Meu corpo gelou , eu não entendia o porque da minha reação mais porra, como não se intimidar com um homem lindo desses ? Ele é ainda mais lindo pessoalmente.
Reparei em tudo nele , os ombros largos , os músculos , a cabelo da inveja, os olhos verdes , a barba curta...
Seu olhar avaliativo para nos meu olhos e eu dou um sorriso tímido
-Sr.Collin , essa é Emma Monroe . A nova secretária do Sr. , vou deixa-los sós. Com licença. -falou July e ele apenas fez um sinal para que ela se retirasse me deixando sozinha com ele .
-sente-se Srta. Monroe ...-falou ele apontando pra cadeira de couro a sua frente sem tirar os olhos de mim. Me sentei e fixei meus olhos nos dele tentando não me intimidar .
-se contratassemos por beleza , a Srta. já teria virado dona da empresa! -falou com um sorriso malicioso e eu corei como um tomate .(Mais oque...?)
-obrigada Sr.-falei e ele ergueu uma sombrancelha .
-me chame de Elliot apenas , te chamarei só de Emma ,tudo bem ?-perguntou e eu assenti ainda envergonhada .
-sim Sr...Elliot - falei e ele riu .
-bem , imagino que já saiba sua função, eu vou te levar pra conhecer seu local de trabalho e os lugares ao aqual você terá acesso .-falou e eu assenti ouvindo tudo com atenção .
Elliot se levantou e caminhou confiantemente em minha direção .
Eu congelei e senti minhas mãos soando frio . ele girou minha cadeira para mim ficar de frente a ele e se agaixou de frente a mim próximo...(Meu Deus, se ele continuar assim eu vou ter um orgasmo aqui !)
-tem mais uma coisa que eu quero que saiba , Emma .-falou tão próximo que eu pude sentir seu hálito fresco no meu rosto .
Ele pôs sua mão no meu ombro e se inclinou para falar em meu ouvido fazendo todas as células do meu corpo vibrarem .
-não me decepcione , estou depositando toda minha confiança em você, minha pequena .-falou e eu fiquei sem reação .(Estou bege...ele me chamou mesmo de dele ?)
-não estou aqui para decepciona-lo Elliot , conte comigo para oque precisar .-falei tentando soar confiante e pelo menos isso eu consegui .
Seus olhos brilharam e um sorriso mais travesso apareceu em seu rosto de Deus .
-preciso de você hoje a noite lá em casa , você topa ?-perguntou e eu o encarei sem acreditar .
(Ai merda, e agora !)
Resolvi tirar minha cara de taxo e levar pro lado da brincadeira .
-ótima piada Elliot...-falei rindo de verdade mais eu não estava rindo de graça e sim de nervoso .
Elliot se afastou com um sorriso no rosto e olhou para a porta .
-vamos , venha conhecer a empresa !-falou e eu me levantei meio bamba seguindo em sua direção .
(...)
Entramos um uma sala enorme cheia de pessoas falando ao telefone ou mexendo no computador e outras conversavam entre sí . tinha várias mesinhas com divisórias onde ficavam o computador e outras coisas , como pequenos e simples escritórios. Foi impossível não notar os olhares sob nós...
-aqui que você vai trabalhar ,Emma . venha!-falou e eu o segui até uma mesa vazia onde tinha apenas um computador e um tablet .-essa vai ser sua mesa, você ira se instalar da sua forma depois...ah seu colega de trabalho vai ser o Caleb , vocês irão se dar bem, ele é gente boa !-falou Elliot com um sorriso . assenti e olhei pra mesa ao lado da minha onde tinha alguns pertences mais não havia ninguém nela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy is my boss
Romance(Fic Original contem cenas eróticas e linguagens impróprias) Emma, esse é meu nome...meio de velha né, eu sei. Estou aqui em NY , consegui um emprego pra trabalhar como secretária numa grande Empresa chamada Collin Channel dependia muito dos meus pa...