. Mas estou feliz por você. Só não quero te ver magoada.
— Eu também não quero amiga. — abraço ela forte e levanto do sofá — Vou deitar tá? Tô morta de sono.
Antes de deitar pego meu conjunto de dormir de borboletas e vou para o banheiro, tomo um banho bem quente e fico rindo sozinha no banheiro. Acabei de perder minha virgindade pra um cara que conheci faz menos de 1 mês. Meu Deus! Quem sou eu? Espero que o Felipe não fique chateado por eu ter ido embora, eu ia ficar sem graça em acordar e ter que olhar pra ele depois de tudo que fizemos, precisava muito de um tempo pra aceitar e criar coragem de conversar com ele. Agradeço por hoje ser sábado e eu só ve-lo na segunda.
--------------------------------------------
Acordo assustada com alguém batendo na porta, olho pra cama ao lado e vejo que a Lia não esta. Levanto sonolenta e olho pro relógio, são 13h34. Ninguém faz visita na hora do almoço. Abro a porta e dou de cara com o Felipe. Ele esta lindo como sempre, vestindo uma blusa branca, bermuda preta e tênis. Ainda meio sonolenta o cumprimento:
— Oi...
— Oi linda! Fugiu no meio da noite?
— Na verdade foi de manhã. Eu queria voltar pra casa e não quis te acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEU OLHAR...
RomanceEu não estava a procura de um amor, nem de nada parecido. Mas ele apareceu, com seus óculos escuros, cabelo loiro e seu charme encantador, o que mais eu ia querer? Meu melhor amigo, que sempre esteve comigo, que era o dono das piadas mais bobas e t...