1

9.2K 605 316
                                    

Jimin. O que você pensa quando escuta esse nome? Um ser dócil e super gentil com todo mundo? Ou então... Um cara sexy com coxas lindamente grossas?
Na escola Jimin era tudo isso e mais um pouquinho, todos o admiravam por ser uma pessoa extremamente gentil, sua simpatia encantava qualquer um que conversasse com ele por míseros segundos, os professores amavam como Jimin sempre apresentava e respondia perguntas com sorriso no rosto, ele estava sempre feliz e cheio de pessoas ao redor. Ah, qualquer aluno o invejava por ser tão perfeito assim, quem não queria namorar com ele huh? Mas nunca ninguém viu Park Jimin namorar, esse era o maior mistério, as pessoas que saiam com ele diziam que ele era uma mentira, que tudo era uma farsa, ninguém nunca entendia o porque, mesmo quando perguntavam, as pessoas só falam que o odiavam, todo mundo perguntava o porquê disso tudo e ele sempre respondia "Todo mundo que saiu comigo só queria um beijo ou uma noite comigo e eu sempre rejeitei isso." pois é... Mas eu, Kim Taehyung vou descobrir porque essas pessoas são tão maldosas com alguém tão doce assim.

-Jimin, eu gosto muito de você, por favor me dê uma chance, saia comigo!-A garota que tinha acabado de dar uma caixa de chocolate para Jimin falou alto.

-Oh, Sun-He!-Falou ainda assustado com a situação.-Claro, eu saio com você sim.-Sorriu meigo.

-Sério? Ah Jimin obrigada, então eu te ligo mais tarde huh?-Ele assentiu enquanto ela se curvou e saiu.

Observei Jimin que caminhou até seus amigos, bom... Até agora está tudo certo não tem nada de errado, porém eu ainda tenho que descobrir pra onde vão.
Jimin sorriu em meio aquelas meninas e meninos que o rodeavam, as pessoas tinham sorte de ele ser bi, todos tinham alguma chance com ele, infelizmente eu não sou muito notado por ele. Poxa Jimin, eu gosto tanto de você :(

⭐ kth + pjm ⭐

As aulas terminaram e eu fui para casa no mesmo ônibus que Jimin, desta vez quis sentar no fundo para observar ele de longe, pareço um doente, mas eu gosto de observar Jimin, ele é muito lindo.
Jimin sempre senta com Jungkook seu melhor amigo, mas hoje ele não veio e Jimin veio sentar do meu lado.

-Oi Tae.-Sorriu simpático.-Se importa se eu sentar aqui?-Como sempre educado.

-Não, tudo bem, pode sentar.-E Sussurrou um "obrigado" e sentou.
No mesmo instante seu celular toca, ele pede licença e atende.

-Sun-He!-Fala animado.-Oh sim...-Escuto ela falando no celular sobre uma doceria perto da escola.-Claro, eu amo doces, te vejo lá.-Desliga.

Depois de um tempo ele desce do ônibus se despedindo de mim.
Ok! Agora eu sei que eles vão se encontrar na doceria, mas eu não escutei o horário, vou ter que esperar eles até ver quando eles chegam, Jimin, você me dá muito trabalho, mas eu te amo.

⭐ kth + pjm ⭐

Estava meia hora esperando eles, cheguei em casa para me trocar, comer e já vim para a minha missão, me sinto um espião fazendo isso, mas é tão errado.
Vi um carro branco chegar, era Sun-He, ela estava com um vestido rosa com alguns babados na ponta, ela estava muito linda, boa sorte Sun. Sentei em uma mesa e pedi uma torta, vi Jimin chegar e se sentar na sua frente, ele estava muito bonito como sempre.

-Você está muito bonita hoje Sun.-Vi ele pegar em sua mão, talvez eles fiquem juntos, nunca se sabe.

Todo o encontro passou e estava tudo certo até ele pedir para deixar em casa, eu tentei seguir eles mas não tinha como entrar na casa de Sun, então resolvi ir embora, talvez eles fiquem juntos sim, Jimin e Sun eram pessoas ótimas, apesar de gostar muito dele eu queria sua felicidade e torcia por Sun-He que era muito gentil também.

⭐ kth + pjm ⭐

Na manhã seguinte Sun-He chegou na sala e sentou na mesa com brutalidade, Jimin chegou logo depois com seu olhar calmo e sereno, ele caminhou até Sun-He e sussurrou algo em seu ouvido que a fez soltar um "idiota" enquanto ele saia.
E novamente outro mistério, as amigas de Sun perguntavam o que tinha acontecido, ela não explicava nada, só falava que odiava Jimin muito e que queria matar ele.

-Taehyung, péssima ideia.-Hoseok falava abraçado em Yoongi, seu namorado.-E se ele te ser um fora bonito? Parece que ele gosta do Jungkook...

-Oh, Jungkook? Onde ouviu isso?-Perguntei com medo de ser verdade, Jungkook era o cara mais bobo da escola todo, mas era um carinha legal.

-Em lugar nenhum, mas já peguei ele olhando para Jungkook algumas vezes.

-Mas eles são melhores amigos Hoseok, já viu como Jimin é carinhoso com seus amigos?-Yoongi falou olhando para Jimin que sorria para uma de suas amigas.

-Enfim... Você vai mesmo pedir para sair com ele? Taehyung, por favor não se machuque se ele não quiser ok? Não queremos você triste aqui.-Falou preocupado.

-Aigoo, não se preocupem huh? Olha, eu vou ganhar um encontro com Jimin.-Falei animado.

-Seu crush!-Hoseok falou alto, o que fez Yoongi rir.-Desculpa.-Sorriu também.

-Vai falar com ele hoje?-Yoongi pergunta.

-Sim, no recreio, me desejem sorte.-Falei vendo a professora entrar na sala.

Agora sim, eu vou descobrir o porque Jimin faz as pessoas o odiarem tanto e ainda vou sair com ele, hihi, Park Jimin por favor, aceite sair com esse rapaz apaixonado por você.

Yah!
Primeira vez que posto uma fic na minha vida ;-;

Espero que gostem dessa fanfic que veio de uma simples ideia dessa minha cabecinha ❤

🐰 Até 🐰

liar boy; vminOnde histórias criam vida. Descubra agora