Enquanto me arrumo para sair com o Felipe, fico pensando no que o Lucas me disse, será que fui muito ousada? Será que o Sr Mendes ía ficar constrangido ao ler minha cena?
Fico me culpando por ter escrito demais, me arrumo para sair com o Felipe. Coloco um vestido preto com bolinhas brancas. Escuto batidas na porta e abro:
—Olá Mel!
—Olá Lindo!
—Esta linda como sempre! —Ele se aproxima e me beija suavemente
Reparo que meu homem, nossa é estranho dizer isso MEU HOMEM, ele está lindo, colocou uma camiseta azul, que combina perfeitamente com seus olhos e usa um calça jeans preta.
Felipe faz segredo sobre onde vamos, só sei que ele parece bem animado. Começo a pensar sobre esse tempo que passamos juntos, vivemos tantas coisas, experimentei tantos momentos com ele. Que parece que temos meses juntos. Cada vez sinto que estou mais próxima e apaixonada por ele.
Paramos em frente a um prédio bem apagado, tem uma placa simples escrito Secrets em vermelho. Com certeza é um segredo bem escondido, já que não tem cara de boate, nem barzinho, nem nada na verdade. Felipe olha pra mim com cara de nervoso:
—Mel, antes de entrarmos quero conversar com você sobre algo.
—Claro Felipe, pode falar.
—Eu gosto de você, e estar com você tem me feito muito bem. Eu não quero parecer apressado nem nada, mas acho que estou me apaixonando por você. E eu espero que esteja acontecendo assim pra você também.
—Eu também gosto muito de você Felipe. Tem sido tudo muito bom...
Ele me interrompe antes que eu termine:
—Eu não quero continuar assim, sem ter algo sério com você, sem termos exclusividade, entende? — Eu balanço a cabeça levemente. Ele retira uma caixinha do bolso e abre pra mim. — Melissa, você quer namorar comigo?
Eu olho pra ele surpresa, sem acreditar no que ele fez. Ele está me dando um anel de compromisso. O garoto que tirou minha virgindade e me mostrou o mundo do sexo, o gato mais cobiçado da escola me quer como sua namorada.
—Ai Felipe! Eu quero sim.
Ele me puxa e me dá um beijo carinhoso. Abre a caixinha e vejo um par de anéis, eles são bem simples, são finas linhas de metal entrelaçadas. Eles os tira da caixinha e coloca no meu dedo.
—Agora você é minha namorada Mel, e eu seu. Temos que comemorar com estilo. E isso nos traz até essa boate.
—Huuuum, agora saberei onde iremos?
—Sim. Aqui é uma boate diferente. Tudo é liberado. Literalmente tudo. Acho que você vai gostar de conhecer.
—Você gosta?
—Adoro.
—Então eu irei gostar também.
Saímos do carro e nos dirigimos para a porta da boate. Felipe bate duas vezes na porta, um homem de carra amarrada abre uma pequena portinhola, Felipe retira 100 reais da carteira e entrega a ele.
Entramos na boate mais esotérica que vi na minha vida. Tinha espelhos em praticamente em todas as paredes. Um bar bem no canto esquerdo, e muitas portas de cores diferentes. Na verdade de 3 cores, verde, amarela e vermelha. Perguntei ao Felipe o significado, e ele disse que me explicaria depois.
Sentamos numa mesa e o Felipe pediu uma garrafa de whisky e disse que era noite para comemorarmos.
—Mel, quero brindar a uma noite de novas experiências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEU OLHAR...
RomanceEu não estava a procura de um amor, nem de nada parecido. Mas ele apareceu, com seus óculos escuros, cabelo loiro e seu charme encantador, o que mais eu ia querer? Meu melhor amigo, que sempre esteve comigo, que era o dono das piadas mais bobas e t...