O Duque

128 17 8
                                    

Jimin prendeu a respiração. A brisa fria queimava suas bochechas, mas ele estava atordoado demais para se preocupar com isso.

Atrás de si, Jeongguk cerrava os olhos na tentativa insignificante de conseguir enxergar melhor no ambiente noturno.

ㅡ O que está fazendo? - o mais jovem sussurrou apreensivo.

Jimin travou. No breu, conseguiu notar a silhueta apagada com roupas consideravelmente anormais. Mesmo se tomasse como base o enorme hanbok Real, as roupas ㅡ ou o que aparentemente seriam roupasㅡ eram muito maiores. Aquilo definitivamente não era um hanbok, concluiu o que já suspeitava.

Ele piscou duas vezes antes de se dar conta do que estava fazendo. Tentara ligar os pontos, mas ainda assim sentia-se confuso. Ele abriu a boca para pronunciar algo, queria perguntar quem estava ali e por que estaria ali em uma noite fria e nevoeira como aquela. Porém, quando estava prestes a fazer isso, sentiu um puxão brusco empurrar-lhe pelos ombros, ouvindo barulho da porta ligeiramente sendo fechada logo em seguida.

Ele caiu de lado, batendo suas costelas em alguma coisa feita de metal com aparência fina e cheia de curvas. Talvez um castiçal enferrujado, ele chutaria caso fosse preciso.

Jimin deixou sair alguns gemidos de dor e exaustão. Jeongguk apareceu logo atrás tampando a boca do mais velho com a mão coberta pela luva.

O mais novo jogou as costas contra à porta e fez pressão para mantê-la fechada, arrastando Jimin consigo pelo impulso.

ㅡ Você está louco? - sussurrou quase inaudível enquanto tirava a mão de cima de Jimin, que se afastou a procura de algo que nem ele sabia dizer o quê. Se desse sorte, talvez encontraria a própria sanidade que acabara de perder.

"O que você está fazendo, Park Jimin?" Jeongguk perguntava-se mentalmente. Mas, de nada valia, pois sentia-se hesitante quanto a pronunciar palavras em tom audível naquele momento. Algo no seu cérebro acreditava que, se falasse, poderia dar dicas sobre a existência de pessoas do lado de dentro da choupana abandonada, mesmo sabendo que o barulho ocasionado pela queda de Jimin já denunciara isso.

Mais passos do lado de fora; eram assustadoramente tranquilos e calmos, o que dava uma maior angústia a situação. Depois de alguns segundos, Jeongguk conseguiu encontrar a fechadura da porta e a trancou. Glorificou mentalmente por não terem encontrado a cabana trancada antes, assim não precisariam arrebentar porta e junto dela a fechadura; caso isso tivesse se sucedido, estariam em maiores apuros agora.

Ainda encostado sobre a madeira afim de certificar-se que ela continuaria fechada, Jeongguk notou que algo no interior da cabana brilhou iluminando o rosto de Jimin vagamente, mas logo se dissipou. Ele não teve tempo de decifrar o que era, mas deu graças pelo fato de não haver janelas naquele lugar.

Velas. Jimin procurou por velas no emaranhado do que ele havia julgado ser castiçais, enquanto a pólvora do segundo fósforo permanecia queimando. Ele sabia que tinha tocando em algo feito de algum material parecido com cerâmico de vela. Tinha de ser velas. Não custava nada conferir, mesmo em um momento como aquele.

Como se tratava de uma criação recente, embora não soubesse usar e por isso falhou miseravelnente na primeira tentativa, por sorte, ele havia encontrado aquela caixa de fósforo em algum lugar da cabana abandonada.

Ele encontrou um material roliço e arrastou as mãos até a ponta para certificar-se que se tratava de uma vela. Ela não estava congelada; parecia ter sido usada não muito tempo atrás. Jimin sentiu o peito encher de gratidão, mas logo o sentimento se esvaiu ao perceber que, se as velas foram usadas recentemente, o conceito da cabana abandonada mudara: aquele lugar não era abandonado. Não totalmente.

Duke Of Blood • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora