Capítulo -02

16.4K 994 37
                                    

ICE

Before/Antes.

–Céus! – exclamo surpreso.

Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto! Quer dizer, de muito bom gosto. Sorri irônico. Meu corpo despertou rápido e devo acrescentar que meu amigo lá de baixo mais ainda!

Era só o que me faltava!

Depois de cobiça - lá da cabeça aos pés pergunto a linda e por que não delicia intrusa.

–Quem é você?

***

Now/Agora

– O café está sem açúcar - Avisei saboreando o meu com prazer. Podia agora enumerar todos os fatos ocorridos neste meio tempo. Número um: surpresa ao encontrar uma mulher semi despida. Número dois: confundi-la com uma empregada. Número três: provocá-la dizendo que não faz meu tipo de mulher. E finalmente o número quatro: mandando-a vestir algo que escondesse seu corpo perfeito. Reação: observo ela sair da sala furiosa dando- me as costas e a visão privilegiada de suas pernas torneadas e de seu bumbum durinho! Delicia!

Minha quase inexistente consciência me acusa de está sendo vulgar. Que? Não sou cego e muito menos de ferro. Sou o Ice-man não o Iron-man! – Sorri.

Passados cinco minutos, de jeans e suéter verde de lã, a desconhecida me surpreende mais uma vez.

Céus! Ela é ainda e mais gostosa de jeans!

Balanço a cabeça buscando me concentrar na situação bizarra em que me encontro.

Sentado em frente a uma desconhecida, sem saber se era uma psicopata, uma assassina, pensando bem poderia ser pior. Lógico que ela não era isso. Estava era ficando paranoico. Pelo menos não era a filha antipática do Clóvis, a que as más línguas diziam que era uma rebelde e vivia desregradamente. Além do mais, deveria ser também feia para que o Clóvis estivesse tão desesperado ao ponto de querer que qualquer um a desposasse.

Contanto que o felizardo não fosse eu, estava tudo bem.

Olhando para a garota linda, misteriosa e sexy a minha frente.

Espera! Por que estou dando tantos adjetivos a ela? Continuando.

Estou servindo café ao invés de ser servido. – Divaguei analisando a fundo a triste situação imaginando a seguinte manchete:

EXTRA:

ICE-MAN CERCA JOVEM DESCONHECIDA DE MIMOS NUM ROMÂNTICO E ISOLADO CHALÉ. TERIA SIDO ENFIM SEU CORAÇÃO DERRETIDO?

Meus inimigos iriam adorar.

ARG! Ainda bem que ninguém iria ficar sabendo desse deslize, suspirei aliviado. Senão com certeza poderia ser bem pior do que encarar a antipática.

– Agora já pode me dizer o que você está fazendo aqui? - Acrescentei colocando a xícara sobre a mesa.

– Eu? E você, o que significa sua presença aqui?

Olha só, a gostosinha era petulante. Hum... Não é que a gostosinha ficava ainda mais linda desse jeito, sorri torto. O que está acontecendo comigo? Deve ser esse café. Voltei meus olhos para o mesmo.

– Fui autorizado há passar alguns dias aqui - Informei desdenhoso

– E você? - Perguntei já me enchendo com tanto rodeio.

ICE- Capítulos de Degustação. Não completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora