Eu o percebi, ELE estava me observando, não foi a Primeira vez, não consigo me lembrar onde e quando, mas aqueles olhos com um tom azul não me era estranho. Me era familiar, por quê eu sentia isso? Porque ELE me observava e desviava o olhar quando eu percebia?Coincidência? Acho que não. "Ok agora chega, tenho que ir até ELE e perguntar". Ao menos foi isso que pensei. Você deve me achar forte, mascara sou medrosa, juntei todo rastro de coragem que havia dentro de mim respirei fundo até que senti a mão de Edu no meu ombro e pensei,graças a Deus.- vamos? Vou te dar uma carona.
- vamos sim, minha tia prometeu fazer um bolo, provavelmente ela comprou e jogou a embalagem fora, mas mesmo assim deve estar uma delícia!
- Eu não sei se isso foi um convite, mas eu já estou aceitando.
Eduardo passou o braço pelo meu ombro e andamos abraçados e rindo.Isso é estranho? Porque, não tem clima de romance, nunca tive desejo de beija-lo embora, eu ache ele lindo. Amo conversar com ele, mas não imagino a gente transando. Eu sei desculpa devo ser louca. Mas voltando ao foco, chegando em casa peguei o álbum de fotos pro Edu, na van esperança de que em alguma foto eu veja o cara do corredor,porque só pode ser isso, ELE deve ser um estagiário da high school ou quem sabe um daqueles inúmeros palestrantes que tinha por lá, mas minhas esperanças foram rompidas, nenhuma foto da infância! Apenas um bilhete, escrito em um lenço de papel com marcas de lágrimas "A gente só entende o presente, quando entendemos oque tem dentro." logo em seguida uma foto antiga cai, de um álbum que Edu estava fuçando, não era meu, era da minha tia. E aí pronto, ali estava, o rosto estava super novo, mas os olhos eram idênticos, era ELE com minha mãe, ela grávida, então tudo que me contaram poderia ser um a mentira? Porque óbvio que eu tinha desconfianças mas, se tem uma coisa que descobri desde aquele dia, é que a verdade não só machuca, ela destrói toda base sólida que você se apoiava. Ela te joga no chão numa queda livre de tirar o ar.
YOU ARE READING
Não me ache Louca!
RomanceUm romance de leitura rápida onde nada é o que parece. onde sorrisos escondem traumas, onde a mocinha é delicada como uma pedra. A jornada de Carol, uma estudante de psicologia perdida em si mesma, que procura no mundo o seu lugar e sua história. Um...