primeiro dia

330 37 20
                                    

Hoje é meu primeiro dia como secretária na empresa Collin Chanel , fundada  pelo pai do atual presidente , William Collin . Dizem que ele era tão controlador quanto seu filho Elliot Collin , eu li 50 revistas sobre Sr. Collin , ele é tão...como posso dizer ? Sexy , charmoso, atraente com aqueles olhos verdes...

(Para ,Emma ! Ele é seu futuro chefe !)

Afastei esses pensamentos da minha mente e voltei minha atenção pras ruas movimentadas de NYC  , eu mal conseguia passar sem que alguém encostasse em mim , seja proposital ou sem querer .

Finalmente cheguei de frente a sacada do prédio .

(Uau!)

O prédio era enorme e era oito do que eu moro , todo de vidro e estava escrito o nome da imprensa bem grande , dava pra ver as pessoas se movimentando lá dentro e preparei meu psicológico pra trabalhar . pelo menos eu estava no ponto .

Entrei na empresa e senti um cheiro agradável , uma moça ruiva com um sorriso simpático no rosto caminhou até mim com uma prancheta na mão. Ela é linda , está vestida em uma roupa social assim como eu e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo .

–olá Srta. Monroe , prazer eu sou July Robert , recepcionista da empresa, fui informada sobre a Srta. e preciso que me acompanhe até a recepção .–falou ela com uma voz doce e eu a sorri meio perdida .

–ah claro!–falei caminhando até a recepção a com ela . Me sentei de frente a ela que começou a mexer em seu computador . observei todos os detalhes do local , era enorme . Tinha cadeiras para esperar e as paredes eram brancas , o assoalho era perfeito em tons de carvalho escuro.

(Eu nunca terei um desses na minha casa !)

Do lado a minha direita havia algumas portas e dois elevadores , as pessoas desfilavam pela imprensa com classe e postura , fiquei intimidada e me consertei imediatamente. Algumas pessoas me olhavam com curiosidade e outras me avaliavam de cima a baixo com um ar zombeteiro . Algo que já sou acustumada .

No lado esquerdo tinha um grande corredor com várias entradas e não tinha nada de interessante nele .

–bom , Srta. Monroe , preciso dos seus dados e documentos .–falou ela sem deixar escapar seu sorriso . acordei do meu sono e lhe entreguei tudo oque ela pediu . –hum, ótimo. Espere alí por favor , vou te acompanhar até o escritório do Sr. Collin...–dizendo isso ela me encarou com um sorriso de lado .
–ele é um tanto onaervador então vou te dar uma dica ,minha cara . não se intimide com ele e tome cuidado !–falou ela baixo . as suas palavras me fez estremecer e eu assento .

Oque ela quis dizer com isso ? Todos dizem que as garotas caem de amores por ele. Claro que eu não vou me jogar pra cima do meu chefe né!? .

Resolvo tirar algo dela e tentar saber porque desse palpite .

–tudo bem ,mais porque ?–perguntei curiosa e ela olhou ao redor antes de se aproximar .

–ele costuma levar as garotas pra cama e no outro dia mal lembra delas...ele consegue todas as que quer mais você sabe, nós somos as que satisfaz e as patricinhas as que se casam e dá herdeiros então amiga, abre seu olho , ele é um amor quando quer , quando quer .–falou ela me fazendo a encarar surpresa por um tempo . será que ela já teve alguma experiência  com ele? Eu bem que poderia perguntar se ele é bom...

(Cala a boca imbecil , ele é seu CHEFE...gostoso mais seu chefe !)

Lhe disse um ok e me sentei pra esperar , fiquei meio nervosa pra encontrar o Zeus do "come e larga ". Ri com esse pensamento e voltei minha atenção pro nada enquanto esperava July .

Uns 45 minutos se passaram enquanto eu mofava alí. Quase mofava , se não tivesse ar condicionado eu já teria virado fungos ...

Vi July se aproximar apressada com um sorriso no rosto e quase gritei amém senhor , mais me contive .

–Srta. Monroe , desculpe a demora, eu tive que avisar ao chefe e ele me pediu para levar uns papéis até sua sala .–falou um pouco envergonhada e eu lhe sorri .

Eu não podia descontar nela a minha frustração, todos nos enrolamos as vezes afinal .

–tudo bem, e por favor , só Emma .–falei a ela que sorriu e me puxou pelo braço . eu gostei dela , acho que vamos noa dar bem , ela é bastante simpática...

–vem , ele quer te ver e está de bom humor...ah, alguém te trouxe algo para beber ?–perguntou e eu assenti antes de entrarmos no elevador .

–uma senhora me trouxe um chá de erva doce , estava muito bom...–falei ne lembrando do chá . eu nunca farei um daqueles já que sou péssima com cozinha .

–ah , ótimo !–falou ela . July apertou o botão para subir para o andar muito alto , o último andar .

(Ótimo, vou ter um ataque de pânico na frente do gostosão... Quer dizer, chefão!)

O elevador abriu e começamos a caminhar pelos corredores enquanto eu tentava não olhar pras janelas de vidro . o andar era ainda mais bonito e mais bem decorado . acho que nunca entrei em um lugar tão lindo e delicioso .

Ao decorrer do tempo eu ficava mais nervosa, minhas mãos soavam frio e eu devia está com cara de peixe morto .

July parou de frente a uma sala de vidro mais as cortinas tapavam tudo que havia lá dentro , senti meu coração acelerar e tentei me manter calma .

–boa sorte quando estiver sozinha lá com ele ...–falou ela meio receiosa antes de bater na porta. Uma voz grave disse para entrarmos e fizemos .

Olhei para o homem de costas olhando pela janela , seus cabelos mel escorrido eram mais sedosos do que os meus e isso me deu inveja, então ele se virou com um sorriso de lado no rosto antes de me avaliar de cima a baixo basicamente me comendo com os olhos .


Então gente, eu sei que não foi grande coisa e tal mais essa é minha primeira fic aqui (mentira, a outra não deu certo ) quero que cometem oque acharam OK ? Beijos minhas delicias ...

Sexy is my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora