cinco segundos do amor

112 6 0
                                    

As vezes parece que ficamos a um passo, a um segundo. A um segundo de mandar uma mensagem pedindo desculpas por coisas que você sabe que não é culpado mas quer resolver logo a situação. A um segundo de sair gritando para Deus e o mundo que você já não aguenta mais de saudades de uns tempos aí. A um segundo de arrancar todos os fios de cabelo pertencente à ti, pensando numa maneira de estar com aquela tal pessoa. A apenas um segundo de se doar inteiro, se doar para esse sentimento que te consome, esquecer do mundo a sua volta e ir, apenas ir, o que poderia dar de errado? A gente pensa. Mas aí esse um segundo passa e se tornam dois  segundos.

No segundo dois é quando percebemos que tudo, tudo pode dar errado. É nesse exato segundo que lembramos aonde estamos, com quem estamos. E nesse momento vemos que não é  wpossíveis fazer nada do que foi planejado à um segundo atrás.

Mas aí o terceiro segundo aparece e é quando começamosa aprocurar soluções, procuramos e procuramos e nada. Nesse lento em torturante terceiro segundo, você fica martelando seus pensamentos em busca de algo que resolva seus problemas.

E quando vem o quarto segundo, caímos na real, vemos que estamos nessa sozinhos, lutando por um amor a dois com apenas um disposto a  isso. Nesse segundo tudo para e você repara em tudo, as lembranças vem à tona e você se perde em seus pensamentos lentos em tristes mas ao mesmo tempo felizes em empolgantes.

Então chega ao quinto segundo, onde você só lembra as coisas ruins no primeiro momento e desiste, mas não adianta, memórias de um amor feliz paaarecendo os dos filmes vem à sua mente, imagens turvas de uma vez sorriso emocionante surgem do nada e quando você percebe já está está sorrindo também. É nesse  que vocês não é a mesma. Lembra que o do porque estava lutando, e parece que está  a um passo, a um segundo..

Siga o Insta de textos: @textosquesou

E não esqueça de deixar seu votinho ☆

Amor, te fiz eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora