I- Órfãos do Amor

59 10 43
                                    


|05 de agosto 2006|


Era um sábado chuvoso, tudo era preto e cinza, era assustador e todas as pessoas cooperavam para as trevas, alguns usavam guarda chuva outros se molhavam durante a chuva, estava tão quieto ninguém falava nada era apenas eu, meus pensamentos, e o silêncio.

Olhavam para o caixão onde o pai de Gian repousava, descansava, e não iria despertar, a sua mãe carregava em seu colo uma garotinha de 1 ano de idade, e segurava a mão de Gian que já este tinha 5 anos, olhava o seu pai, tão pálido com o pescoço cortado.

Gian era tão pequeno e sua irmã Scyllas ainda era pequena e ingênua como qualquer outra criança, já tinham sua vida marcada com o assassinato de seu pai. Tudo ocorreu em uma noite em que ele voltava de seu trabalho contente pois ganhava uma quantia considerável para comprar um presente ao seu querido filho,Gian. Mas quando voltava foi abordado por um grupo de vândalos que exigiram tudo o que tinha, incluindo sua vida, que não pouparam, aquele homem manchou a rua com seu sangue e com membros mutilados, a PM recuperou o corpo e costurou os membros de modo que o enterro fosse digno ao mesmos.

A mãe de Gian se recuperava ainda de ter dado a luz a Scyllas, em um parto cesariana sua recuperação foi mais prolongada, porém ela desenvolvia uma depressão pós parto e falecimento de seu esposo. Gian já não tinha lágrimas para derramar, pequenas vozes, sussurros ecoavam em sua cabeça deixando o perturbado, mas ignorava, ou tentava pelo menos.

Outro dia amanheceu e Gian acorda com choros de sua irmã. Vai ao quarto dela e a ve vermelha de tanto chorar " deve estar com fome" pensa o garoto, vai ao quarto de sua mãe e não a encontra.
-Mãe? Scyllas está chorando não conseghe ouvir?-

Pergunta mas não ouve nada. Vai a suite do quarto dela e tenta abrir mas estava trancada, presumem que ela estava do outro lado da porta .
-Mamãe? Tudo bem? Abra a porta por favor...-

Mas não veio nada do banheiro, sua respiração começa a acelerar e ele se assusta, de tanto empurrar a porta ele abre e vê o corpo de sua mãe no chão com os pulsos cortados. Seus olhos arregalam e fica paralizado com a cena. A campainha toca era um vizinho que ouviu os choros de Scyllas e ficou preocupado. Gian desperta de sua hipnose e vai à porta e a abre em choros.
-O que ouve Gian?-

Pergunta o se vizinho que ouve o garoto ainda em soluços dizer:
-minha.... ma. .. mae está... morta!-

O mesmo sobe correndo as escadas em busca da mulher, e encontra o corpo, sua esposa vem também é pega Scyllas, eles ligam para a polícia e solicitam um socorro. Mais tarde aquela família tinha desmoronado, os dois garotos já eram órfãos e foram para a casa de sua tia Samantha, a mãe deles foi considerada suicida e comentada a sua morte por toda a cidade.

Todas as noites sua tia, ia ao seu quarto e encontrava Gian sentado na cama olhando para seu caderno de desenhos.
-Gian? O que faz?-

- nada tia...-

-sei que sofre por suas perdas, a minha mãe e da sua mãe morreu quando deu a luz para a sua mãe, e isso foi um impacto para todos-

- Não... a senhora não sabe o que ocorre comigo.-

Todas as noites Samantha visitava seu sobrinho no quarto e conversava com o garoto sombrio, mas nada o deixava satisfeito, para ele faltava amor, tempo, e a morte, era apenas ele é sua irmã, Gian jurava proteger ela para sempre.





Welcome To ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora