Novamente Scyllas acorda seu irmão.
-Gian...Gi... nossa...o que ouve com seu rosto?-
-Como assim?-
-Está cordado...-Gian se levanta, sua blusa estava com um pouco de sangue ele vai até o banheiro e se olha no espelho. Seu lábio do lado esquerdo tinha um corte profundo de cima para baixo em direção ao queixo, ele tenta tocar de leve sobre a ferida mas aquilo dói muito e ele retira o dedo de cima, sentia o gosto de sangue em sua boca, pensou um pouco ali mesmo e desceu as escadas ainda com seu pijama.
-O café está pron... Gian? O que ouve com você? -Samantha pergunta levando sua mão a boca. Responde de forma apressada levando seu rosto para baixo.
-Eu não sei... acordei assim.-
-Deixe-me cuidar de sua ferida.-Gian senta em uma cadeira, Samantha pega uma linha e passa fazendo três pontos, a linha encomodava Gian, ele solta um baixo "Obrigado" toma seu café e se arruma para ir a escola.
Durante o caminho Scyllas olhava estranhamente para Gian.
-Gian... o que está havendo com você? Ainda está triste por causa de Hanna?-
-Não...-
-Entendo. .. não precisa ficar triste... sabe que o enterro foi adiado para amanhã.. não é?-
-Sim não precisa lembrar.-O Dia estava passando rápido e Gian queria que ele acabasse logo. Chegada a escola os alunos recebem a notícia da morte da colega, e por conhecidencia um professor falta no dia deixando um horário vago.
Filipe se aproxima e olha o machucado.
-Parece que teve uma noite ruim não é? -
-Não zombe.-
-Não estou zoando você... só digo o que parece.-
-parece?-
-Ok. .. vou jogar limpo com você... o sacrifício de Hanna foi de te deixar... como devo dizer... incomodado? Mas não foi em vão.-
-o que você quer dizer com sacrifício? -
-Ora. .. não vê? Foi para o bem de todos... quem desapareceu desde então? Quem você conheceu que nunca mais viu desde a morte de... Elisabeth?-
-O que você quer dizer com isto?-
-Não seja patético Gian! Onde você estava quando jurou proteger quem ama?! Onde você está agora?-Filipe se afastou como se estivesse com pressa para ir a algum lugar. Gian pensou um pouco, "Petter", ao pensar olhou para o lugar dele que o observava, e ao reparar o amigo desviou tentando desfaça. Gian se levantou e foi ao encontro dele, que por sua vez suava e tremia.
-Petter? Posso saber o que ocorre com você?-
-Na...nada-
-Você não sabe mentir cara.-
-Gian eu tento impedir mas ele quer sangue ele que matar ele quer ver você e seus amigos morrer...-
-Quem?-
-Eu não sei seu nome ao certo mas ele está me usando ele tem contato com aqueles que te perturbam!-Sussurrou está última frase e o sinal tocou, todos se levantaram para ir embora inclusive Petter, mas quase deixando Gian, segura seu braço e diz.
-Espero te ver no enterro de Hanna.-
-Não vai dar... meu país querem mudar de cidade, depois de tantos assassinatos com nossos próximos.-
-e você não Faz nada? Nada para impedir? -Petter o ignorou e seguiu seu caminho deixando Gian só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Shadows
ParanormalUm casal de irmãos Gian e Scyllas,passam a morar na casa de sua tia Samantha, uma casa rústica próxima a um bosque e pouco separada de seus vizinhos. Gian e sua irmã passaram a morar ali quando ainda pequenos, sua mãe haveria de ter falecido. Ainda...