/ O5 / ainda mexe comigo

377 33 17
                                    

O que aparentemente ninguém entendia era que Trixie se importava demasiadamente com Katya e esse sentimento de carinho e grande compaixão vinha de tempos e não era um sentimento mutável.

Mesmo com essa distância que tomou de Katya não conseguia esquecer aquela vagabunda frágil que chorava à toa a cada semana para os desafios. Katya era tão sensível e ninguém sabia, além de Trixie.

Katya era todo avesso do que o mundo estava acostumado a conhecer quando estava em sua zona de conforto com Trixie. A verdadeira Katya Zamolodchikova era muito mais do que engraçada, ela tinha tanta vulnerabilidade quanto Trixie.

Costumavam a ser unidas naquela competição mesmo depois de Trixie ser eliminada por duas vezes. Quando não dormia com Katya estava dormindo Trixie, Katya e Pearl. Pearl era noventa e nove por cento culpada e cupido desse sentimento. Sempre que dormiam as três num mesmo quarto do hotel Pearl jogava na roda os sentimentos de Katya que poderia ainda não estar aflorado mas foi fazendo a mesma ver Trixie com outros olhos e Pearl apelidou aquele lindo casalzinho que ela dizia ser "casal de embalagem de margarina" de "Trixya" o que às vezes tirava Trixie do sério pelo fato de tratá-la como se ela e Katya fossem a mesma pessoa naquele lugar. Já não chamava-a apenas de Trixie e sim Trixya e o mesmo acontecia com Katya mas Katya não se importava com isso ela até gostava da ideia de serem apenas a mesma pessoa.

Entretanto quando estavam juntas a ideia se desmanchava por saber que os sentimentos não era tão recíprocos quanto ela esperava ser. Trixie sempre ressaltava: Eu estou com a Fame e isso que importa.

O que era muito confuso, já que Fame quando entrou no programa era casada e nas primeiras semanas do programa dizia que seu marido era tudo em sua vida e logo depois estava aos encantos de Trixie Mattel como se nunca tivesse amado nessa vida. Era sempre evidente o ciúmes de Katya quando se tratava da mais nova.

Ela se comportava ainda mais exagerada a fim de chamar atenção. Quem podia notar isso eram apenas as participantes do reality mas se qualquer um voltasse e notasse o untucked "Divine Inpiration" Katya sendo exagerada não apenas por ser mas soube esconder tão bem o fato de seus ciúmes ali. Um ciúmes que a deixava boba.

(...)

- Fame... - Trixie estava em seu quarto. A cama ainda desarrumada pela manhã. Fame preparava o café da manhã de ambas. - Eu acho que precisamos conversar.

Levantou-se e caminhou para a cozinha, encontrando Fame preparando biscoitos, o que Trixie amava eram os biscoitos de Fame.

- Podemos conversar? - Indagou a loira.
Fame a encarou com um olhar desconfiado e receoso.

- Claro! O que tem de bom pra me dizer, você não chegou a me contar como foi lá com a Katya?

Trixie apenas anuiu com a cabeça e sentou-se no banquinho ao canto da cozinha, ajeitando sua camisola em seu corpo.

- Então... A gravação foi muito boa. Adorei a recepção e tudo aconteceu como previsto.

- Que ótimo, minha princesa!

- Sim, é maravilhoso! Mas não é isso que quero conversar com você.

Houve uma pequena tensão naquela cozinha. Trixie pensou em hesitar somente de ver o semblante de Fame detonar para algo indescritível. A loira se aproximou de Fame, a mais alta a encarava esperando o que Trixie diria.

- Ontem quando... - Tentou hesitar mais era tarde.

- Quando você foi ver a Katya? O que tem a Katya? Foi a Katya não foi? O que ela fez?

-Foi, Katya... Não, ela não fez nada. Mas...

- Mas o que, Trixie?

- Eu nunca toquei nesse assunto com você, não antes, não achava que seria necessário. Mas eu já senti algo pela Ka...

Meus amigos não me amam como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora