SuperAção

47 9 4
                                    

O frio tomava conta de tudo, em todos os cantos, e a chuva fina e densa que caia lá fora fazia  com que todos procurassem abrigo. Apenas quem tinha obrigação, e não poderia adiar suas tarefas se arriscava a sair na rua.

Dentro do pavilhão preto na rua sete, Jair contava os minutos para seu treino acabar. Ele tinha 40 anos, mas não aparentava. Sua bela forma, e músculos completamente definidos, sem contar as inúmeras tatuagens pelo corpo faziam com que todos parassem para lhe admirar por onde ele passava.

Ali, no centro de treinamento, todos os olhares também estavam voltados para ele, principalmente dos novatos e quando ele ficava até tarde treinando alguém sozinho.

- Direita, esquerda, direita - ele deu uma sequência de socos, indicando o exercício para os sete alunos ali presentes.

O relógio despertou.

- Aqueçam e estão liberados. Se vocês quiserem um resultado no mínimo satisfatório, vocês precisam parar de treinar feito uma marreca! - A voz grossa de Jair ecoou naquela sala enorme. Alguns dos alunos tentavam conter o riso, outros riam mesmo. - Mais duas horas de treino, Fiu.

- Sim, senhor. - Fiu se posicionou no centro do tatame.

- É Fiu, pelo jeito você está bem domado - Daniel zombou. E todos caíram na gargalhada.

- Tá afim de pagar 100? - Jair encarou o garoto a sua frente.

- Se for de quatro ele quer - outro novato falou.

O problema, de ter que treinar filhos de Capitães do Exército era exatamente esse: crianças achando que merecem aprender a lutar.

Jair tirou as luvas e as jogou no chão, sem se importar em onde elas cairiam.

- Quem vai ser o primeiro? - gritou. Todos o encaravam. - Vem tu mesmo, Daniel! - a voz ecoou.

- Porque meu filho vai lutar com você? - Capitão Leone entrou no pavilhão bem na hora.

- Ele está desrespeitando meu melhor atleta. E a mim mesmo. - Jair encarou Leone - Vamos Daniel! - todos sentaram a volta do tablado, seria uma luta injusta, todos sabiam, mas se Daniel queria provar sua masculinidade, aquela era a hora.

Os dois colocaram-se em guarda, no centro. Fiu se levantou, ele seria o árbitro.

Jair e Daniel tocaram as mãos e se afastaram.

Fiu apitou. Jair ficou parado, com os braços baixos. Guarda totalmente aberta, e relaxado. Daniel olhou para seu pai e sorriu. Leone estava olhando atento aos movimentos do filho.
Então Daniel andou, quase correndo, em direção ao Jair. Ergueu o braço direito, e foi completar o soco. Jair segurou o braço do garoto. E logo depois lhe deu um soco no estômago.
- Esse, é por você atrasar o treinamento do Fiu. - deu-lhe outro soco - Esse é por fazer piadas idiotas, e por todos os seus preconceitos - ele largou o garoto. Daniel deu três passos para trás, se ajeitou, e veio novamente para cima de Jair. Jair, muito mais ágil e experiente, lhe deu um soco no maxilar.

- Esse é pela minha mulher. - Jair gritou, a raiva era evidente em sua voz- Jas é mulher. Você querendo ou não. Nunca mais insinue nada sobre ela, porque eu juro, que se eu te pegar falando qualquer coisa, a respeito dela ser transgênero, qualquer uma das suas piadas idiotas, eu vou acabar com você. Mas não vai ser que nem hoje. Se você falar de Jas, depois que eu lhe der o primeiro soco, eu só irei parar, quando você estiver morto. 

- Não entendi o que aconteceu aqui, Jair - Leone agora estava tenso. Seus punhos fechados e o peitoral ereto demonstravam que ele poderia depositar um soco no treinador a qualquer momento.

- Você não conhece a mulher dele - Daniel cuspiu o sangue que escorria por sua boca no chão. - ela era um homem! - ele riu debochando.

- Você não entendeu porra nenhuma? - Dessa vez Fiu se meteu, colocou a mão direita no ombro do garoto e o puxou, foi o suficiente para Daniel cambalear. 

- Calma - Leone levantou a mão, sem encarar os dois, ainda estava olhando Jair - Como assim sua mulher é homem? 

Jair revirou os olhos. 

- Jas, Jasmine. Ela é uma mulher trans. - Jair falou orgulhoso. Fiu não pode deixar de sorrir, sabia que a relação dos dois era excelente. 

- Ela nasceu homem e agora é mulher? - Leone levou a mão ao queixo, e tentava entender. 

- Sim. Mais alguma pergunta? Preciso continuar o treino, tenho um campeão me esperando e vocês estão atrapalhando. - agora, o negro tinha os braços cruzados no peito. Seus bíceps totalmente definidos ficaram expostos. Aquela posição, junto com a cara fechada, assustava qualquer um. 

- Desculpa atrapalhar seu treino, treinador. - Leone baixou a guarda - Vamos Daniel. 

- Espero que estejamos entendidos. - Jair deu uma última olhada para o garoto. - Vamos Fiu! Sem moleza - gritou e sua voz ecoou no pavilhão.

Os dois se dirigiram ao centro do tatame. Estavam treinando a técnica, em duas semanas Fiu teria a luta da sua vida. Disputaria seu primeiro cinturão, após sete vitórias em sete lutas. 

Leone observava o treino, enquanto Daniel havia ido ao banheiro, lavar o sangue seco no seu rosto. Alguns minutos depois eles se dirigiam à saída do local. Curiosamente, uma mulher vinha chegando. Corpo esbelto, seios medianos, cintura fina e quadril largo, cabelos longos, platinados. Seu rosto fino, com pouca maquiagem, olhos em um tom cinzento, cílios carregados de rímel, o que fazia com que todos olhassem diretamente em seus olhos.

- Boa tarde, precisa de ajuda com algo? - Leone encarou a mulher a sua frente. 

Ela sorriu. Seus lábios montados em um batom vermelho, e dentes quase perfeitos, alinhados por um aparelho ortodôntico. - Não, obrigada. -  falou e tentou seguir caminho. Em vão. Leone segurou seu braço, a fazendo parar. Ela olhou para a mão dele e logo o encarou. Ele entendeu o recado e retirou o braço. 

- Posso saber ao menos seu nome? - Leone tentou dar aquele olhar 43 para cima da mulher. 

- Jasmine.  - ela sorriu, dessa vez sem mostrar os dentes, e seguiu seu caminho  sem olhar para trás.

☆☆☆☆☆

SuperAção é uma obra de ficção geral. Estará disponível em Setembro, e aborda temas como: lutas marciais, identidade de gênero, orientação sexual, doenças, amores impossíveis e principalmente, sobre superar. 

Uma obra de heydudaa

Uma dose a mais de CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora