Na empresa vi um rapaz muito bonito de cabelos castanhos se aproximar , ele me encarou com um sorriso confiante antes de se sentar de frente pra mim em sua mesa .
–você deve ser minha nova colega de trabalho ,Emma .–ele falou e eu sorri . sua alegria é contagiante ...
–sim, sou eu mesma !–falei e ele estendeu sua mão para mim aperta-la e eu o fiz .
–sou Caleb !–falou educado e eu sorri .
(Que amor!)
–eu sei, Elliot me contou !–falei e ele pareceu surpreso .
–Elliot ? Todos chamamos ele de Sr. Collin...–ele falou com um sorriso de canto parecendo pensar um pouco.
Eu acho que ele deve está pensando que sou outra conquista do gostosão...ah kirido, não sou mesmo!
–bem, ele me mandou chama-lo dessa forma quando eu cheguei, eu apenas obedeço suas ordens !–falei séria e ele gargalhou como se oque eu falasse fosse engraçado .
(Que estúpido!)
–Elliot nunca mandou ninguém aqui o chamar pelo nome, ele nunca se importou com isso...–falou refletindo e eu revirei os olhos .–ele está interessado em você!–eu quase corei mais a possibilidade me deixou excitada...
(Será... Não, sem chances!)
–claro , dá mesma forma que ele está interessado em 90% das moças dessa empresa!–minha resposta soou mais grossa doque eu queria .
Caleb me encarou surpreso pela minha resposta e ergueu uma sombrancelha .
–ele só fica com quem o interessa, as outras são apenas passatempo , somos solteiros ,gata. não temos compromisso com nada e pegamos quem dá bola pra gente !–ele falou e eu suspirei .
–eu gostei dele, o achei muito legal mais...a July me contou que ele não tem uma boa reputação com as mulheres...–
(Ups! Falei demais...)
Ele me encarou ainda mais surpreso e franziu o cenho meio confuso .
–a July se iludiu demais quando ele e ela...ah você sabe...–ele falou e eu o encarei surpresa .–eu achei que ela já tinha deixado isso de lado mas parece que não...–ele falou .
Estalei a língua e dei os ombros .
(Que pena, ficar o envenenando pros outros não é nada legal...)
–de qualquer forma, o meu relacionamento com o Elliot é profissional. Não estou desposta a começar discutir isso com você, que tal voltarmos ao trabalho ?–perguntei rude novamente e ele levantou as mãos pro alto rindo .
–você fica fofa quanto está brava!–falou e eu bufei .
–aé ? E você fica que nem o Chuck quando quer me irritar !–falei num tom irônico e ele revirou os olhos .
–ta bom, vamos trabalhar...–falou ele voltando sua atenção ao seu computador e eu fiz o mesmo .
Enquanto corrigia a escrita de alguns documentos para imprimi-los ,um email chegou pra mim de July .
July: Hey, como foi com o Sr. Collin?
Eu me perguntei porque ela estaria tão interessada , acho que ela deve está pensando que depois que ela saiu eu abri as pernas pra ele .
Eu acho que oque o Caleb me disse mexeu comigo, eu ainda a acho simpática , mas ela me fez pensar horrores sobre Elliot .
Emma: ah July, ele foi ótimo comigo, bastante simpático , nem parecia meu chefe... E tem um ótimo senso de humor !
Enviei e me lembrei da piada desconcertante.
"Preciso de você na minha casa hoje ,você topa ?"
Só de me lembrar eu já me sinto agitada e rosolvo voltar a trabalhar .
Novamente aparece um email da July na notificações . ela é bastante simpática mais todos temos que trabalhar ,oras .
July: É, ele é uma boa pessoa mesmo... Ah, eu e Caleb vamos almoçar fora hoje. quer ir ?
Sorri pro convite, eu com certeza não vou recusar , vai ser legal para nos conhecermos melhor .
Emma: sim, ele é. Eu vou com vocês...vai ser bom .
Enviei e ela me mandou apenas um ok.
Voltei ao meu trabalho e vi que Caleb não estava na mesa .
(Menos um...)
Ri com esse pensamento e me achei crueu , ele foi tão legal comigo ...
Na hora do almoço guardei minhas coisas e me levantei. Enquanto eu caminhava de cabeça baixa olhando pro detalhe do meu salto esbarrei em alguém .
–olha por onde anda, garota! – falou uma mulher linda de longos cabelos loiros . ela me olhou com ar superior e eu quase revirei os olhos...quase.
–ah, me desculpa !–falei e ela não disse nada enquanto passava o olhar por todo meu corpo com desgosto .
(Vaca! Já não gostei dela !)
Sem dizer nada ela saiu com elegância e apenas o seu perfume ficou no ar me fazendo espirrar .
Na recepção eu vi July e Caleb conversando animadoramente , enquanto eu me aproximava eles me olharam e sorriram .
–então, vamos ?–perguntei excitada e eles riram . Caleb caminhou até mim e passou o braço pelos meus ombros .
–Elliot quer te ver depois do almoço...–falou ele com um sorriso malicioso e eu o encarei confusa .
(Oque será que ele quer comigo?)
–ham...eu passo na sala dele depois pra ver oque ele quer .–falei e Caleb e July se entreolharam com sorrisos maldosos no rosto .
–bem, vamos logo antes que encha e nós tenhamos que comprar algo na esquina !–falou ela e eu e Caleb trocamos um olhar antes de a seguir...
Depois de um almoço super agradável com meus melhores colegas , valtamos ao expediente e eu me lembrei do que Caleb havia me dito sobre Elliot querer falar comigo...
Me encaminhei até seu escritório e bati na porta até que ele disse um "entra".
Ele estava sentado em sua mesa falando ao telefone , ele estava tão sexy sério, os olhos dele estavam meio mel porque a sua sala estava meio escura .
Ele fez um sinal para que eu me sentasse e eu me sentei com a maior delicadeza passível. Elliot olhou pro meu decote com insistência e eu me senti envergonhada .
(Ele não pode disfarçar pelo menos ?)
–sei...claro Sr. Green, eu tenho uma ótima equipe que trabalhara bem nesse projeto...faremos dentro do prazo...obrigado, até logo Sr. Green !–falou ele antes de desligar o telefone e me encarar com um sorriso de lado .
–desculpe Emma, não queria faze-la esperar mas era um cliente importante... –ele falou e eu franzi o cenho .
–ah ,fica a vontade. Caleb me disse que queria falar comiho ,certo ?–falei e ele assentiu antes de abrir uma de suas gavetas e jogar uns papéis em cima da mesa. Eu encarei a pilha de papeis e o olhei . não pude evitar de passar os olhos por toda extensão do corpo dele, dos músculos dos braços, do peitoral...
–sim. Emma eu preciso que você organize esses papéis pra mim por data e que traga pra mim no fim do expediente.
–claro, eu...posso fazer isso...–falei meio enrolada e ele franziu o cenho preocupado .
–está tudo bem ? Você parece meio fora de órbita...–falou ele me fazendo dispertar e corar violentamente.
(Nada não, só estou imaginando minhas mãos deslizando pelo seu tórax!)
–sim eu...eu só estava lembrando de algo !–falei com dificuldade e ele assentiu meio desconfiado . –eu vou fazer oque me pediu,o mais rápido possível eu trago aqui !–falei e ele assentiu com um sorriso . –posso ir?– perguntei e ele pareceu pensar antes de assentir .
Me levantei e caminhei em direção a porta , pude sentir seus olhos em mim,ou melhor, em minha bunda.
–Emma, espere !–falou e eu congelei . saí do meu transe e me virei para ele que me encarava com intensidade .
–sim...–falei e ele sorriu maldosamente.
–está de calcinha ?–
(Que porra é essa ?)
Senti minhas pernas bambas com a pergunta sem noção, além de corar como um tomate eu fiquei sem pelavras...eu realmente não sabia oque fazer ou dizer...
–eu...–antes que eu pudesse responder , seu telefone tocou e foi o momento perfeito para eu saí da sua sala.–com licença! –falei e sai dá sala sem fazer barulho algum .
Quando cheguei do lado de fora, pareceu que levei um banho de água fria.
(Ai que vergonha !)
Elliot com certeza conseguiu me desestabilizar.... Meu Deus, que loucura.
Andei rapidamente até o bebedouro e bebi dois copos de água geleda , senti alguém atrás de mim e levei um susto quando alguém me tocou o ombro .
–Emma, você está bem?–perguntou July e eu me virei para encara-la .
–sim, eu...só estou com calor!–falei e ela concordou com a cabeça meio desconfiada e eu estalei a língua .
–Elliot é sempre assim ?–perguntei e ela me encarou séria.
–assim como ?–perguntou .
Ela não gostava dele,sempre que falávamos dele ela ficava mais séria. Me perguntei oque ele fez a ela .
–tão... Curioso. –falei e ela ergueu a sombrancelha .
–depende , só quando se trata de algo que ele quer !–falou e eu engoli seco .
–ham...eu vou...fazer oque ele me pediu. Te vejo depois !–falei antes de sair em direção a minha mesa sem olhar pra trás.
O dia foi longo. Minha conversa com Elliot não saiu da minha cabeça .
(Elliot, Elliot, Elliot... Que inferno !)
Suspirei e peguei os papéis organizados. Imediatamente me agitei , não havia mais ninguém na empresa , eu nem sabia de Elliot ainda estava na empresa .
De frente a sua sala, a porta estava entre aberta e tinha uma luz vindo lá de dentro . bati na porta antes de entrar , ele estava olhando pra mim com seu típico sorriso travesso algo que me fez ficar agitada .
–boa noite, Elliot ! vim trazer oque me pediu , organizados por data .–falei me aproximando de sua mesa . entreguei os papéis em suas mãos e ele guardou em uma gaveta .
–você é um anjinho! obrigado !–falou com um sorriso e eu sorri sentindo minhas bochechas vermelhas.
–de nada, bem, vou indo. Tchau !–falei me virando pronta para me retirar quando ele me chamou.
–Emma !–me virei para encara-lo , ele estava sereno . –quer uma carona ? Estou de saída também! –falou e eu lhe sorri .
(Ah, não preciso ir andando hoje...)
–ah sim, eu adoraria !–falei e ele sorriu se levantando e pegou sua maleta preta e caminhou em minha direção . fiquei um pouco inquieta quando ele me puxou pra fora com as mãos na parte inferior das minhas costas.
Entramos no elevador eu não tive assunto pra falar , ele começou a caminhar em minha direção e eu fiquei nervosa , o encarando nos olhos mais me senti palhaça porque ele apenas apertou o botão e se afastou novamente .
–me diz , oque te trás a New York .–falou e eu o encarei meio sem jeito .
Esse é um assunto muito delicado pra mim e eu tento esquecer o máximo ,mais Elliot é meu chefe e custuma ser legal comigo...
–eu precisava de um começo após a morte dos meus pais, achei que me mudar me ajudaria a superar um pouco oque eu passei mais acho que é... impossível esquecer que perdi as pessoas mais importantes da minha vida...–falei e ele me encarou surpreso, sua expressão mudou para algo como tristeza e ele me tocou o ombro .
–ah Emma, me desculpe eu...eu não queria te lembrar disso.–ele falou e eu lhe sorri fracamente.
–tudo bem, você não sabia.–falei e ele continuou com um olhar triste como se algo a mais estivesse localizado em seu olhar.
–eu te entendo , perdi uma pessoa muito importante também mais não gosto de tocar nesse assunto .–ele falou e eu o encarei supresa .
(Quem ?)
O elevador abriu e nos conduzimos ao carro , um Porsche 911 preto ,lindo .
Adoro carros assim, é um sonho meu ter um desses .
Ele abriu a porta pra mim e se sentou no banco do volante.
As pista estava movimentada e de dois em dois minutos tinha um engarrafamento .
–puta que pariu, desse jeito só vamos chegar na sua casa amanhã!–falou e eu o olhei com um sorriso .
–paciência, Elliot .–falei e ele tirou as mãos do volante e me encarou por um breve segundo , ele começou a se aproximar, meu coração acelerar...parece que vai sair do peito .
Seu lábios tão próximos que eu pude sentir sua respiração, seu hálito... Uma vontade incontrolável de o beijar me atingiu juntamente com as ondas elétricas que percorriam meu corpo .
Uma busina alta junto com um palavrão nos fez afastarmos bruscamente um do outro .
Me senti envergonhada enquanto Elliot achava graça da situação enquanto dirijia novamente na pista.
Chegamos em frente a meu prédio e eu me soltei do sinto de segurança e encarei Elliot com um sorriso .
–obrigada Elliot, te vejo amanhã !–falei e lhe dei um beijo na bochecha .
Ele sorri pra mim e diz :
–de nada boneca, até amanha !–falou ele e eu fiquei meio supresa pelo apelido .
Sai do carro e entrei no prédio. Carlos não estava lá, já era tarde e ele devia ter ido embora.
Entrei no meu quarto e repacei o dia em minha mente e a lembrança mais inacreditável veio a minha mente .
"Está de calcinha?"Nota da autora***
Então gente, eu voltei e estou muito contente pelos votos... É impossível não ficar neh?
Esse capítulo está grande Né ?
Gente a capa teve um errinho básico de ortografia mais a criadora da capa já está concertando OK? Ela é um doce!
Até o próximo capítulo :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy is my boss
Romance(Fic Original contem cenas eróticas e linguagens impróprias) Emma, esse é meu nome...meio de velha né, eu sei. Estou aqui em NY , consegui um emprego pra trabalhar como secretária numa grande Empresa chamada Collin Channel dependia muito dos meus pa...