Já era sábado, mas ainda sim eu tinha aula, felizmente eu gostava de estudar, então não era um problema, mas ainda sim era chato, me pergunto como Jimin fica sempre de bom humor logo de manhã.
Cheguei na escola e como sempre Hoseok estava perto do bebedouro me esperando, Yoongi já tinha melhorado então estava conosco novamente.-Hey, você está melhor?-Pergunto passando a mão em seu cabelo enquanto ele assente e tira minha mão de sua cabeça.-Você parece uma criança.
-Vai falar isso toda vez que me ver?-Yoongi falou desinteressado. As vezes eu chamava ele de neném ou criança, ele ficava com raiva as vezes, mas isso só o deixava mais parecido com uma.
-Vou. Por falar em criança, não descobri nada ontem, Jimin foi a mesma pessoa que vemos aqui.
-O que isso tem haver com criança?-Dou de ombros.
-Enfim, ele foi legal como sempre?-Hoseok nos puxa para a sala.
-Foi, eu acho que porque eu não quero beijar ele ou nada disso, talvez ele seja grosso com quem o queira logo no primeiro encontro, até eu seria.-Falo sentando.
-É pode ser, mas que sorte huh? Sair com Park Jimin, seu crush, é muita sorte, mas você merece por sofrer tanto e não ter ninguém.-Começa a rir com Yoongi.
-Palhaços.-Reviro os olhos.-Ele quer sair comigo de novo.-Param de sorrir e me olham surpresos.
-Isso é sério? Caralho Taehyung você é sortudo pra porra.-Hoseok costuma xingar quando fica animado Yoongi odeia quando ele faz isso.-Desculpa.
-É, talvez eu tenha um pouco de sorte.-Sorri lembrei de ontem, acordei dos meus pensamentos quando vi uma cabeleira loira entrar na sala.
-Oi Tae, então... Eu queria saber se vai no mesmo ônibus que eu.-Jimin pergunta acenando para os meninos do meu lado.
-Ah claro, vou sim.
-Oh, então... Você pode guardar um lugar pra mim do seu lado?-Cora e abaixa a cabeça envergonhado.
-Tudo bem, eu posso sim.-Ele agradece e sai.
-Ele já tá apaixonado Taehyung, foi a calça que eu te dei certeza, agora ele sabe que você é um gostoso.-Hoseok ri.
-Ah pode ser.-Falo não prestando atenção neles mas no loiro que sentou perto de seus amigos, tão lindo.
⭐ kth + pjm ⭐
Já estava no sentado com medo de Jimin perder o ônibus quando ele entra ofegante e senta ao meu lado.
-Me desculpa, alguns professores queriam conversar comigo.-Sorri.-Então... Quando a gente vai sair de novo?
-Ah eu não sei, quando você estiver desocupado eu acho.-Dou um sorriso tímido.
-Oh, eu estou sendo muito apressado com isso? Eu sinto muito é que nunca ninguém teve interesse em mim assim.-Cora e abaixa a cabeça.
Eu quero apertar ele até sair todos os seus órgãos pelo nariz.
-Tá tudo bem, eu gosto.-Ele levanta a cabeça e sorri de orelha a orelha.
-Que bom! Eu ia te chamar para ir comigo em uma festa, eu não gosto muito e Jungkook vai estar ocupado com algumas garotas.
-Ah, eu posso ir com você sim, vou adorar.-Dou um sorriso e o ônibus para indicando que Jimin já ia sair.
-Obrigado Tae, você é muito legal, tenho sorte de ter te conhecido.-Me dá um beijo na bochecha e sai do ônibus.
Talvez a vozinha que sentou do meu lado estranhou meu sorriso bobo enquanto tocava minha própria bochecha ainda por causa do beijo repentino de Jimin, tem como se apaixonar mais por ele?
⭐ kth + pjm ⭐
Fomos para o shopping comprar roupas na loja que Seokjin trabalhava por causa da festa que eu iria com Jimin e Hoseok foi convidado.
Seokjin era um amigo nosso de bastante tempo, quando todos eram crianças ele era o que mais cuidava de nós todos, admiro muito meu hyung.
E lá estava ele novamente suspirando apaixonado por Namjoon, seu chefe, ele ficou apaixonado por Namjoon pouco depois de ter sido contratado para vender roupa em uma pequena boutique no shopping, ele nem gostava muito, mas falava que valia a pena aguentar todas as clientes chatas pedindo desconto somente para observar Namjoon sendo gentil com todas elas e elogiando Jin por seu trabalho bem feito.
Enquanto ia olhando as roupas Seokjin me perguntava sobre minha pequena missão de descobrir Jimin.-Que fofo ele é, pretende namorar com ele?-Seokjin falou enquanto pegava mais uma calça colada, por que eles amavam me apertar assim?
-Ah eu não sei, eu gostaria muito, mas a gente precisa se conhecer melhor não acha?-Falou pegando as roupas de sua mão e entrando no provador.-Obrigado.
-Sim, deveriam mesmo, mas por favor não fica só nessa missão não ok? Ela não é mais importante que o relacionamento que podem ter.-Escutava tudo enquanto terminava de colocar as botas.
-Sim eu sei hyung, não pretendo colocar isso em primeiro lugar, sentimentos são muito mais importantes.-Falei saindo e recebendo olhares dos três.-O que acharam?
-Você tá lindo, mas tá faltando uma coisa.-Jin pega uma jaqueta jean e me entrega.-Veste isso.
Depois de colocar a jaqueta e experimentar mais algumas roupas, decidimos -foi mais eles porque eu não pude opinar- que eu ficaria com uma calça preta e uma blusa branca, a calça era apertada e a blusa marcava minha barriga, eu prefiro esconder isso mas os meninos disseram que eu fico muito gato assim então aceitei levar.
Depois de nós despedirmos de Jin hyung fomos em outra loja porque Hoseok disse que precisa de um tênis e acabou me dando um coturno de presente, ele sabe que eu amo coturno, mesmo eu não querendo aceitar ele comprou pra mim.
Ok, agora minha roupa para ir na minha primeira festa com Jimin estava em mãos, Park, eu espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
liar boy; vmin
FanfictionEu vou descobrir porque as pessoas falam que Jimin é uma mentira.