IV- Novos Amigos

45 7 63
                                    

Descia as escadas em direção a casa de Elisabeth, que era vizinha a de Samantha, e a mesma manteu-se no quarto talvez pensando no que avia feito, no que acabou de causar, Gian já não tinha uma boa intimidade com sua tia, e agora já não teria mais.

Gian já estava na porta da casa de Elisabeth, toca a campainha e quem abre, um homem alto e estranho,Gian nunca tinha visto ele e a principio se assusta com a imagem, uma voz de trás do homem ecoa.
- A Will este e Gian o garoto que eu lhe disse que passaria a semana aqui, não se preocupe ele não irá lhe incomodar.-
-Espero que não!.-

    Elisabeth se calou e virando-se a Gian disse:
- Olá Gian sua irmã já foi dormir, vamos entrar...-
 
    Gian pensou umas 7 vezes antes de passar por aquela porta mas sabia que se quiser ficar com Scyllas teria que ficar naquela casa. Elisabeth estava com um cigarro entre seus dedos e a casa está com um odor terrível para uma criança suportar.
-E a sua tia já saio de casa?-
- Na verdade ainda não sei...-
-Que pena... Venha irei mostrar onde você irá ficar...-
   
      Ela levou ele até um corredor onde tinham vários quartos, desta vez o quarto onde Gian iria ficar era maior e mais bonito, e assim como a casa de Samantha a outra tinha um porão, apenas não tinha um andar superior e também era mais moderna feita em tijolos e pintada em sua maioria de branco e cinza. Mas naquela casa algo chamou a atenção de Gian, havia uma porta preta feita de madeira que o incomodava, mas tentava ignorar, já era noite e ele estava com fome, entro no quarto e começou a arrumar suas coisas logo foi chamado por Elisabeth para jantar, por um instante Gian começou a acreditar que ela não deveria apresentar nada de tão ruim assim que poderia prejudicar ele.
 
   Foi a sala e sentou se a mesa, e em sua frente estava o tal homem que tinha aberto a porta, olhava para ele com um olhar torto
-Vamos garoto coloque sua comida em um prato, ela não irar vim a sua mesa voando.-
-Calma que isso Will ele é ainda pequeno... não se preocupe Gian eu mesma irei colocar sua comida-

    Gian olhou para baixo e concordou. Elisabeth tinha trago seu prato e Gian soltou um pequeno e baixo "Obrigado" Elisabeth ficou contente e encheu se de determinação sorrindo novamente. Gian terminou de comer, levantando se da mesa foi a cozinha deixando seu prato entre a louça.
-Boa noite Gian durma bem!-
 
   Elisabeth disse muito contente e recebeu o boa noite do mesmo que não deu a Will, que afinal nem se importou.

    Gian ia se preparando para dormir, quando ouviu uma voz diferente de todas que já tive ouvido
-Não subestime o poder do desconhecido Criança-
  
      Não pode ignorar desta vez e não se conteve e perguntar
-quem é você?-
- Não se preocupe ela tenta manter contato conosco a anos mas nunca responderemos você é uma criança ainda não entendera, mas há várias pessoas vindo ,  elas poderão querer o seu mal. Apenas tente não se envolver com eles-
- Já mais me chama de criança novamente!-
 
   Gian não pode ouvir mais nada depois de sua voz. Aquela era estranha e parecia rouca e parecia ser de algum um louco e paranóico. Ficou pensando naquilo mas não podia entender o que significava ou o que aquela voz queria dizer a ele se era um aviso ou ameaça.

    No dia seguinte Gian acordou um pouco cedo, talvez demais para ele. Ele acordou com gritos de fúria e vozes de tristeza, era Will e Elisabeth, que parecia furioso com algo era impossível de decifrar o que eles diziam pois estava atrás da porta em seu quarto e pouco assustado. Gian se afasta da porta, andando para trás ele tropeça sobre um carrinho de brinquedo caindo com suas costas contra o chão, apenas uma lágrima caiu pois não doeu tanto, nesta hora eles param de brigar, pareciam ter ouvido Gian, que ouve mãos alguma coisa de Will e uma porta bater violentamente, Gian se levanta e abre lentamente a porta do seu quarto, vê apenas Elisabeth sentada no sofá.
-Você ouviu tudo não é?Por favor não conte para sua tia ela irá me massacrar e humilhar-
-Na verdade eu não entendi muita coisa, apenas que vocês são um casal que não se dão muito bem...-
-Isso não importa agora... De qualquer forma eu perderei minha única amiga deste bairro...-
-Não irá perder... Pois ela não saberá de nada...-

    Disse se sentando no sofá, ao lado dela.
-Obrigada garotinho, talvez você não seja uma criança como os outros mesmo...-
  
   Gian abraçou-a fortemente recebendo dela também.

    Mais tarde naquele dia, Gian senta sobre a calçada da rua vendo algumas crianças brincarem, nunca havia falado com alguém ali, e nem sentia vontade, Elisabeth estava dentro da casa com Scyllas que tinha tido uns noite péssima.
-Oi! Tudo bem?  Você deve ser o garoto novo aqui no bairro não é mesmo? Meu nome é Petter e o seu?
-Gian... Prazer...-
-Gostaria de brincar com a gente?-
  
  Gian para por um instante, pensa e responde um baixo "Não" virando seu rosto para o chao.
-Quem é esse Petter?-

   Disse uma garota com longos cabelos pretos e pele branca como as nuvens.
-Este e Gian, Gian está é Hanna..
-Vamos brincar Gian!-

     Os olhos dele brilharam e não pode se conter com a vontade de brincar com eles. Ficaram na rua até mais tarde Gian nunca se divertiu e emitiu tanta felicidade assim, ficou cada vez mais próximo de Petter e Hanna. Quando voltou para casa encontrou se em pleno breu, não se ouvia nada, Gian andou cautelosamente até o corredor do seu quarto, e encontro com a porta negra emitindo uma luz por baixo dela, Gian encostou seu ouvido sobre a porta afim de ouvir algo.
-Porque vocês não param? Minha cabeça está cheia de vocês!-

   Gian se afastou lentamente e foi ao quarto de sua irmã preocupado, Scyllas dormia como um anjo, voltou a porta e ignorou o que Elisabeth dizia, e foi dormir.

Welcome To ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora