2

4.7K 566 329
                                    

Por favor.

Por favor.

-Certo! Eu saio com você.-Sorriu tímido.

Eu estava atrás da escola na frente de Park pedindo para ele sair comigo.

-Obrigado Jimin, eu juro não te decepcionar.-Ele murmurou um "ok".-Te mando mensagem mais tarde então.

-Vou esperar huh?-Sorriu e saiu indo ao encontro de Jungkook.

Fui para a mesa que estava Hoseok comendo sozinho.

-Conseguiu?-Falou desanimado mexendo na comida.

-Sim, cadê o Yoongi?-Perguntei sentando do seu lado.

-Em casa, ele acordou febril hoje, ele não quis que eu ficasse lá enchendo ele de remédio.-Disse choramingando.

-Hey, relaxa, ele vai ficar bem.-Abracei ele de lado.-Quer ajuda hoje de tarde?

-Não, tá tudo bem, mas me conta seu plano de conquistar Jimin, apesar de só precisar respirar pra isso.-Ri e contei sobre o que queria fazer.

kth + pjm ⭐

Acabei indo na casa de Hoseok, ele morava junto com Yoongi, que estava queimando de febre e recebendo um sermão por ter ficado sozinho fazendo sua febre aumentar.

-Hoseok pega leve, ele não tá morrendo, é só dar um comprimido e pronto.-Falei entediado com aquela discussão.

-Só me deixa quieto tá? Minha cabeça tá doendo com você falando alto assim.-Falou fechando os olhos.

-Ah, me desculpa, quer um comprimido?-Falou preocupado tocando sua testa com a mão.

-Não Hoseok, não quero um comprimido, só me deixa aqui em paz tá legal?-Hoseok assentiu e me chamou lá pra fora.

-Então, já mandou mensagem pra ele?-Me perguntou indo na cozinha.

-Não, será que eu mando agora?

-Manda, quero ver.-Sentou no sofá em uma cadeira do meu lado.

-Como? O que eu falo?-Falei nervoso pegando o celular.

-Geralmente você começa com um "oi".

"Oi Jimin"

Depois de dois minutos falando para Hoseok que iria desistir desse encontro, Jimin me respondeu.

"Tae! Como vai os planos para o encontro? Falando nisso, pode ser hoje a noite?"

Sorri aberto para Hoseok que devolveu balançando a cabeça positivamente.

"Claro! Pode sim, onde vai ser?"

"Gosta de pizza? Tem uma pizzaria ao lado da praça perto da escola."

"Uh, então pode ser, te vejo as oito?"

"Sim, sim, até lá <3"

-Ele me mandou um coração Hoseok!-Falei levantando do sofá e fazendo uma dancinha enquanto Hoseok me acompanhava.

-Você vai sair com Park Jimin!-Falou pulando comigo.

-Calem a porra da boca!-Ouvimos Yoongi lá de cima e rimos.

-Desculpa.-Falamos juntos.

⭐ kth + pjm ⭐

Já estava meia hora me olhando no espelho tentando abaixar um pequeno fio de cabelo que insistia em ficar em pé.

-Tem certeza que vai funcionar? Eu não tô muito vulgar não?-Perguntei para Hoseok que sorria bobo.

-Você tá tão lindinho Tae.-Pegou o celular e apontou a câmera pra mim.-Fica quieto, vou tirar uma foto de recordação.

-Aish, eu tô bonito mesmo, de verdade?-Falei olhando de novo para o espelho, eu estava com um calça jeans clara, tênis e uma blusa branca.

Tudo bem que eu usava aquele tipo de roupa todo dia, mas essa calça aperta minhas pernas, Hoseok disse que marca minha coxas e me deixa sexy, então falou pra eu ir assim que ia ganhar o coração de Jimin.

-Tá sim bobinho.-Olhou no celular.-Tae... Sete e quarenta, tem que ir logo huh? Estou indo pra casa pois Yoongi não para de me mandar mensagem falando que tá com fome, boa sorte.

-Hey!-Olhou pra mim antes de sair.-Obrigado.-Sorriu e foi embora.

Agora era só comigo, tenho que conseguir controlar minha pernas que não param de tremer e avisar para Jimin que estou chegando.

⭐ kth + pjm ⭐

Cheguei na pizzaria e Jimin ainda não tinha chegado, ele me avisou que ia demorar um pouco pois queria ficar o mais bonito possível, eu me pergunto se isso tudo é só pra mim...

-Taehyung!-Ouço uma voz me chamar e olho, era ele, estava com uma camisa amarela, já falei que amo amarelo?-Desculpa pelo atraso, esperou muito?-Se entrou na minha frente.

-Não, cheguei tem pouco tempo.-Sorri.-Eu esperei você chegar para fazer o pedido.

-Oh, obrigado.

Depois que fizemos o pedido Jimin começou a conversar comigo me perguntando se ainda estava nervoso.

-Um pouco.-Ri envergonhado.

-Talvez eu esteja um pouco também.-Abaixou a cabeça.-Então... Mora sozinho?

-Não, moro com minha mãe, e você?

-Também moro com minha mãe, a casa é um pouco longe por isso demorei mais que o esperado.-Suas bochechas ficaram rosadas, isso o deixou mais adorável.

Depois de um tempo conversando sobre nós e nos conhecendo melhor comemos e Jimin disse que me acompanharia se eu quisesse.

-Ah não, tá tudo bem.-Estavamos na porta da pizzaria já indo embora.-Alias, obrigado por ter aceitado sair comigo hoje.

-Eu que agradeço, você é muito legal, me pergunto se podemos sair de novo.

-Ah, claro, eu ia adorar.-Fiquei receoso mas perguntei.-Jimin, porque as pessoas que você sai sempre acabam te odiando?

Vi seu rosto passar de feliz para desanimado.

-Ah Tae, as pessoas só querem ficar comigo por uma noite, ou só me dar um beijo para falar que já me pegou entende?

-E nunca ninguém quis namorar com você?

-Sim, mas era só por status.

-Entendi, enfim, desculpa pela pergunta.

-Tudo bem.-Sorri.-Até amanhã?

-Até.

Fomos em direções opostas e várias perguntas vieram em minha cabeça, Jimin era incrível e se esforçava tanto, porque ninguém o levava a sério?

liar boy; vminOnde histórias criam vida. Descubra agora