Capítulo 18

19 5 9
                                    

O professor Saltmans chega a aula um pouco atrasado. Todos os alunos já estão no Teatro, alguns estudando suas falas, outros preparando o cenário e alguns só conversando atoa.

Eu e o Lucas nem nos falamos. Quando ele chegou, eu disse OI, mas ele me ignorou completamente. Parabéns Luke, essa era minha aula preferida de todas e você está estragando.

O professor Saltmans se aproxima ao ver que eu e o Lucas estamos em grupos diferentes.

-Porque meus atores principais não estão juntos ensaiando?

Eu olho pro Lucas e falo a primeira desculpa que surge na minha cabeça.

-Desculpe professor, eu fiquei com dificuldade com minhas falas com a Ana e vim ensaiar com ela.

-Entendo. Mas essas falas secundárias vocês devem ensaiar depois, aqui na minha aula quero ver você e o Lucas aprimorando suas falas. - Ele se dirige até a cadeira em frente ao palco - Por favor, Belle e Victor ao palco. Vamos encenar a cena 5, onde Belle se declara.

Concordo com a cabeça e sigo na direção do palco. Vejo de canto de olho ele subindo também. Me sento na cama, pego meu script e espero ele sentar a minha frente.

Ao sentar vejo o desconforto dele, e me sinto da mesma forma. Espero que o professor autorize e começo.

-Victor, precisamos conversar sinceramente sobre algo.

-Diga Belle, eu vim pra isso.

-Eu sei que prometi que o que teríamos seria algo momentâneo, mas você conseguiu...

-Eu consegui?

-Sim, você conseguiu me fazer te querer, não só sexualmente, e eu te quero.

-Me quer como Belle? Eu preciso que você seja clara. estou nessa a bastante tempo.

-Estou tentando Victor, é difícil.

-Pra mim também Belle, você - ele gagueja um pouco antes de continuar- você acha que foi fácil ser usado por você enquanto você preferia estar com ele? Se você me quer mesmo, quero que seja clara dessa vez.

-Você sabe que não fiquei sério com você por causa da sua irmã. Ela não te queria comigo.

-Inicialmente claro não, porque ela sabia que eu te amava e você só queria me usar pra esquece-lo. Mas ela aceitou, e mesmo assim você voltou pra ele.

-Eu estava cega, me perdoe.

-Eu te tirei do fundo do poço Belle, enquanto ele te jogou lá, e você escolheu ele.

-Mas agora eu escolho você. Não quero ele, ou falar sobre ele.

-Me faça acreditar... suas palavras são vazias.

-Não são Victor, eu aprendi amar você. - seguro suas mãos geladas entre as minhas. - Eu amo você e prometo não magoa-lo de novo, acredite em mim?

-Eu quero acreditar no que você diz. Mas já partiu meu coração uma vez.

-Não partirei de novo. Eu prometo catar todos os pedaços e você vai me amar de novo. -Retiro minhas mãos das suas e coloco no seu rosto - Eu te amo Victor e nada mais ne afastaria de você.

-Eu te darei essa chance Belle! Não desperdice.

-Nunca Victor! 

Digo e o beijo. O beijo mais frio, seco e sem graça. Apesar de estar tremendo de nervoso por tocar seus lábios de novo, sei que ele não sente o mesmo, pois logo se afasta e olha pro professor.

O SEU OLHAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora