Escondidos nas moitas ao redor da pequena casa de campo, Johan e nove lobos observavam os dois lobisomens que guardavam a entrada. O plano era bem simples. Eles chamariam a atenção de todos com um ataque frontal enquanto dois homens entrariam na casa e resgataram a filha do lobo Alfa. Não era um plano elaborado. Se ao menos Derek tivesse ajudado, talvez o plano fosse melhor. Mas o garoto havia sumido.
Johan ainda achava que Derek tinha ido tentar salvar Isis sozinho. Mas ele não estava em lugar nenhum. Será que aconteceu alguma coisa?.
— Eles já estão em posição. — anunciou um dos lobisomens.
— Vamos...
***
O machado desce em uma linha reta riscando a parede até o chão. Isis escapa por pouco rolando para o lado. Se levanta com dificuldade e cambaleia pra longe do inimigo. A dor em seu peito ainda a impedia de pensar com clareza.
— Que bela caçadora você se tornou. — zomba o Orc. — Seu pai estaria orgulhoso. Hahaha!
O Orc andava devagar e com calma. A luta para ele já estava vencida.
— Corra o quanto quiser. Mas o seu fim está próximo.
Fuja. A luta é mais divertida quando os olhos dos inimigos refletem o mais puro medo. Mas não era isso que ele via nos olhos dela, eles refletiam determinação e um desejo de vingança.
— A pequena veio vingar o paizinho, mas nem consegue lutar. — disse ele dando um corte na horizontal.
Ela desviou. Deu alguns passos para frente mas seu ataque foi detido por um chute no estômago que a jogou contra a parede. O ar escapou de seus pulmões. A dor aumentou. Ela abraçou o próprio peito enquanto tentava puxar o ar de volta.
— Fraca igual ao pai. E vai morrer de joelhos igual a ele, criança.
A raiva dela explodiu. Assim que o Orc deu um passo o tórax de Isis estalou. Ele parou na mesma hora, com os olhos arregalados.
— O que... — ele se calou assim que ela levantou a cabeça para fita-lo. Os olhos da pequena caçadora mudavam de cinza azulado para amarelo.
— Meu pai foi um guerreiro. E será lembrado por ter lutado bravamente. — disse ela com uma voz rouca e conseguindo respirar normalmente. - Mas você não. Vai ser lembrado por ter morrido nas mãos de uma criança.
Isis ficou de pé. Seus ombros alargaram. Todos os ossos de seu corpo estalavam como se estivesse sendo quebrados. Ela da um grito de fúria. Dahk-gul flexionou a mandíbula e apertou o cabo de ambos os machados.
Mas ele não estava preparado por o que estava por vir. Isis flexiona o músculo das pernas e salta cortando a garganta do Orc com as garras. Ele cai com as mãos no pescoço tentando conter o sangue azul que jorrava.
Ela para olhando o corpo no chão e ouvindo os sons que entravam por um pequena janela perto da parede da cela. Uivos de dor e rosnados viam da parte de cima da casa. Finalmente eles começaram o ataque. Isis derrubou a porta com um chute, e saiu a procura da espada e de Mônica. Derrotando todos os guardas que encontrava no caminho. Ela se sentia mais forte e mais rápida que o normal, e seu corpo continuava mudando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Da Capa Vermelha
Werewolf[SEM REVISÃO] Lutar por quem ama é melhor do que se esconder do que teme. Essa é a filosofia de algumas pessoas na vila Heliant . Isis filha de uma caçador recebe a notícia de que vai se casar Com um bancário, precisando pensar no que vai fazer ela...