Amanheci com dor de cabeça por causa da bebida bonita que Jimin me deu. Jimin, a pessoa que eu beijei ontem, é quase inacreditável pensar nisso agora, parece um sonho, e sinceramente se eu não lembrasse das sensações de ontem e se Jimin não tivesse me mandado mensagem hoje se desculpando por ontem eu nunca acreditaria que aquilo realmente aconteceu.
Jimin era um mal caminho pra quem se apaixonasse por ele, ele parecia a bebida bonita de ontem, suas cores são vibrantes e quando você olha já te dá uma vontade enorme de experimentar, mas depois te dá uma dor de cabeça que mesmo não sendo tão forte te faz mal.
Mas o mal que Jimin me causava era bom, talvez seja errado eu estar com o menino mais certo da minha turma, mas eu gosto disso, eu sei que Jimin era melhor que eu em diversas coisas mas ainda sim eu queria ele, eu não estava me importando nem um pouco com fama e popularidade, eu só queria Jimin, mas talvez seja cedo demais para pensar nisso.-Ah não Hoseok, eu acordei com muita preguiça hoje e minha mãe nem está aqui pra fazer almoço pra mim, acha mesmo que vou sair com preguiça e com fome?-Hoseok me chamou para sair pois Yoongi tinha ido na casa da mãe e ele estava entediado.
-Só faz um miojo e vamos seu preguiçoso.
-Não, você bem que podia vir aqui trazer algo pra comer né Hobi hyung?-Falei manhoso.
-Você só me chama de hyung quando quer alguma coisa, nem pra me respeitar você serve.-Aguardei a resposta.-Tá, tô chegando aí.
-Tem amo hyung! Você sabe onde fica a chave, tchau!-Desliguei o celular e voltei a dormir enquanto ele não chegava.
⭐ kth + pjm ⭐
-Acorda seu porra.-Hoseok me balançava freneticamente.-Trouxe comida pra você bebê.-Levantei rápido pegando a sacola de sua mão e indo em direção a cozinha acompanhado de Hoseok.
-Bebê?-Dou um sorriso tirando a comida da sacola.-Trouxe carne? Gastou seu dinheiro pra mim? E ainda me chamou de bebê, Hoseok a falta do Yoongi de deixa doente mesmo.
-Cala a boca e come.-Riu e sentou pra comer comigo.-E o Jimin?
-Me mandou uma mensagem, eu esqueci de responder.-Falei olhando assustado e pegando meu celular.
-Vacilo Taehyung, responde logo.-Pegou outro pedaço olhando para meu celular.
"Oi Jimin, não se preocupe com ontem, eu gostei muito de estar lá com você, a gente se encontra amanhã na escola okay?"
"Eu também gostei Tae, tudo bem, até amanhã."
Sorri e olhei pra ele com cara de "está tudo certo para o nosso casamento" Hoseok só riu enquanto revirava os olhos.
-Taehyung, bem que a gente podia fazer alguma coisa hoje.-Sua expressão desanimada se tornou uma expressão de alguém que estava tramando alguma.
-Não, não vou fazer isso.-Falei voltando a comer.
-Mas você nem sabe o que é.
-Mas é alguma coisa que eu não faria, tenho certeza.
-Ah Tae, por favor me escuta, você vai gostar.-Concordei com a cabeça.-Então... A gente podia tirar algumas fotos sabe?-Falou abaixando a cabeça parecendo envergonhado.-E mandar para deixar o Yoongi com ciúmes.
-Hoseok.-Vi sua cara animada e seus olhos brilhando por causa da ideia.-Não quero fazer isso, além de ser infantil, Yoongi pode me matar.
-Ah por favor, ele nem precisa saber que é você, por favor.
-Não. Hoseok eu não posso fazer isso, qual é o plano? Mandar uma foto de nós dois transando?
-Bem... Não era bem isso não, mas se você quiser...-Sorriu.-É brincadeirinha, tá bem, isso é infantil, mas o que a gente pode fazer pra se divertir?-Vi ele desanimar de novo.
-Que tal dormir? A gente nem vê o tempo passar.-Vi ele revirar os olhos.-Okay, podemos fazer uma maratona de filmes, melhor que nada.
-Tá bem.
Fui para o quarto pegar alguns filmes e levar para a sala enquanto Hoseok fazia pipocas.
Passamos a tarde assistindo filmes de romance e porque Hoseok estava carente demais ficava toda hora me abraçando e deitando no meu ombro.
Depois de um tempo Hoseok já estava dormindo e já tinha ficado de noite, provavelmente Yoongi chegaria logo. Peguei o celular e vi algumas mensagens."Eu vou matar o desgraçado do Hoseok, eu não posso nem ficar um dia fora que ele já faz uma merda dessas, cadê ele Taehyung?!"
Eu não faço ideia do que Hoseok fez, mas só foi eu abaixar mais um pouco para ver uma foto.
Era Hoseok deitado no meu ombro enquanto colocava a mão por cima da minha, não é dava para ver que era eu, Hoseok é muito idiota."Desculpa hyung, não vi Hoseok hoje."
Menti, quem não gostava de brincar com Yoongi, não é mesmo?
"Ele me disse que ia para sua casa hoje Taehyung, seu mentiroso. Hey espera! Esse na foto é você?! O que estavam fazendo hoje? Eu estou chegando aí na sua casa e pode esperar a morte Kim Taehyung."
-Hobi hyung.-Balancei Hoseok desesperado.-Hoseok! Acorda merda! Nós estamos fudidos.
-Hã? O que foi Taehyung? Que horas são?-Falou sonolento.
-O que foi? Eu que te pergunto o que foi, você mandou aquela foto nossa para Yoongi e agora ele está vindo puto pra cá, acho melhor a gente fugir ou se esconder porque não vamos ficar vivos não hyung.
Hoseok levantou num pulo enquanto corria de um lado para outro, eu fui correndo me esconder no quarto.
Mãe, pai, Jimin... Eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liar boy; vmin
FanfictionEu vou descobrir porque as pessoas falam que Jimin é uma mentira.