•5•

424 16 0
                                    

A aula terminou e fui pra casa a pé, eu ia passar no Starbucks antes pra tomar café.

-Hey Hey Hey, onde pensa que uma princesa dessas vai sozinha? -Escutei alguém atrás de mim.

Virei-me.

-Ah, oi Cam. -Lhe cumprimentei.

-Vai onde? Quer companhia?

-Não precisa! Eu estava indo no Starbucks.

-Deixa de ser frufru, sei que tu não é guria interesseira, mas eu pago.

-Ah...ok.

Andamos de mãos dadas até a cafeteria. O Cam tem todos os defeitos dele que por sinal fazem dele um menino babaca, mas eu vejo um outro Cameron...um Cameron querido, gentil, delicado, respeitoso, carinhoso. Ele infelizmente na maioria das vezes não é assim. Ele prefere se aparecer na frente dos "amigos" dele maltratando as garotas. Sozinho, o Cam é o Príncipe de toda a princesa.

-Kylie Jenner e Cameron Dallas? -Uma fã nos cumprimentou.

-Nós mesmos! -Ele beijou a testa dela.

Ela devia ter seus 13 anos, por aí.

-Meu shipp ta na ativa! -Ela nos abraçou.

-Ah...bom...somos só amigos. -Cam coça a cabeça.

Eu vi que a garotinha estava triste com aquilo.

-Ai amor fala a verdade, vamos nos assumir! -Falei.

-Que? -Ele não entendeu nada.

Olhei para os seus olhos verdes claros, abri um sorriso e o beijei.

O Cam não estava entendendo nada, mas ele queria isso há muito tempo e fiz pela menininha também.

O beijo do Cameron é doce, é romântico. Não é safado, é um beijo que se você estiver triste, vai te animar por inteira.

Paramos.

Olhamos para o lado e tinha flashs vindo de todos os lugares.

Corremos para um lugar vago, nem tomamos café.

Fomos parar em uma rua que dava em minha casa.

-Que beijo foi aquele? -Cam perguntou.

-Ah...foi só um beijo, não significou nada.

-É isso que você acha? Pra mim significou o mundo! Eu estava esperando isso por muito tempo, e você sabe. -Ele pega minha mão e me olha.

-Desculpa se entendeu errado. -O soltei.

Como eu estava perto de casa, soltei sua mão e fui caminhando sozinha.

-KYLIE ESPERA!

Ele veio correndo atrás de mim, puxou meu braço fazendo-me virar pra sua direção. Com isso, ele me beijou.

-Eu te amo Kylie, por favor, me perdoa por tudo que fiz contigo.

Eu o olho uma lágrima que ameaçava cair, caiu. A lágrima não era de felicidade, e sim de tristeza. Porque? Eu não sei.

-Kylie, me escuta! Podemos ficar juntos. Você é a minha vida.

Enquanto ele terminava a frase ele fez o favor de botar uma mecha do meu cabelo atrás de uma das minhas orelhas.

-Fala comigo...

-Cam...e-eu não posso.

Me derramei em lágrimas, e caí nos braços dele, o abraçando forte.

-Me desculpe, eu te amo! -Soltei.

-Ei, não chora! Eu estou aqui, agora em diante sempre vou estar.






oi gente, estão gostando? votem e comentem pra eu saber.
❤❤❤❤❤

N.U.D.E.S- Jylie Onde histórias criam vida. Descubra agora