POV. KYLIE
Depois do nosso sexo, eu me sentia mais confortável, me sentia eu mesma. O Justin me mantém calma contra meus delírios e sempre arranja um jeitinho de me deixar mais a vontade.
Acordei com seus lindos cabelos louros bagunçados sobre o travesseiro, os raios solares que entravam pela janela batiam diretamente em seus fios, fazendo com que os destacassem.
Acaricio seu maxilar, observando o meu homem ao meu lado dormir. Meu Deus, como é lindo!
Ele acorda.
- Bom dia honey. -me dá um selinho, ainda deitado.
- Bom dia baby, dormiu bem?
- Dormi sim. Preciso arrumar nossas coisas! -ele levanta em um pulo, indo em direção ao banheiro.
Me sento na cama, me cobrindo com lençóis.
- Arrumar? Pra que? -minha cara de confusa é tão nítida que ele solta um sorriso bobo, encostado na porta do banheiro me encarando.
- Amor, precisamos de férias dessa cidade...comprei viagens para a França!
Jesus Cristo! Ele é maluco, mas não estou sendo ingrata.
Faço uma cara de surpresa, muito surpresa! Não esperava por isso.
- Você topa? -ele me tira do meu transe.
- Claro meu amor, tudo o que você quiser. -levanto da cama ainda sonolenta e vou ao seu encontro.
Lhe dou um abraço, e beijo seu pescoço.
Ele tenta me dar um beijo, mas o interrompo:
- Vai escovar os dentes primeiro. Beijo de bafo nem pensar! -dou risada e ele me acompanha, logo em seguida ele faz o que pedi.
~~~
oi meus amores, voltei com a fic. estava sem criatividade, mas espero continuar tendo algumas ideias.
sorry por esse cap bosta, é isto 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.U.D.E.S- Jylie
FanficPegação? Que nada! Eles querem mais... #15 em JYLIE // 26.7.18 #25 em JYLIE // 17.6.18