683 97 128
                                    

Copos bateram e a música voltou a tocar.

Era assim todos os dias na pequena cidade. Cho Yewon realmente não se arrependera ao deixar a cidade grande para abraçar o pequena comunidade. Por mais que não deixasse de notar seus cidadãos mexendo nas antenas destelhadas, ainda valia o esforço.

Yewon deu três pisadas contando, as botas lustradas, e recomeçou os acordes. Tocar virou o centro de sua vida desde que ganhara o primeiro xilofone de plástico barato da avó materna numa noite no sítio. Muitas vezes, causava dor de cabeça aos familiares, negando-se a largar o instrumento. 

Quando completara os 16 anos, as coisas mudaram de tardes com o xilofone barulhento à tardes ansiosas, em que tudo que Yewon pensava era na fuga. E não demorou muito. Depois de algumas aulas de violão, pagas com o dinheiro que recebia ao trabalhar na velha lanchonete da família, Arin foi embora montada numa bicicleta bamba. A mochila pesava, ela se lembrava. Levava consigo nada além do minimamente necessário, e, obviamente, seu velho xilofone.

Deixando rastros e sinal de vida pelo caminho, amigos e parentes ainda a visitavam, embora nunca a convencessem de trazê-la de volta. Yewon nunca gostou de cidade grande, imaginando-se num futuro muito além do que lhe era oferecido. Mas, por uma questão de compaixão e saudades, mandava cartas e fotos sempre que podia ㅡ morava literalmente no meio do nada, não havia muita rede de internet disponível, mas Yewon fazia questão. De repente, tudo que importava era tocar seu velho e bom violão no bares de sempre, aonde todos a conheciam e ninguém podia julgar seu estilo de vida. Onde ninguém podia pará-la de sonhar.

Seu novo lar era assim. Inquebrável. As cordas tocando, os copos batendo, as pessoas conversando.

Vivendo.

Lar doce lar.

🌵

ㅡ LOVETOWN. oh my girl | jinrinOnde histórias criam vida. Descubra agora