- Nunca pensei que você fosse me amar... As vezes me parecia tão fora da realidade, e eu me sentia muito idiota. Mas amigos não dormem na mesma cama e amigos não me tratam como você, amigos não me amam como você. - Dizia Katya, enquanto penteava os longos e loiros cabelos de Trixie depois de um banho relaxante.
- Se você nunca pensou, imagine a mim. Bom, eu não queria me apaixonar por você, mas eu sabia que era capaz, você tem alguma coisa que me puxa pra perto e eu não sei evitar.
- Acho que somos feitas uma para a outra.
- Na verdade, eu acho que você é... Bem, aquilo, que dizem... Amor verdadeiro.
Imediatamente Katya parou o que fazia, a escova de cabelo entre os longos cabelos boquiaberta.
- O que foi? Não acredita que sejamos? - Dizia a outra olhando Katya pelo reflexo do espelho.
- Não... Aliás, sim. Mas não acredito que você esteja dizendo isso.
- As coisas mudam. - dizia Trixie. - Mas pra ficar comigo você vai ter que parar de transar com todo mundo que vê na sua frente.
Katya por poucos segundos ficou calada até a graça leva-la ao riso.
- Tudo bem... Então saia daqui! - Brincou Katya, dando um leve empurrão em Trixie que gargalhou.
- Não! Você distorce tudo que eu digo, sempre. Estou falando sério. - Parecia emburrada, como uma criança mimada.
- Você sabe que eu não sou desse jeito.
- Você é desse jeito, Katya! - deu uma leve piscadinha para ela num tom de sarcasmo.
Trixie iria argumentar mais algo que provavelmente Katya distorceria com alguma brincadeira mas foram interrompidas quando Courtney adentrou no quarto, ao se anunciar.- Parem de transar que eu estou entrando.
Katya berrou numa gargalhada já a feição de Trixie de emburrada transformou-se em algo sério.- Vocês vão ficar o dia todo nesse quarto? Pelo amor de Deus! Vamos fazer algo!
Um sorriso largo surgiu nos lábios de Katya e concordou em seguida.
- Vamos a la praaaaia! - Ela agitou-se, tentando animar Tracy mas seu semblante não mostrava nenhum tipo de entusiasmo.
- Vou tomar um banho, porque estou suando e vamos, ok?! - selou com cuidado os lábios de Trixie e correu para o banheiro.
Deixando apenas Courtney e Trixie no quarto.
Courtney ainda estava um pouco distante de Trixie mas notara sua insatisfação assim que entrou no quarto. Ela dedilhou alguns objetos em cima da cômoda do quarto, analisou algumas maquiagens por cima até criar coragem de iniciar um diálogo que provavelmente seria irritante.
- Tudo bem, Trixie. Qual seu problema comigo?
- Problema? Eu não tenho nenhum problema com você. - ela disse, mas não passou verdade nisso.
- Ah, pelo amor de RuPaul, você fez essa mesma cara quando me viu no aeroporto. Você sentou ao lado da Katya como se eu fosse agarrar ela ali na frente de todos. Você está com ciúmes da Katya?
- Vocês transaram. Esse é meu problema.
Courtney deu risada e encostou-se de braços cruzados nessa mesma cômoda.- A Katya já transou com todo mundo. O que isso tem a ver?
- Claro que não.
- Você quer mesmo que eu te dê uma listagem de quantas pessoas aquela boca já chupou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus amigos não me amam como você
FanficKatya e Trixie são convidadas para estrear um show no canal da Wow Presents do YouTube após de passarem dois anos sem se falarem devido ao relacionamento muito abusivo de Trixie com Miss Fame. O que Trixie não consegue claramente enxergar por ser ex...