Jimin
Já se passaram duas semanas desde que eu, Park Jimin, dei o fora no amor da minha vida, Kim Taehyung.
Ele já deve estar todo decepcionado comigo, chorando e me xingando também, sim, eu sou culpado de tudo admito, não tive coragem de falar que gosto de alguém, porque Park Jimin não gosta de ninguém, ele os destrói.
As pessoas me vêem como um monstro que eu sou, admito isso também, mas uma coisa que eu nunca senti foi saudade, eu sempre destruí corações, mas nunca tinha gostado de alguém como eu gostei do Taehyung.
Por que eu o deixei? Por que eu sou um mentiroso que finjo estar apaixonado quando quero só sexo? Simples, eu cansei de ser magoado, quando eu era mais novo, minha mãe casou com outro cara depois que meu pai morreu, digamos que ele não era um dos melhores, ele abusou de mim quando eu tinha apenas uns sete anos, mantive isso em segredo até os nove quando contei pra minha mãe, ela é uma mulher e tanto, se separou de novo, processou seu novo marido e mudamos de cidade, tudo ficou perfeito, mas eu comecei a namorar , contei sobre o abuso para meu namorado e o garoto teve a coragem de mentir falando que eu tinha deixado um velho abusar de mim em troca de dinheiro em troca de dinheiro, eu confiava muito nele, depois disso eu entrei em uma... depressão?
Digamos que eu fiquei um bom tempo sem ir na escola, minha mãe deu conta de me manter um tempo assim, até que eu tive que voltar a estudar, outra escola e ninguém me conhecia era uma oportunidade de recomeçar, ou não. Chegando lá algumas pessoas me reconheceram, eu era o nojento da escola por ter "dado" para meu padrasto, ainda sim eu consegui algumas amizades, Jungkook foi um dos meus amigos. Depois de tanto tempo meu ex me encontrou, todo arrependido, chorou bastante pedindo meu perdão, chegou até a se ajoelhar, eu o perdoei, coitadinho, na noite que ele me chamou para sair, chegamos em um local com muita gente, estava tudo normal até vir um bando de pessoas e começaram a jogar fotos e gritar, a atenção de todas as pessoas do local se voltaram pra mim, eram montagens minhas com um velho, nem preciso dizer como era as fotos, alguém me tirou do local e me deu carona pra casa.
Mais uma vez eu não apareci por um tempo na escola, então minha mãe resolveu que era hora de mudar de cidade, quando mudamos, eu tive medo de todo mundo, mas encontrei Jungkook, que me ajudou muito, até que muitas pessoas queriam fazer amizade comigo, Jungkook falou que era porque eu era de fora, mas eu não confiei em ninguém, sabia que era mais pessoas querendo me prejudicar, por isso quando a primeira pessoa me chamou pra sair, eu só fiquei uma noite e joguei na cara que não a queria, isso se tornou mania, toda vez que eu saia com. alguém era assim, eu tive medo de me apegar, e com Taehyung não foi diferente.
Taehyung era uma pessoa incrível, os poucos dias que passei ao seu lado, ele se mostrou a melhor pessoa que eu poderia conhecer, mas eu ainda tenho medo de todo mundo, tenho medo de que alguém queira me fazer mal, de que alguém queira falar pra mim que eu sou um nojento, é horrível carregar essa fama, eu não quero isso nunca mais.
-Jimin, filho, saia daí, precisa comer.-Minha mãe me chamava do outro lado da porta.-Me conta o que aconteceu, foi alguém que te fez mal? -Eu fiz mal a eles mãe.
-Não foi nada, eu só quero ficar sozinho.-Falei pensado que ela ia me deixar.
-Park Jimin, ou você abre esta porta ou eu arrombo.-Tive que abrir e logo ela me abraçou.-O que aconteceu filho?
- Ninguém me fez mal mãe, ninguém.-Falei indo para a cama ainda abraçado a ela.
-Então... O que aconteceu pra você ficar assim? Eu quero meu filho alegre de volta, quem mais pode atender os meus clientes com um sorriso tão bonito como você?
-Mãe..-Falei para ela perceber que eu não queria elogios.
-Okay, não quer me contar? Vou te fazer cócegas até você morrer.
-Tá, tá. Eu conto.-Sentei e ela se aconchegou para ouvir.
