/ O1 / nova chance

630 40 16
                                    

- Você realmente precisa sair agora? Ficou o dia todo fora de casa. - a voz de Alaska era manhosa enquanto Katya se maquiava diante do espelho.

- Eu já fechei com a casa, não dá pra eu voltar atrás. Você sabe disso, te avisei uma semana atrás.

- Eu sei... - murmurou enrolando-se num cobertor pesado.

- Mas você sabe que eu volto, então não precisa sentir tanta saudades. - Com o batom apenas sobre o lábio inferior aproximou-se da namorada dando lhe um beijo sobre sua têmpora.

- Vou te trazer nachos pra ver se fica mais felizinha.

Alaska riu ao ouvir a ironia vindo de Katya.
A loira voltou a se arrumar, enchendo seus lábios com batom vermelho bem intenso.

- Acho lindo sua boca desse jeito.

- Menstruada? - Brincou Katya, enquanto ria.

Pegou sua peruca e começou a pentear, concentrada no que fazia, claramente estava distante de Alaska naquele dia.

Na verdade, Katya estava cansada e levemente se sentia vazia nos últimos dias, como se a vida já tivesse virado uma rotina chata que ela não queira mais participar e olha, que sair da rotina para Katya era um dos seus maiores pesadelos!

Penteou seus cabelos, era só o que faltava e despediu-se da namorada.

Pegou o Uber que a esperava na esquina de casa. Não estava nem um pouco a fim de dirigir. Estava louca pra sair de casa e espairecer a cabeça. Alaska rapidamente se levantou quando viu o leque da loira em cima da penteadeira. Correu até a janela antes da loira entrar no carro.

- Hey, baby?!

Katya ergueu sua cabeça a altura do andar do apartamento em que viviam. Alaska sacudiu o leque pesado nas mãos e jogou pela janela.

- Arrasa! Amo você. - Jogou para Katya um beijo estalado. A outra apenas sorriu quando pegou o leque e adentrou no carro. Sem dizer nada toda a viagem até a casa noturna que ia se apresentar.

(...)

No outro lado dos Estados Unidos mas precisamente no West de Hollywood. Enquanto Katya tentando evitar o sentimento se aflorar dentro dela, Trixie se entregava toda ao amor que sentia por Miss Fame. Logo depois do reality acabar, Trixie engatou no namoro com Miss Fame. A ponto de uma ser apaixonada pela outra como carne e unha. Com fim do programa muitas coisas aconteceram, se afastou de muita gente como também se aproximou. A amizade que havia com Katya se rompeu pela distância entre as duas e o ciúmes de Miss Fame. O namoro de Katya com Alaska era recente, então Alaska não sabia do que houve dentro do programa e não se necessitava em se preocupar com isso. Alaska e Katya estavam juntas logo depois de All Stars 2 acabar, onde a sintonia das duas de certa forma, se uniram. Katya sempre apreciou Alaska, era sua Queen favorita e isso não mudou. Apesar de Katya amar a namorada ainda achava que Alaska era um pouco incapaz de compreende-la profundamente, ou talvez fosse realmente muito recente a relação.

- Acho que poderíamos nos mudar para uma casa maior, e adotarmos um cachorro! O que acha, Trixie? - indagou Fame, no sofá da sala idealizando a vida na casa nova.

- Ok... Uma casa nova já estava na minha lista desse ano, mas qual raça de cachorro? Você sabe bem que eu tenho pavor de cachorro grande!

- Você é muito Barbiezinha.

- Não é a toa que me chamo Trixie Mattel. - rebateu com sorriso forçado.

Imediatamente Fame deu risada. Adorava irritar a noiva.

- Senta aqui! Que tal, um Chow chow?

- O QUE? - arregalou os olhos.

- Parece com você! Peludo, rechonchudo e pintado.

Meus amigos não me amam como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora