Estava relaxando sobre a banheira que havia no banheiro do quarto do seus pais. Katya aproveitou que os mesmos não estavam em casa para poder se jogar numa banheira cheia de sabonete líquido bem relaxante.
Estava sonolenta enquanto a água morna entrava pelos poros dos seus corpos e no fundo havia uma música instrumental suave, somente de um piano junto ao um violino. Ela apreciava a melodia cantarolando alguma música que não se encaixava muito bem ao ritmo do piano e violino.
Ouviu seu celular vibrar sobre a pia do banheiro, mas estava muito distante para poder alcança-lo então apenas ignorou ao chamado voltando ao seu momento relaxante, mas novamente foi interrompida com a companhia da casa sendo tocada repentinamente por menos de segundos.
- Achei que tinha levado as chaves, mamãe. - ela dizia consigo mesma saindo da banheira, se enrolando numa toalha. Secou brevemente seu corpo e vestiu-se. Desceu as escadas correndo, a campainha não parava se quer um segundo.
- Achei que tivesse leva... - abriu a porta e em segundos estava boquiaberta. - Fame?!...
A outra forçou um sorriso.
- Olá Katya, como vai?
- Eu estou... O que veio fazer aqui?
- Temos contas a serem pagas.
- O que? - estranhou.
- Não faz a cínica, sua falsa escrota do caralho! Você acha que eu ia vir nesse fim de mundo pra quê?
A feição de Katya estava confusa. Franziu o cenho fazendo uma certa careta de incompreensão.
Ela não imaginava que Fame poderia fazer algo para prejudica-la.
- Você é surda ou se faz? - Mas uma vez Fame sobressaiu com a sua voz. Num súbido Katya só pode sentir as mãos da outra cravada sobre seu pescoço e as unhas rasgando sua pele sendo arrastada pela parede da sala.
Ela tentou empurrar, se defender de Fame, mas foi totalmente em vão. Katya havia força para se proteger o suficiente, mas não sendo enforcada, era totalmente involuntário.
Fame descontava todo seu ódio no pescoço de Katya. Seu rosto estava tão vermelho quanto o da outra. As mãos pareciam estar enforcando-a por livre e espontânea vontade. Katya estava a cada milésimo sem ar, seus pulmões não ajudavam naquele momento.
- Você vai comer a mulher dos outros no inferno! - dizia Fame furiosa, suas pupilas dilatavam.
Katya sucumbiu-se, as mãos de Fame não estavam mais em seu pescoço depois de ver Katya deslizando para o chão. Fame parou para apreciar seu momento de vingança em ver Katya frágil derrubada ao chão.
- Quem é você agora? Sua escrota, irritante. - A fúria que estava em Fame realmente a cegava.
Katya estava fraca não conseguia se levantar, mesmo tentando. Ela começou a chutar Katya sobre seu tórax, barriga e onde seus pés queriam ir. Realmente a fúria a descontrolou.
- Isso é pra você aprender a parar de ser uma vagabunda, invejosa que se mete na felicidade alheia pra roubar a mulher do outros. Desgraçada, vai pro inferno que é o seu lugar!
- Fame? - a voz a distância, ofegante e suave. Era Trixie. - Katya!! - Ela correu para dentro da casa. Puxou Fame pelos braços que tentou novamente avançar para cima da Katya.
- Me solta, Tracy! Me solta, eu vou matar ela. Eu vou acabar com a vida dela. Você não vai me impedir de fazer isso.
- PARA! PARA! VOCÊ É DOENTE! - Segurava com força os braços de Fame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amigos não me amam como você
FanfictionKatya e Trixie são convidadas para estrear um show no canal da Wow Presents do YouTube após de passarem dois anos sem se falarem devido ao relacionamento muito abusivo de Trixie com Miss Fame. O que Trixie não consegue claramente enxergar por ser ex...