Expliquei tudo a ela, tudo que eu sentia, como eu tinha sido malvado com muita gente e o principal, que eu tinha me apaixonado e estragado tudo.
-Ah meu filho.-Me abraçou, sei que ainda estava decepcionada comigo, quem não ficaria? Mas ela me entendeu, brigou um pouco comigo também, mas me aconselhou a pedir perdão.
É claro que eu achei que não teria coragem de fazer aquilo, então minha mãe sugeriu que eu pedisse ajuda para Jungkook, foi o que eu fiz.
-Tá me dizendo que o Jimin todo gentil que eu conheço, vai se mostrar?-Assenti apreensivo.-Isso seria ótimo Jimin-ssi.-Abriu um sorriso me fazendo abrir outro.
Jungkook
Jimin não era difícil de lidar, ele era um amor de pessoa comigo, sua mãe, Jimin na verdade era um cocozinho mole, nunca aprovei ele de fazer o que fazia, muitas vezes briguei, mas ele não mudava de ideia, coisa que nunca imaginei que faria, Kim Taehyung, acho que você conseguiu trazer o Jimin de antes de volta, obrigado.
-Jimin, você precisa ser sincero, em tudo, por favor evite qualquer mentira, mesmo que seja pequena, sempre fale a verdade entendeu?-Estamos caminhado até a casa de Hoseok e Yoongi, amigos de Taehyung, eles podem ajudar com alguma coisa.
-Okay, eu prometo que vou ser sincero, eu só estou muito, muito nervoso, minhas mãos estão suando Jungkook!-Falou assustado e eu ri.
Hoseok e Yoongi nos receberam muito bem, Hoseok brigou um pouco com Jimin, mas foi necessário, todos entendemos.
-Taehyung nunca deixou de perdoar alguém, ele também nunca se apaixonou assim, é uma coisa nova pra ele, isso pode ser vantajoso para você, ele nunca lidou com a rejeição, mas ele é bom em perdoar, tenho certeza que irá funcionar.
-E se ele me xingar ou mandar eu ir embora porque nunca mais quer me ver?-Jimin falou apreensivo.
-Tenho quase certeza que não irá acontecer, mas caso aconteça, não desista, ele é um bobo, ainda mais por você.
Depois de pedirmos conselho para o mundo todo, Jimin decidiu que iria fazer isso logo, não iria mais esperar um segundo.
Jimin
Taehyung estava trabalhando em um floricultura, o que seria uma boa desculpa para meu plano.
Eu estava na esquina, mas aquilo ainda me deixava nervoso, o que poderia acontecer comigo?
Mas se eu não fosse, poderia perder uma pessoa que eu amo, eu não quero perder o Taehyung.Então eu fui.
Taehyung
Park Jimin estava na minha frente, ele parecia nervoso, eu queria correr, chorar gritar, mas continuei mantendo a calma.
-Jimin, o que eu posso fazer por você?-Tentei parecer o mais calmo possível, mesmo morrendo por dentro.
-Me perdoar.-Eu não tive reação.-Tae eu sei que fui errado, fui horrível, eu sei de tudo isso, mas eu não consigo, não consigo suportar ficar sem você, sinto saudade de passar a tarde com você, de sentir seu cheiro, de te beijar, eu te amo Taehyung, e me arrependo de tudo que fiz, a única coisa que eu quero agora, é que volte pra mim, por favor.
Eu não podia acreditar, Park Jimin estava na minha frente, chorando, e implorando pelo meu perdão, eu poderia xingar, bater, jogar tudo na sua cara, gritar com ele, mas eu não conseguiria, eu também estava chorando, todo catarrento, minha única reação foi abraça-lo.
-Seu idiota, sem noção, eu poderia te matar agora.-Ainda abraçados, eu dei murros fracos nas suas costas.-Eu te amo Jimin, por favor, nunca mais me deixe, nunca mais.
-Eu não vou Tae, nunca mais.
E foi a hora do beijo, matar a saudade do Jimin enquanto o beijava e a atenção de todos alí era só pra nós dois, mas não estávamos nos importando, só queríamos um ao outro e era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liar boy; vmin
FanfictionEu vou descobrir porque as pessoas falam que Jimin é uma mentira.