É eu e Jimin acabamos ficando ontem, eu admito Jimin é incrível, não só na cama, Jimin é incrível no todo, eu acho que mesmo gosto dele, muito mesmo. Eu não acredito que estou apaixonado em Park Jimin.
Eu jurei pra mim que não ia me apaixonar assim tão rápido, mas... Por que? Todo aquele charme, aquele sorriso e seus olhos pequenos, Jimin era perfeito por si só, não precisava fazer esforço, Jimin era maravilhoso só respirando. Eu realmente queria sair com ele, mas era só isso, eu acabei me apaixonando, e eu não acho que isso está certo, não mesmo.
Eu ainda não acredito que fizemos aquilo hihi.
Não que seja algo novo, mas como era Park Jimin, era uma coisa particularmente impossível. Mas Jimin pediu aquilo, e eu não achei que seria fácil assim, mas era só comigo? Não acho que eu seja o único especial nessa história, mas não vou pensar nisso agora, eu e Jimin começamos a nos falar tem uns... Tem um mês que eu comecei a falar com ele direito, eu acho que estou indo bem com isso, mas não é como minhas antigas paixões que eu achava normal em uma semana (ou menos) a gente já partir para o sexo, com Jimin era diferente, era... Especial?-Kim!-Jimin aprendeu isso comigo...
-Park!-Falo deixando Sope e indo até Jimin.-Como está?-Falo beijando sua testa.
-Bem e você?-Sorriu pegando minha mão e me puxando.-Vamos?
-Vamos.-Falei dando tchau para Hoseok e Yoongi que me olhavam maliciosos.-Ah, eu tô bem sim.-Dou um sorriso.
-Sabe, eu gostei disso.-Falou ainda segurando minha mão e andando comigo.
-Disso?-Falo chegando mais perto dele.
-De chamar você de Kim, onde aprendeu a me chamar de Park?
-Eu acho fofo, Park é fofo.-Tá, eu vou colocar um pouco de mel aqui.-Você é fofo, Park.
Vejo ele rindo e abaixando sua cabeça corado. Eu. Amo. Esse. Garoto.
⭐ kth + pjm ⭐
-Ei.-Chamei atenção de Yoongi e Hoseok.
-Parou com seu conto de fadas e veio nos dar atenção?-Yoongi provocou e eu ri cínico.
-Quero saber algo.
-Sabia que era alguma coisa.-Yoongi falou olhando de canto para Hoseok que ria.-O que é?
-Quero explicações, sobre "aquilo", o que queriam dizer?-Vi eles mudarem de expressão feliz para tensa.
-Não precisamos fazer isso.-Falou Yoongi olhando para Hoseok que olhou pra mim e sorriu mínimo.
-Vamos lá fora, sim?-Hoseok puxou nós dois.
Fomos para fora da escola onde tinha poucas pessoas, algumas comendo, não uma a outra, comida mesmo, e algumas só sentadas conversando, menininhas frescas falando sobre garotos idiotas, eca.
-Quero saber o que aconteceu pra vocês ficarem tão tensos depois daquela foto que Hoseok enviou... Eu sei que foi infantil, mas era só eu...-Vi Hoseok abaixar a cabeça e Yoongi olhar para os lados parecendo esconder algo.
-Olha...-Começou Hoseok com a cabeça baixa.-Não é que Yoongi não confie em mim nem em você, aconteceu coisas no nosso relacionamento antes.
-Que tipo de coisa?-Vi Yoongi murmurar um "curioso da porra".
-Eu já traí Yoongi...-Minha expressão mudou para uma expressão surpresa, Hoseok já traiu Yoongi?!-Sim, eu estava em uma festa depois de ter brigado com ele, eu fiquei com um cara, ele pegou meu celular enquanto eu dormia e mandou uma foto nossa pra Yoongi, ele viu que o contato tava salvo como "namoradinho".-Sorriu pouco.-Eu tava nu.
-Ah...-Não consegui falar nada.
-Era só isso seu curioso.-Tentou descontrair o clima tenso.-Por isso Yoongi ficou daquele jeito, huh?-Pegou na mão de Yoongi que parecia triste mas depois sorriu pouco para Hoseok.
-Okay... Vamos entrar agora.-Falei indo sozinho na frente e eles vieram atrás.
Nunca imaginei que Hoseok faria aquilo, eu sei, ele era como qualquer um, não, ele era Jung Hoseok, eu esperava isso mais do Yoongi do que dele, mas acho que isso tem um tempo, eles namoram já tem muito tempo, 3 anos? É... Às vezes nos enganamos com certas pessoas.
-Não vai ficar estranho comigo agora né?-Hoseok perguntou parecendo preocupado.-Isso foi muito antes, eu nunca faria isso de novo, eu amo demais esse aqui.-Falou abraçando Yoongi.
-Eu sei, eu sei, não vou ficar estranho.-Falei sorrindo e dando a língua para eles.-Vou lá no Jimin okay? Até depois.
⭐ kth + pjm ⭐
Chamei Jimin para conversar comigo atrás da escola depois da escola, eu ia o pedir em namoro, porque mesmo sendo pouco tempo, eu já o amo mais que tudo, Jimin é tudo pra mim, era ele que eu queria comigo pra sempre.
-Boa sorte.-Hoseok falava enquanto levava Yoongi que sorria pra mim transmitindo segurança.
Agradeci e fui para o encontro de Jimin, provavelmente ele não estaria lá pois tinha sido chamado por alguns professores, então decidi me preparar lá mesmo.
O que eu ia dizer?
Jimin, quer namorar comigo?
Haha, nunca, tinha que ser algo melhor... Como eu não me preparei antes????-Tae?-Ouvi a voz doce de Jimin atrás de mim.
-Oi Jimin.-Me virei sorrindo.
-O que queria falar comigo?-Sorriu sentando no banco e eu o acompanhei.
-Hmm, espera, eu não me preparei pra isso.-Levantei rápido e fiz movimento de desespero com as mãos, vi Park sorrir pra mim achando graça.
-Eu posso esperar então.
-Tudo bem, não vou enrolar... Jimin, eu sei que se passou tipo... Um mês que a gente tá se falando, mas eu já sinto uma coisa por você, eu não acho que seja só paixão, eu realmente te amo, de verdade, eu te amo muito, todo esse tempo que eu passei com você pude provar isso pra mim mesmo, você é a primeira pessoa que eu amei assim e eu não quero guardar sentimento que tenho por você, então... Você quer namorar comigo?
-Tae, olha, não se ofenda mas... Acha mesmo que eu vou namorar com você? Eu não posso, nem gosto de você! Ah, não pense que eu te odeie, tua boca é deliciosa, adoro te beijar, seu corpo é lindo e você transa bem, eu adorei esses tempos com você mas é só isso huh?-Falou saindo e me deixando com os olhos marejados.
O que acabou de acontecer? Era isso? Jimin estava realmente brincando comigo? Eu devia saber que isso estava muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liar boy; vmin
FanfictionEu vou descobrir porque as pessoas falam que Jimin é uma mentira.