III- Mensagens do Outro Lado

38 7 41
                                    

         É normal que uma criança tenha amigos em diversos lugares, e tinha facilidade para interagir com pessoas, assim também é normal crianças dizerem que tem amigos "imaginários" isso é ouvir e ver coisas que adultos não vêem e que outras pessoas também não isso incluindo jovens e adolescentes, talvez até outras crianças. Diferentes religiões acreditam que isso seja pelo fato que elas sejam capazes de ver anjos e espíritos perdidos, ninguém nunca ousou dizer que poderiam ser, demônios, ou almas perturbadas e dispostas a perturbar diversas pessoas de personalidades diferentes. As vezes são capazes de não apenas causar o medo como também de tanto causar dor e sofrimento trazer com sigo o suicídio ou discórdia entre membros de uma família e amigos, podendo levar até ao homicídio.

     Nestes aspectos, não era o certo o motivo do suicídio da mãe de Gian, ele sabia que não era comum ouvir o que ouvia, ver o que via, ele tinha a mentalidade de compreender que talvez seu possível "dom" poderia ser fruto de um membro de sua família, talvez sua mãe, que por isso é outros motivos cometeu tal ato.
  
     Poucos meses depois Gian estava em seu quarto brincando com alguns brinquedos ganhos pelo seu pai, sua tia estava na sala com Scyllas e uma vizinha que era muito próxima e sempre passava por ali, porém Gian não se dava bem com ela sentia sempre algo estranho ao se aproximar dela, seu nome era Elizabeth. Sua tia chama Gian pelo nome, que desce não era um garoto de desobedecer seus parentes, e isso se tornava muito explícito a quem o conhecesse.
-Gian, Elisabeth irá ficar com você e sua irmã durante esta semana, espero que não se importe...-
-Mas porque tia?-
-Como você sabe eu estou desempregada já se faz alguns dias e isso tem me prejudicado muito, mas recebi uma proposta em uma outra cidade, e só poderei entregar meu currículo lá... Há outros motivos também mas, você é ainda apenas uma criança não entenderia...-
-Eu não sou apenas uma criança!-
-Gian por favor, se você não fosse não agiria como tal!-

     Gian se decepciona com a tia, apesar de nunca ter dito que não se sentia bem ao lado de Elisabeth, era visível o quanto ele queria manter a distância da mesma, mas de qualquer forma era preciso tamanha tortura espiritual a Gian. Elisabeth sempre manteve um sorriso em seu rosto parecia uma mulher amigável, apesar de formosa seu cabelo era loiro claro e cacheado nas pontas, parecia ter apenas um vestido e esse era um preto sombrio, nos pensamentos de Gian e que era avia de estar sempre de luto o que lembrava de seus pais.

       Mais tarde naquele dia Gian preparou suas coisas para passar a semana na casa de Elisabeth, sua irmã já estava pronta e presente na casa dela, penas Gian estava na casa da tia em seu quarto. Samantha abre um pouco a porta do quarto e diz:
-Gian? Posso entrar?-
-Pra que perguntar se já está entrando?-
-Gian... Me desculpe da forma que eu lhe falei naquele momento, sei que apesar de ainda pequeno não gosta de ser comparado com uma criança.-
  
   Gian tinha apenas 5 anos de idade e era sim uma criança, mas sua idade mental era impressionante não sabia ao certo se era por culpa das vozes e das visões, ou por ter passado por tanta coisa, odiava ser chamado de criança ou de ingênuo como tal.
- Não importa... A senhora fez, e nos colhemos o que plantamos, a senhora fez na frente dela, me deixou envergonhado, ela agora se gaba destas coisas e está com minha irmã... Tenha uma boa viagem... T I A...-
   
     Gian pegou sua mochila e saiu dali, Samantha continuou ali e começou a ouvir estranhos sussurros
-tem alguém aí?-

   As vozes cessaram
-Gian? Esta ainda aí?-
-Estranho quando as pessoas estão sozinhas e  e sentem esta sendo observadas ou coisa similar e perguntam tem alguém ? Como se fosse ouvir um olha eu irei transformar sua vida em um inferno... Prazer!-
  
     Ela se assustou mas tentava ignorar seu medo e paralisou por um tempo ali pensando ter mais alguma resposta. Mas não veio nada.

Welcome To ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora