/ 15 / pertence à mim

356 22 29
                                    

Não sabia o que havia acontecido e não queria saber, pediu para Katya um voto de confiança o que ela lhe deu foi dormir com a Courtney? Não importava se o que houve durante a noite passada. Katya não provou a Trixie ser confiante. Trixie acreditou por um momento que Katya mostraria isso a ela.

Essa confiança. Mas ela se esquecia que a confiança de Katya era baseada em ser verdadeira. Katya não mentia sobre suas atitudes e nunca agia por trás disso. Essa era a confiança de Katya, ser verdadeira e justa, mas Trixie estava acostumada com outro tipo de confiança, a não ser a confiança que Fame deu a ela. Subordinação de sentimento.

Todas as vezes em que se via numa situação delicada, Fame sempre usava a delicadeza, bajulação para ganhar Trixie de volta rapidamente, ela não conhecia Katya tão bem quanto ela julgava conhecer. Ela conhecia o inferior da Katya, a máscara que a Katya usava pro mundo. Mesmo sabendo o quão Katya havia dezenas de sentimentos dentro de si, ela não conhecia nenhum deles como achava conhecer. Katya era muito diferente do que os olhos de Trixie podiam alcançar. Só ela não sabia ainda disso, não sabia que Katya poderia ser seu porto-seguro.

Depois de arrumar todas as suas malas, ela se sentou sobre a cama. Cogitou antes de ir embora, por um breve momento teve medo de perder Katya novamente. Ela se sentia estranhamente apaixonada por Katya, aquele sentimento que ela temia aflorar, estava a assustando pois não compreendia porque amava Katya, ainda não entendia como aquilo voltou a tona sendo que para ela, estava há mais de dez palmos da terra. Ela se lembrou de Fame, de como ela a trataria quando estivesse enciumada e paranóica daquele jeito. Ela sentiu falta do mimo excessivo. Queria que Katya fosse assim, mimosa. Mas sabia que isso era pedir demais, Katya era topetuda. Olhou paras as malas em cima da cama. O que aconteceria se ela fosse embora? Katya procuraria por ela novamente? Ela não estava agindo de forma imatura?

- Ora, Trixie... Você é mesmo muito estúpida

Disse consigo. Com medo de qualquer atitude que tivesse naquele momento. Sua cabeça pensava a cada detalhe que poderia acontecer, até seus pensamentos serem interrompidos por Katya entrando no quarto.

- E aí, bom dia, hein. - a voz era engraçada. - Dormiu be... Ué, pra que as malas?

Trixie não respondeu, parecia distante ou estava apenas ignorando Katya.

- Trish? - ela se aproximou.

- Saia de perto de mim, Katya!

- O que eu fiz agora? Tudo bem. - Katya se afastou, encostando seu corpo sobre a parede com seus braços cruzados.

- Você dormiu com a Courtney. Eu pedi pra você me passar confiança e você dormiu com ela? De novo?

- De novo? Você acha que eu transei com a Courtney lá fora?

Arregalou os olhos, na expectativa de Trixie dizer algo. Mas no obteve qualquer resposta.

- Eu dormi lá fora mas não transei com a Courtney. Ficamos conversando, rindo das coisas e acabamos dormindo.

- Tanto faz.

- Não, tanto faz não! Trixie, você não acredita em mim? Por que? - tentou ser mais serena novamente ao se aproximar da outra. - eu não sei como demonstrar, eu trouxe você aqui pra'gente aproveitar, mas sempre tudo sai como eu não planejo. Algo sempre acontece, se volta contra mim. Talvez eu esteja lutando contra algo que o destino não queira, talvez você nem seja pra ser minha.

Aquilo poderia até parecer um apelo ou um desabafo mas Katya estava realmente a acreditar que ela estava fazendo algo errado, que ela e Trixie não fossem mais uma boa ideia. Sempre tudo que fazia virava-se ao contrário, tudo estava sempre contra dela e nada estava ao seu favor. Era assustador e horrível, pois sabia que não conseguiria ser suficiente para Trixie como ela queria. Isso a fazia se sentir vulnerável pois o que temia era ter nadado tanto e morrer na praia.

Meus amigos não me amam como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora