Acompanhante

128 13 19
                                    

Uma semana se passou , dês do dia das piadinhas eróticas de Elliot . eu mal vi ele nesses dias , ele não precisou de mim. Caleb disse que ele havia ficado resfriado  e faltou os três últimos dias...

Na empresa logo sedo , comecei o meu trabalho escrevendo um relatório que Johnny, o sob gerente me pediu. Ele é tão novo quanto Elliot, não bonito e nem agradável mais dizem que Elliot e ele se dão muito bem .

–bom dia Juremma !–falou Caleb com seu super humor ridículo me fazendo o encarar irritada .

Ele se jogou na sua cadeira com um sorriso sarcástico no rosto .

–meu nome é Emma, Juremma é a sua tia!–falei séria a ele que arregalou levemente os olhos .

–como você sabe que eu tenho uma tia que se chama Juremma ?–perguntou sinico e eu quase lhe dei um dedo , só não dei porque achei muito fora de classe .

–Caleb, estou tentando me concentrar...– falei e ele revirou os olhos visivelmente frustrado .

–você está sempre com esse mal humor ou é porque não viu Elliot nesses últimos dias ?–perguntou divertido e eu levantei meu olhar corada.

Eu realmente não sei qual das opções é o motivo . quer dizer, eu sou super legal mais também não tenho nada com o chefão .

–Elliot é meu chefe, pare de confudir as coisas!–falei e ele deu piscou pra mim .

No fim da sala vi July se aproximar com um sorriso curto nos lábios , ela se dirigiu a mim e deu um tapinha leve na cabeça de Caleb .

–Emma, Sr. Collin quer te ver .–falou e eu a encarei surpresa .

Eu havia pensado que ele não viria hoje novamente mais pelo visto estou bem enganada .

–você sabe o porque ?–perguntei e ela deu os ombros .

–não, ele só passou por mim e disse "July , chame Emma e peça para que ela me encontre na minha sala ." –falou e eu ri da sua imitação.

Caleb me lançou um olhar de "ele te quer" e eu revirei os olhos.

–deve ser sobre a festa beneficente pro hospital infantil que vai ter daqui a duas semanas .–falou Caleb e eu o encarei confusa .

–Elliot vai fazer uma festa beneficente pro hospital infantil? –peeguntei surpresa e eles assentiram .

(Nossa, que perfeito !)

Elliot é um homem bom, sem sombras de dúvidas. Mesmo sendo rico , poderoso e sexy ,ele não deixa de ser um homem bom.

–sim acontece a cada 4 anos , sempre vem muitas pessoas importantes e tão boas quanto ele. É um evento agradável.– falou Caleb e eu assenti .

Me levantei e os disse .

–acho melhor eu ir !–falei e Caleb sorriu maliciosamente .

Chegando no escritório de Elliot, a porta estava entre aberta . educada,ou fingindo ser  pelo menos, bati na porta e entrei timidamente. Elliot tinha um sorriso no rosto e fez um sinal pra eu me sentar na sua frente e eu me sentei , com a maior delicadeza e Cruzei  minhas pernas .

(Claro que ele olhou... Já está virando costume !)

–July disse que me chamou, precisa de algo ?–perguntei e ele se levantou e se apoiou na mesa me encarando . a forma em que ele me encara é intimidadora, parece que ele vai pular em  cima de mim a qualquer momento, como se eu fosse sua presa...

–não, eu te chamei aqui para comunicar sobre um evento que vai acontecer num sábado daqui a duas semanas .–ele falou com sua voz grave e eu lhe sorri .

July e Caleb estavam certos.

–ah claro, Caleb e July já me mentiveram informada sobre isso .–falei . Elliot não pareceu surpreso mais havia algo a mais em seu olhar .

–ótimo , já sabe então do que se trata !–falou ele e eu apenas o observei .

Olhei pro chão quando senti uma gota de suor escorrer por entre minhas pernas .

–sim, eu...eu já estou bem informada.–falei com certa dificuldade e ele me olhou com preocupação.

–você está bem? –perguntou e eu assenti .–bem, eu quero te fazer uma proposta...não aceito não como resposta !–ele falou com um sorriso de lado e eu me derreti. –quer um biscoito ?–prrguntou e eu ergui uma sombrancelha pra ele .

Eu estando super nervosa pra essa proposta e ele me vem com essa pergunta ridícula .

–sim, eu quero!–falei e ele se dirigiu até uma bandeja e pegou dois cookies e me entregou. –bem, não dá mesmo pra recusar sua proposta...estão maravilhosos !–falei depois de comer os cookies que estão divinos .

Elliot gargalhou e se sentou novamente em sua mesa me olhando com um ar divertido .

–não, os cookies são apenas para te fazer aceitar a minha proposta !–falou e eu o encarei . me fingi de ofendida e pus as mãos no peito. Coisa que ele fez questão de olhar .

–está me comprando com cookies ? Elliot, mas que coisa feia !–o repreendi brincalhona e ele sorriu de lado .

–não mas não custa tentar .–ele falou e eu dei os ombros .

Eu comecei a ficar ansiosa e nervosa a cada segundo de suspense .

–Emma, você aceita se casar comigo? –perguntou sério e eu o encarei sem acreditar .

(Mais oque...?)

Eu fiquei sem resposta , congelada e sem saber como responder até que ele gargalhou de novo .

–estou brincando Emma !–ele falou enquanto se contorcia de tanto ri .

(Graças ao bom Deus !)

Eu a encarei séria, eu não gostei da sacanagem mais mesmo eu visivelmente irritada ele não parou de rir .

–não tem graça!–falei séria e ele sorriu, um sorriso que fez meu coração derreter .

–tem sim, se você visse sua cara de choque... Você iria se mijar toda de tanto rir. –falou ele entre sorrisos e eu acabei por rir também .

–me conte, porque me chamou aqui ?–perguntei novamente e ele ficou mais sério .

–quero que me acompanhe na festa .–ele falou e eu a encarei surpresa .

(Não pode ser possível, ele só pode está de brincadeira com minha cara!)

Me agitei nervosa quando percebi que não havia nenhum sinal de brincadeira em sua afeição e que eu estava ali com a boca aberta olhando pro meu chefe .

–c-como? acho que eu...eu não ouvi direito .–falei me enrolando toda e ele segurou em minha mão.

Milhares de raios elétricos percorreram por meu corpo até chegar no meu estômago causando uma sensação gostosa como cosquinhas...

–quero que seja minha acompanhante na festa...–ele falou olhando bem nos meus olhos .

Na minha mente apenas duas respostas brigavam :sim ou não.
Eu não devia de forma alguma aceitar, quer dizer, ele é o dono da festa e com certeza deve vir com uma Top model, uma atriz ou até mesmo com a presidenta...

(Ta não exagera !)

Voltei minha atenção a Elliot, seus olhos verdes brilhavam de uma forma insistente me dizendo "aceita, aceita,aceita..."

–tudo bem, aceito te acompanhar !–falei e ele sorriu pra mim animado .

–ah Emma, sabia que não me decepcionaria !–falou ele quase soltando fogos. Eu apenas lhe sorri tímida .
Ele se levantou de sua cadeira , caminhou em minha direção e ficou me olhando de uma forma estranha.

Comecei a me sentir nervosa a cada piscada dele sem nenhuma palavra .

–você vai se sair bem...você está muito bonita hoje !–falou ele passando os olhos por meu corpo avaliando cada centímetro .

Me senti vermelha e tentei não passar o olho por seu corpo mas acabei passando , vendo como ele é bonito e sexy .

–você também...ham...está muito bonito! –falei e ele deu os ombros .
–posso ir?–perguntei e ele assentiu mais não se moveu .

Me levantei e acabei roçando contra ele meus seios enquanto tentava passar, ele estava próximo de mais, seu perfume me embreagou .

Não me mexi porque congelei , ele me segurou na cintura e me pressionou contra ele oque me fez parar de raciocinar .

–até logo, Emma!–sussurrou em meu ouvido antes de me soltar .

–até logo, Elliot!–falei antes de caminhar até a porta, pude sentir seus olhos me encarando mas não olhei pra trás .

Fechei a porta atrás de mim e caminhei até a janela mais próxima pra pegar um ventinho.

Me perguntei se Elliot realmente me desejava como parecia, se ele senti a atração que eu estava começando a sentir por ele , se ele me queria da mesma forma que eu o queria . por fim, resolvi voltar ao meu trabalho e quando Caleb me viu, seu olhar ficou curioso e já vi oque ele queria saber .

–Elliot me pediu em casamento! –falei a verdade não verdade e o vi ficar de boca aberta enquanto me encarava sem acreditar .

–sério? –perguntou e eu assenti .

–foi apenas uma piada dele , ah verdade foi que ele me chamou lá pra...–fiz um climinha . Eu realmente queria ver a cara das peguetes dele quando me visse linda em um vestido de grife ao lado dele entrando na empresa e todo mundo jogando pétalas de rosa branca na gente e...

(OK, acho que viajei demais!)

–fala logo Emma, não aguento mais a curiosidade. –reclamou ele e eu ri .

–ele me chamou para ser a acompanhante dele na festa beneficente.–eu quase gritei e o vi ficar branco e depois gargalhar .

–Elliot realmente está bem interessado em você !–falou e eu revirei os olhos .

–chega, vamos voltar ao trabalho por favor !–falei me sentando em minha cadeira e  voltando minha atenção para meu computador e uma mensagem de July .

O dia foi longo mais finalmente fui pra casa , hoje eu fui de taxi por que estava com muita preguiça de andar .

Cheguei em casa e me joguei no sofá ainda não acreditando que eu serei a acompanhante de Elliot Collin...





Nota Autora

Gostaram? Então vote e comente sugestões...

É, eu sei que demorei mas eu estava sem net e tal então não deu pra mim postar né?

Bjinhos gente de todo pais (principalmente os cariocas, pq eu sou uma hihi )

Sexy is my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora