(Então gente , hj o capítulo é esperado por muitos ... Então, quero comentários sobre oque acharam pra eu me sentir motivada a continuar
Boa leitura babies )Sempre essa janela me acordando .
Abri os olhos dando de cara com os azuis dos de Sherlock me vigiando .
—bom dia ,amor !—falei e ele latiu . Mr sentei na cama e ele pulou pro meu colo .—que tal dar uma volta no parque ?—perguntei e ele latiu alegre.
Me sentei embaixo da árvore e vi Jully se aproximar.
—hey , oque faz aqui ?—perguntou se sentando ao meu lado e me dando um beijo na bochecha .
—eu estou folgando hoje, e você? —perguntou e eu lhe sorri pequeno não afim de entrar em detalhes .
—tive uma noite longa, Elliot me deu o dia pra descansar .—falei e ela ergueu as sobrancelhas com malícia.
—tiveram uma noite tão boa assim é?!—falou e eu neguei.
—o final valeu apena !—falei me lembrando dos lábios de Elliot contra o meu.
—e oque aconteceu no inicio dela?—perguntou.
—se importa se eu quiser deixar apenas entre mim e Elliot ?—perguntei com calma e ela pareceu surpresa mas negou .
—não, claro que não. bem, só passei pra te dar um oi, tenho que ir no salão...—falou e eu concordei .
—eu também já estou indo , só trouxe meu cão pra brincar !—falei me levantando também e ela me deu um beijo em cada lado da bochecha .
—tchau amiga !—falou e saiu.
(...)
Resolvi ir deitar porque já bateu o sono na minha porta . e sabe quem mais bateu na minha porta ? Eu não sei, vou ir ver agora quem é o idiota que está me perturbando agora .
—isso são horas ?—perguntei a mim mesma antes de abrir a porta, olhei surpresa e sorri.
—desculpe madame !—falou Elliot com as mãos nos bolsos da calça com um sorriso meio envergonhado .
—entra !—falei dando espaço pra ele entrar . meu coração palpitou por pensar que quase meia noite e estou sozinha com meu chefe lindo no meu apartamento .
—vim ver como você está... —falou varrendo os olhos por meu corpo e só então percebi na forma que estou, com um short baby doll que mais parece uma calcinha e uma blusa também doll super decotada . Corei como um tomate antes de me sentar de frente a ele. —pelo visto está melhor que bem... —falou com malícia e eu mordi meu lábio inferior .
Elliot não está de terno, está com uma roupa social bem chique , uma ótima combinação .
—é, estou bem . quer algo pra beber ou comer ?—perguntei e ele negou .
—eu comi antes de vir pra cá. —falou dando os ombros e eu concordei .
—você já estava indo dormir né? —perguntou e eu dei os ombros .
—sim, estou acostumada a dormir neste horario...—falei e ele concordou se sentando ao meu lado .
—aonde dói? —perguntou e eu o encarei confusa mas seus olhos com repulsa me fez entender .
—bem, meus braços, coxa..meus seios....—falei envergonhada e ele concordou . Elliot me puxou pra um abraço caloroso me confortando .
Elliot as vezes parece bipolar , age de formas estranhas .
—você não devia passar por isso!—falou enquanto acariciava minhas costas .—eu... Eu devia tê-lo matado.—falou friamente e eu me estremeci , me virei pra olha-lo e passei as mãos pelo seu pescoço com calma e carinho e vendo fechar os olhos .
—você me protegeu, isso já foi mais que o bastante .—sussurrei e ele abriu os olhos pra me olhar ,um sorriso em seu rosto e um olhar chamativo ,mais obscuro .
—é estranho mais...me preocupo com você. —falou e eu franzi o cenho .
—acha estranho se preocupar com as pessoas ?—perguntei e ele riu ironicamente
—da forma que me preocupo com você ,é !—ele disse num sopro, sua boca convidativa tão próxima da minha que eu salivei beija-lo .
—é bom saber que chamo tanto sua atenção...—soltei sem querer mas ele riu , como se fosse engraçado .—digo, que eu te atraído preocupação. —me consertei rapidamente ao falar .
—não só isso, você me deixa louco, querendo a cada segundo te tocar de todas as formas mais intimas...—sussurrou numa voz sexy . Senti meu coração palpitar e minha intimidade pulsar.
Ouvir aquilo foi uma maravilha , querer ser dele sabendo que ele me quer da mesma forma é tão... Excitante.
—Elliot...—Foi a única coisa que eu disse . Segurei seus ombros e subi minhas mãos pra sua nuca, raspei com as unhas suavemente sua pele e o vi suspirar , roçei meus lábios contra os seus com desejo e então ele aprofundou um beijo dando inicio a uma valsa, onde o casal principal é nossa língua, em um dança envolvente.
Elliot me deitou no sofá, envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura pouco me importando com nada, o desejo me cobriu e eu só desejo ser dele .
—Emma...você tem certeza que quer ?—perguntou se afastando pra me olhar . mordi meus lábios antes de responder .
Não a nada a mais que quero .
—sim mas...eu...eu sou virgem...—falei e o vi mudar sua expressão pra choque, como se tivesse levado uma descarga elétrica .
(Pronto , adeus noite de amor !)
—sério? —perguntou não acreditando e eu bufei já saindo do clima .
—sim, é sério. Só não achei alguém que eu quisesse na cama...—falei sentindo minhas bochechas queimarem . Fechei os olhos desejando abrir e ouvir " está tudo bem!"
—está tudo bem !—abri os olhos rapidamente.
(Wow, talvez eu tenha poderes de controlar mentes)
—é bom saber que nenhum outro homem tenha te tocado, saber que você será somente minha...—ele falou e eu desviei os olhos antes de o olhar novamente com um sorriso .
—porque ficou tão surpreso ?—perguntei .
—Você é uma mulher provocante de mais... Isso surpreenderia qualquer outro !—ele falou e eu passei minha mãos por seus braços .
—que bom que pensa assim Collin, você também não é fácil...—falei mas fui calada por seu beijo feroz que faz a chama do meu corpo reacender .
Suas mãos passearam por minhas coxas as apertando , subiu para meu quadril e foi subindo cada vez mais onde me apertou os seios me fazendo arfar .
Ter suas mãos fez parecer ter fogo.
Minha mente não trabalhou mais direito enquanto descargas elétricas passavam por meu corpo me fazendo sentir quente .
—não tem uma cama ?—ele perguntou se afastando pra me olhar . —seu sofá é branco...não vai ficar legal depois dessa noite...—ele falou sem jeito e eu abri dois botões da sua camisa .
—tenho mas você quer que meu cão nos assita ?—perguntei sarcástica terminando de abrir sua blusa vendo seus abdômen lindo, perfeito , melhor que nas revistas... Um sonho !
—chota ele pra cá !—ele falou e eu dei os ombros . Elliot me puxou pro corredor e entramos no quarto onde Sherlock acordou assustado .
—vamos amor, vai pra sala !—mandei e ele latiu pra Elliot antes de sair pra sala . fechei a porta e me aproximei de Elliot que me beijou e me deitou na cama depositando beijos no meu pescoço me arrancando suspiros até ele sugar minha pele com força .
Elliot deslizou a blusa por seus braços as tacando do outro lado do quarto . passei minhas mãos pelo seu abdômen e seus braços , o beijei o pescoço e sussurrei :
—você é tão lindo...—falei e ele riu .
—deixe me te dizer o mesmo minha princesa !—falou segurando as alças da minha blusa . Meu coração palpitou tão forte que pareceu que ía sair pelo peito . Seus olhos se ilumiram ao ver meus seios expostos a ele , nus , sem nem uma renda os cobrindo. Fiquei tão envergonhada que devo está um tomate ,a luz deixou isso ainda mais visível .—são lindos !—falou num sopro não tirando os olhos dos meus seios .
Fechei meus olhos e arfei segurando seus cabelos enquanto ele sugava meu mamilio esquerdo e massageava o outro o apertando . suas mãos desceram pra meu short mas não o desceu . ele foi descendo seus beijos pra minha barriga, meu baixo ventre ,suas mãos desceram meu short e...Merda! Não estou de calcinha . Fechei minhas pernas e segurei meu short .
—Não podemos fazer isso de luz apagada ?—perguntei e ele acariciou meu rosto antes de sorrir e negar pra minha decepção
—quero vê-la, toca-la e conhecer seu corpo como ninguém, cada centímetro.—falou e eu mordi meu lábio inferior antes de soltar minha mão . Senti seu beijo em minha intimidade e arfei alto , sua língua em círculos me arancou gemidos baixos , me fazendo agarrar o travesseiro embaixo de mim .
—tão meladinha...—ele falou não parando de sugar minha parte sensível .
—ahh...ahh Elliot...—gemi . Elliot se ajoelhou e tirou o cinto da sua calça, abriu o botão e a tirou ficando apenas com sua box .
Não pude evitar de "olha-lo" , um volume alto na sua cueca me chamou atenção, está tão marcante...
(Ai meu Deus , santa Virgem que me ajude!)
—Elliot...vai doer...—falei chorosa fechando minhas pernas e me sentando na cama . Elliot me encarou como se não acreditasse no que estou fazendo e passou a mão no rosto.
—Emma...—
—abaixa a box!—mandei e ele suspirou antes de abaixar .
(JESUS ,MARIA,JOSÉ !)
—isso não vai acaber em mim!—falei pressionando minhas pernas uma contra a outro .
—que ?—ele perguntou como se não acreditasse no que eu estou falando e depois riu .
—não é pra rir, Isso...—falei e apontei pro seu membro —isso vai fazer um estrago em mim, eu nunca mais vou ser a mesma aqui em baixo !—falei num sopro e ele cobriu a boca de tanto que riu .—Elliot...—o repreendi e ele parou de rir . Elliot passou a mão pela lateral do meu rosto o acariciando .
—é normal você ficar assustada mas vai ficar tudo bem, já chegamos até aqui, quer mesmo parar ?—perguntou e eu suspirei.
Ele tem razão, nunca fui mulher de voltar atrás e não vai ser agora .
—tudo bem mas...vai com calma.—falei antes de apoiar minhas costas na cama e abrir as pernas . Elliot se colocou entre elas e beijou meu pescoço. Gemi alto ao senti-lo deslizar pro meu interior , a dor de se sentir sendo rasgada me consumiu e eu me arrependo profundamente de ter continuado. —Elliot...está doendo !—falei pressionando meus olhos com força.
—shiiu , me abraça forte.—ele sussurrou em meu ouvido antes de começar a se movimentar dentro de mim me causando dor. Fiz oque ele me mandou e o abracei com força.
Dor foi sumindo e o prazer ganhando lugar, Elliot começou a se movimentar mais rápido ,deslizando para meu interior convidativo, as vezes me estocando me fazendo gemer alto e perder a noção do tempo .
—ahh...ahh... Elliot...—gemi em seu ouvido implorando por mais e ele fez, aumentou a velocidade . arranhei suas costas com força por conta do prazer que senti , minha testa suada e minhas costas também deixando a cabeceira da cama molhada e fria . Não foi só prazer, sexo, desejo. Teve algo a mais , um carinho estranho que ele compartilhou comigo.
Por um momento saí de orbita, não pensei em nada como se eu tivesse todas as melhores sensações em mãos, não soube de cara oque eu estou sentindo mas em palavras cientificas eu diria "orgasmo" onde fortes e nunca sentidas ondas elétricas percorreram meu corpo me fazendo jogar a cabeça pra trás e aproveitar esse momento .
Elliot continuou se movimentando mas eu não tenho forças pra mas nada além de respirar , minhas pernas estão bambas , um sorriso bobo brotou em meus lábios enquanto eu ainda me segurava nele.
—como...como se sente? —ele me perguntou e eu abri os olhos vendo um Elliot exausto e suado com um sorriso lindo a minha frente .
Lhe sorri e passei minhas mãos em seus cabelos antes de responder .
—nunca me senti melhor !—falei e ele sorriu .
—você é boa...—falou com malicia e eu desviei meus olhos envergonhada .
—viu só? Cabeu direitinho !—ele falou rindo e eu fui obrigada a rir .
—nós não devíamos ter feito...—falei e ele suspirou.
—foi tão bom , não vamos começar essa conversa agora ,não é?—perguntou e eu concordei .
—uma hora iremos falar sobre isso !—falei tentando não soar chata até porque ficar longe dele é tudo oque menos quero .
—outra hora, agora você vai dormir.—ele falou e eu concordei .Ele bem que podia me dizer "discanse e fique em casa amanha !" mas isso já é pedir de mais .
Cheguei pro lado na cama dando espaço pra ele deitar , ele se deitou e eu me deitei ao lado dele jogando minhas pernas por cima das dele .
Tão apaixonada , sei que estou cometendo um grande erro mas PELO AMOR DAS VIRGENS , Elliot , a minha paixão fez amor comigo e está deitado na MINHA cama . estou me sentindo tão... Sei lá , nunca senti tantas emoções.
—tenha bons sonhos meu anjo...—estou tão cansada, tão sem energia que dormi mas rápido que eu esperava .
(...)
Abri os olhos e preocurei Elliot mas ele não está . percebi está com o corpo um pouco dolorido .
—Droga !— me levantei espantando mau humor porque hoje nada pode estragar meu dia encontrado na cama , fiz minha higiene matinal e me arrumei pra ir pra empresa , pus uma saia justa preta e uma blusa social um pouco decotada, um salto preto, uma make básica e deixei meus cabelos soltos .
Voltei ao quarto e tirei o lençol sujo e joguei na lavanderia , dei comida a Sherlock e fiz um carinho nele, tomei um café rápido e vi que eu estava 10 minutos atrasada. Droga .
Me olhei no espelho e arregalei os olhos ao ver o chupão no meu pescoço.
—como eu vou esconder isso ?— eu já havia feito a make mas nem reparei . peguei uma base e passei mas ficou um pouquinho visível então passei pó também e finalmente consegui esconder
Saí do apartamento as pressas e falei com o porteiro.
—bom dia Seu Carlos , você viu um rapaz alto, do cabelo preto e de pele branca passar por aqui ?—perguntei e ele concordou .—que horas ?—perguntei .
—a mais ou menos 2 horas a trás .—ele falou na postura séria dele .
—obrigada !—falei antes de caminhar em direção a porta . Encontrei um carro preto social muito bonito no portão do prédio, um rapaz estava dentro saiu de uniforme de motorista ao me ver e abriu a porta de trás pra mim.
—bom dia Srta. Monroe, Sr.Collin me enviou aqui para acompanha-la até a empresa por motivos de segurança . me chamo Seth !—falou antes de curvar a cabeça em sinal de respeito .
Meu Deus, me perguntei porque disso tudo, Elliot é tão exagerado...
—Emma, só Emma. Prazer te conhecer Seth !—falei educada antes de entrar no carro onde encontrei uma caixa decorada com papel de presente vermelho e um laço dourado encima .
—isso é pra Srta., Sr. Collin mandou lhe entregar .—falou Seth olhando pelo espelho . sorri pra ele e peguei o presente , o abri e encontrei um lindo par de brincos de ouro dentro e um cartão .
“isso é pela noite que tivemos e um pedido de descupas por ter saido sem avisar ! Te vejo na empresa...”
Não pude evitar de sorrir e guardei os brincos na minha bolsa junto com o cartão , encostei minha cabeça no vidro da janela apenas olhando o caminho .
...
Entrei na empresa e dei de cara com Jully que falava com Kayla que eu evitei contato mas infelizmente ela é uma pessoa importante da empresa né!?
—bom dia Jully!—cumprimentei e olhei pra Kayla com um sorriso verdadeiro mas dessa vez é de vitória .—Srta. Miller !—cumprimentei e ela sorriu falsamente.
—isso são horas Srta. Monroe ?—perguntou e acabou com meu sorriso dando lugar a uma cara de antipatia .
—ela tem minha permissão Kayla, não se preocupe !—levei um susto ao sentir a mão de Elliot no meu ombro e me virei pra olha-lo, ele está sereno com um sorriso curto pra mim . me virei novamente de frente e Kayla está séria me encarando mas sorriu falsamente .
—mas Elliot , e esse decote ?—perguntou e eu me senti sem jeito diante de aquilo ter atraído outros olhares . ela não pode falar isso, a blusa dela está pior que de uma prostituta .
—realça os seios dela !—
(Oh)
Corei diante daquilo e suspirei enquanto Caleb ria da situação já que ele está perto .
—Não é agradável, chama atenção dos outros homens !—falou Kayla com uma sobrancelha erguida e isso pareceu finalmente incomodar Elliot que desceu mais seus braços pro meu antebraço me pressionando mais contra ele .
—vamoa deixar claro que sua blusa também está decotada, mais que a de Emma !—Elliot falou e ela o encarou surpresa e eu também .
(Chupa!)
—Você não está me comparando com ela né? — Kayla falou e eu ergui minha sobrancelha pra ela e olhei pra Elliot que continuou com sua expressão serena .
—os direitos que você tem ela também tem !—ele falou e me largou .—nunca mais a rebaixe novamente, ou eu terei que tomar medidas drásticas !—falou antes de se virar deixando todos surpresos inclusive eu que me segurei pra não rir .
—como é? —perguntou Kayla sem acreditar .
—acredito que não seja surda Srta. Miller !—ele falou e eu olhei pra Jully que segurava a gargalhada .—Emma!—me chamou e eu o olhei .
—sim!—falei .
—esteja em minha sala antes do almoço! —falou e eu concocordei . Elliot sumiu no meio dos corredores e eu olhei pra Jully .
— com licença! —falou Kayla antes de sair pisando fundo e só então eu me permiti rir .
—você viu só a cara dela quando Elliot me defendeu ?—perguntei a Jully rindo e ela concordou .
—é, está virando a princesinha do chefão hein...—mexeu Caleb e eu revirei os olhos .
—Ele só fez o justo !—falei e ele deu os ombros pouco se importando .
—se fosse isso ele não contrataria um motorista só pra você.—ele falou e eu me senti envergonhada.
—você não sabe o motivo .—falei e Jully e ele me olhou tipo "conta tudo" —Eu não quero falar sobre isso, tá? Já passou !—falei .
—tudo bem se não confia em nós dois !—falou Caleb e Jully deu uma cotovelada nele.
—deixa ela, é a privacidade dela !—Jully o repreendeu e eu concordei.
—bem, vou trabalhar que já passou dá hora !—falei andando em direção ao elevador .
No elevador suspirei pensando em...Elliot como sempre mas dessa vez foi lembranças, o corpo dele contra o meu , sua boca, suas mãos ágeis... Por um momento me senti bem por ter me apaixonado por ele, talvez...talvez eu esteja fazendo a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy is my boss
Romance(Fic Original contem cenas eróticas e linguagens impróprias) Emma, esse é meu nome...meio de velha né, eu sei. Estou aqui em NY , consegui um emprego pra trabalhar como secretária numa grande Empresa chamada Collin Channel dependia muito dos meus pa...