Capitulo 18 - Não sei mais oque sentir.

6 1 0
                                    

  
André  não  saia do lado da cama onde ela estava. Acariciava a barriga enquanto  crescia. Contava histórias. Era tão bonito. Sabe era como um conto de fadas real, como se a qualquer momento, ela fosse abrir os olhos. Sabe qual o problema dos contos de fadas? Eles não se realizam, nunca.
Eu nem imagino oque ele está  fazendo, caramba, a sei lá quantos anos ele insisti para ela engravidar, serem uma família e ai quando finalmente ela aceita, essa tragédia se instala sobre a família. A vida tem dessas ironias ridículas “A gente só entendi o presente, quando entendemos oque tem dentro.”
Eu ouço um barulho um telefone tocando. É o telefone Dele. Deve ser a mãe  de André, ela  desistiu de ligar para o próprio  e agora só liga para ELE ou para a Duda, acho que a coitada cansou de ser ignorada.
Mas dessa vez eu me enganei, ouvi ELE falando “ Obrigado por nos manter informados”
-Sua mãe, acharam um rastro dela em Campo Grande, estão montando uma verdadeira operação para prende-la.
ELE estava sempre  nos cantos me vigiando, era como se Ele parasse de me olhar, algo de muito ruim poderia me acontecer.
Duda vinha e voltava. Ela se tornou  uma grande amiga. Me aconselhava a voltar a estudar. A sair.
JÁ tinha 4 meses que estávamos lá. O sétimo mês de gestação  chegou, nessa altura a barriga estava enorme. Em uma madrugada chuvosa ela nasceu. Vitória. Assim como a mãe se mostrou forte, dura demais. Teve uma parada cardíaca logo na primeira hora de vida e mesmo assim resistiu. Grande e acima do peso para uma prematura de 7 meses. Com cabelos pretos e olhos claros como duas estrelas ( herdou o último  do pai). Ela era uma perfeição. Era a perfeita combinação  de dois corações que se amavam, literalmente, ela nasceu com uma “ pequena” mancha no ombro esquerdo em forma de coração. Depois disso o coração da Carina parou, ela deu o coração  para filha, ele batia somente por ela aquela altura.
Eduardo e Paloma se resolveram e lógico  fiquei feliz por eles.
Duda passava os dias me enchendo pelo meu péssimo  português  e eu ensinava espanhol  a ela, os três  voltaram ao Brasil e depois foram morar nos Estados unidos com o pai de Edu.

Não me ache Louca!Where stories live. Discover now