Capítulo 12

28 8 7
                                    

     Mandei uma mensagem para a Lia me encontrar na lanchonete da escola na hora do almoço, precisava urgentemente comentar com alguém sobre o acontecido com o Lucas.
    
     Quando eu a vejo, ela já vem rindo em minha direção.

—Me diga que o babado que eu ouvi é mentira!

—O que você ouviu?

—Que durante a aula de teatro você beijou 3 gatinhos!!

—A fofoca voa aqui hein? Deixa de ser boba! Era pra aula. E nem brinca com isso. Tenho namorado.

—Foi a fofoqueira da Mandy... Eu sei disso chata. Mas você sabe? hahaha...

—Pode parar. Preciso conversar com você sério. — Puxo os cabelos para trás nervosa. — Eu preciso da minha amiga e por favor não me zoe.

—Claro! Modo BFF ativado.

—Durante essa aula de teatro tive realmente que beijar alguns garotos. Para o teste. Mas nada demais, só um beijo rápido, não senti nada. — Olho para baixo, novamente envergonhada —Pelo menos por dois deles...

—Como assim Lisa?

—O Lucas estava no teste... e... tive que beija-lo. Foi tão estranho, mas eu senti algo e agora não paro de pensar nisso.

—Mas o Lucas sempre foi seu amigo. Nunca rolou nada não é?

—Não! Nunca... mais... Eu não sei. Acho que me envolvi demais na cena e agora to pirando!

—E ele? Demonstrou algo?

—Não! Ele foi super profissional, a cena toda na verdade. Mas...

—Mas você gostou! Aiiiinnn amiga! Você tá afim dele!!

— Não é isso Lia! Eu tô namorando, eu amo o Felipe!

—Mas o Lucas te fez sentir algo. Isso quer dizer que você não tá 100% na do Felipe.

—Talvez... Não sei!!

—Corta o assunto!! Felipe tá vindo!

     Respiro fundo e prepara minha melhor cara de normal. Mas assim que o Felipe chega, percebo que ele não está bem.

—Oi Melissa! —Ele vira para a Lia sério.—Lia, será que você pode dar um tempo pra gente?

—Ah Claro! Te vejo em casa Lisa!

—Até mais amiga! — digo mandando um beijo pra ela.

—Oi amor! Tá tudo bem?

—Mel que história é essa de você ter beijado 3 caras na aula de teatro? — Diz ele em pé ao meu lado.

—Ah isso. Foi da aula de Teatro. Eu fui escolhida pra ser a atriz principal e....

—Eu não quero saber Mel! Eu quero saber porque eu tenho que ficar sabendo disso pelos outros. E porque tem que ser você?

—Felipe, para né? Faz parte da aula. É só teatro! Eu não te disse porque não tive tempo.

—Não gostei Mel. Não gosto de ficar imaginando você beijando um monte de cara por aí.

—Felipe senta aqui? Por favor?

     Ele joga a mochila no chão e se senta ao meu lado. Eu já estava ficando preocupada, pois ele já estava aumentando a voz e chamando a atenção das pessoas ao redor.

—Me desculpa Lipe! Eu não quis te magoar e não vai acontecer de novo. Só foram uns testes mesmo.

—Eu amo você Mel! E não quero ver outro cara te beijando, mesmo no teatro.

O SEU OLHAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora