/ O9 / não está tudo bem

385 27 48
                                    

O tempo que precisava para sua mente se acalmar estava sendo muito bem aproveitado aos mimos de sua mãe. Pat era experta em mimar e cuidar de sua filha.

Sua mente estava mais calma e compreensiva com tudo que houve na semana anterior, conseguindo raciocinar racionalmente agora. Katya prometeu-se não deixar Brenda se promover mais uma vez em sua mente. Não daria mais idéias a ela novamente.

Ligou para Courtney e se desculpou pelo que houve, não queria causar um clima ruim na amizade, fazendo o mesmo com Alyssa que foi paciente com ela na boate. Queria estar a par da situação e com a sua consciência livre de murmúrios. Era bom se sentir equilibrada novamente.

Não procurou saber de Alaska, que ao contrário ligava para Katya todos os dias nos finais da tarde. Talvez pedisse pra voltar, se desculpar, o qualquer coisa assim, mas Katya não estava á fim de saber o que Alaska teria a lhe falar. Katya não voltaria pra casa, já havia buscado todas suas coisas que tinham lá. Deixou o apartamento literalmente vazio, prometendo que não pisaria ali tão cedo se dependesse nunca mais. Se afastou das rede sociais por alguns dias o que fez bem a ela. Havia fãs que queriam ajudar mas acabavam era machucando Katya com as palavras ou as irritavam profundamente. A única coisa que não se apaziguou muito bem de sua mente foi Trixie e ela se doía com essa ideia. Só de ouvir seu nome lhe causava calafrios. Não conseguia tirar aquela música de sua cabeça e não entendia como ela podia estar tão dependente de alguém sendo que Trixie não era nem cocaína. Algumas vezes ela olhava seu whatsapp na esperança de ver uma mensagem de Trixie ou algo assim, mas as únicas pessoas que estavam nas suas conversas eram: Violet, Ginger, e Pearl.
Apenas visualizou as mensagens sem respondê-las, mas a de Pearl chamou sua atenção.

"Katya? Acho que a Fame e Trixie caíram na mão."

Tentou imaginar o que seria "cair na mão". Elas brigaram? Elas se agrediram? Que fosse! Ela sabia que mesmo uma "caindo na mão" com a outra a relação delas eram concretas. Essas eram as palavras de Trixie. Que certamente irritavam Katya. Então apenas ignorou a mensagem.

Ela estava na sala da casa de sua mãe comendo pipoca enquanto assistia Contact. Ouviu seu celular tocar.

Outra mensagem de Pearl.

"Katya? Você tá aí?"
"Estou, mas não quero saber da Tracy".
"Katya, ela não está bem."
"Imagino."

E essa foi sua última palavra.

Entrou em seu twitter como adorava usá-lo para um meio de se expressar e não precisar pagar psicólogo para isso, de falar qualquer coisa sem a menor coerência e concordância sem ser julgada por isso.

"Você não pode apressar o amor verdadeiro. Você tem que esperar pacientemente na floresta, coberto de urina de veado e depois atirar nele e usar seu sangue para rituais."

Em seguida subiram alguns de retweets, curtidas e comentários. Desligou-se do aparelho e voltou ao seu filme.

Pat havia saído de casa pela manhã, Katya estava sozinha. Seu pai havia ido trabalhar e não tinha melhor coisa do que está sozinha apreciando Jodie Foster e Matthew McConaughey pela telinha da televisão.

Mais uma vez seu celular apitou. Ela ignorou já irritada. Não queria saber o que Pearl tinha pra falar sobre Fame e Trixie. Logo o celular começou a tocar, Katya revirou os olhos realmente irritada mas desta vez era Trixie, o coração de Katya pulo quase sua boca a fora quando viu a foto de Trixie chamar no visor do celular, coração disparou de forma que chegava a doer. Ela atendeu com a voz áspera.

- Oi, Tracy!

- Como você está? - Perguntou Trixie ao outro lado da linha.

- Estou muito bem.

Meus amigos não me amam como vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora