(Gente, quero pedir pra vocês me seguirem, quem ainda não me segue me segue lá pra ter todas as novidades que irei começar a postar sobre Sexy is my boss ou sobre a nova estória que sai em Janeiro ,mas isso é daqui a dois, três meses ainda...
Boa leitura e acho que o capítulo de hj vai está bom porque Emma... Vejam . Sobre o próximo capítulo, ira fazer seus corações explodirem de tanta emoção...)O sol iluminou meu rosto , sem vontade alguma de abri os olhos, a dor de cabeça insuportável me fez querer ainda mais a minha cama . abri um pouco meus olhos pra não machucar minha vista , logo em seguida as lembranças da noite anterior veio atona...mas eu não vou chorar, não vou dar esse gostinho pra Kayla .
Na noite anterior eu andei pensando que oque eu fiz foi muito gay , todo meu drama , Elliot não tem nada comigo, ele tem todo direito de pegar quem ele quiser e eu não tenho direito de fazer drama algum. Mas me sinto tão mal ainda, não sei oque sinto, um vazio no peito, um tipo de decepção que me puxa cada vez mais pra bad e quanto mais eu tento esquecer pior eu fico .
Suspirei e peguei meu celular , ignorando chamadas ,mensagens e recados , apenas pra ver a hora . 10:45.
Sábado! Acordar pra que ?
Voltei a dormir ou pelo menos tentei porque o maximo que consegui foi rolar na cama até Sherlock subir encima de mim.
-oque foi meu amor? -ele escondeu o rosto entre as patas .-Não meu bem, hoje eu não vou chorar... Prometo que não! -falei a ele que latiu antes de pular no chão e ir pra sei lá onde .
Levantei com preguiça e sentei no sofá, liguei o ventilador e o rádio que começou a tocar Believer do Imagine Dragons . Suspirei e troquei , amo Imagine de coração mas hoje não quero . Começou a tocar Sun Goes Down de Bruno Martini e Isadora .
Peguei a vassoura e comecei a varrer , varrer e varrer , troquei o sofá de lugar pra varrer e depois o pus de novo no lugar , limpei a mesa de centro, tirei tudo da sala que devia está no quarto e pus em seus devidos lugares . abri as cortinas , a porta pra varanda , janelas e terminei de arrumar todo o resto da casa .Me joguei no sofá cansada e fiquei por mais ou menos meia hora largada , depois me levantei, pus a roupa ,joias e salto na sacola em que chegou a mim e lago fui pro banheiro tomar um banho quente e relaxante .
Depois do banho tomei café e a campainha tocou . Meu coração gelou temendo não saber quem é, ou melhor, temendo ser quem imagino .
Vou até a porta apreensiva e resolvo perguntar quem é.
-quem é? -pergunto .
-sou eu Emma!-suspiro de alivio ao ouvir Jully e abro a porta recebendo um abraço curto dela .
-entra!-falei abrindo a porta e ela entrou , se sentou no sofá e fez um carinho curto em Sherlock.
-vim aqui te perguntar oque aconteceu ontem a noite , ficamos preocupados com você e como Elliot não quis contar oque aconteceu ,tive que vir .-falou e eu sentei do seu lado frustrada . Resolvi por fim contar a estória toda a ela.
-Ontem Elliot e eu nos beijamos...-ela arregalou levemente os olhos .-eu deixei porque foi tão... Bom! Depois quando fomos beber água ele disse que não estava suportando me olhar de cima do palco sem me tocar e que me deseja mas do que outra garota, eu disse a ele que eu sou apenas a secretária dele e não as vadias que ele leva pra cama, aí ele se irritou e me mandou voltar pra mesa e saiu em direção ao outro lado do corredor...-
-VOCÊ OQUE ?-gritou pasma e eu mordi os lábios constrangida .
-deixa eu terminar...' na hora que eu estava o procurando eu o achei...na sala com uma garota e o pior é que a garota era a Kayla!-segurei as lágrimas e seus olhos se entristeceram mas haviam compaixão e compreensão neles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy is my boss
Romance(Fic Original contem cenas eróticas e linguagens impróprias) Emma, esse é meu nome...meio de velha né, eu sei. Estou aqui em NY , consegui um emprego pra trabalhar como secretária numa grande Empresa chamada Collin Channel dependia muito dos meus pa...