Capitulo 20 - A carta

9 2 0
                                    

Olá Eduardo, pensei em te escrever (sim será  por e-mail. Caramba estou na Austrália! já pensou no tempo que ela vai demorar pra chegar via correio?). Algo me incomodou  esses dias, (estou fazendo análise eu sei que é ridículo uma psicóloga com problemas psicológicos). Lembra quando disse que o amor nunca existiu  entre você e Paloma? Eu estava errada. Acho que não admiti isso pra você. Então  amanha, olhe nos olhos dela e diga oque sente. Sem medo ou receio, fale a ela como se sente do mesmo jeito que dizia a mim. Sabe eu precisei vir ao outro lado do mundo para saber que 1- sim os cangurus pulam nas piscinas para se refrescar, ontem quase morri de susto com um na minha. 2 estou fazendo essa carta toda sem usar separação  por paragrafo ou seja, não mostre a sua irmã,  se não ela me mata. E 3- fique perto de quem você ama. Minha mãe  era minha heroína, ate descobrir que ela apenas vendia heroína. Ele era meu vilão  ate descobrir que ele me tirou do Brasil pra eu não saber que ela era uma traficante. Cah era minha melhor amiga. E eu deixei  ela partir quando minha ultima palavra foi que eu odiava com todas as minhas forças a existência mentirosa dela. A vida tem disso, a gente passa toda nossa existência  amando em anônimo, tendo varias chances de se revelar. De demonstrar oque sente, de fazer o amor a quem nos ama. Mas quando juntamos o ultimo suspiro de coragem, já não  há  mais tempo. Ame-a do mesmo jeito que reportava a mim. Faça ela sorrir. Apresente as estrelas à ela. Dê o seu mundo pra ela, porque se tem algo que aprendi me isolando daquilo  que achava que sabia , é que temos que guardar tudo aquilo que não podemos fazer download. Então , me guarda em um cantinho dentro de você? Me deixa viva ai em metade de uma fração desse músculo  grande que você  tem? Você só precisa de amor, ela vai te oferecer isso! Meu psicólogo  disse que eu deveria achar uma “nova montanha” que eu deveria pensar em alguém. Fui a vários lugares e não  consegui falar com elas. Levei Vitória  ao parque hoje cedo e quando há olhei nos olhos lembrei de algo que falei para o Dr. “Quando ela nasceu e me olhou, ela tinha estrelas no olhar” e então a única pessoa que veio na minha mente foi você. Então  meu amigo, seja feliz porque eu vou ser também Lembre-se, todos somos o universo  de alguém. Seja o universo dela!
Com amor e carinho, da sua menina das estrelas.
             (Ps: também  não usei acento e pontuação  corretamente ❤   )

Não me ache Louca!Where stories live. Discover now