JAMIE
Olhava pra ele da sacada de casa. Ele estava conversando com a chata da Emma. Loira, olhos azuis, corpo perfeito, popular, ele devia ser caidinho por ela. Já eu... cabelos pretos e lisos, olhos castanhos como terra, corpo sem graça e magro de sempre, roupas pretas, bastante delineador... nem pensar ele que ele ia gostar de mim algum dia.
Batendo minhas botas de couro no chão, com as unhas pintadas de preto entre os dentes, eu o observava. Sempre que chegava da escola dava para vê -lo de minha simples sacada. A casa dele ser em frente à minha é um ponto bem positivo. Mas ele ser ele, simples, olhos verdes e brilhantes, ah, e ele lia Orgulho e preconceito todos os dias durante uma semana, debaixo de uma árvore na escola. Eu morria de medo, pois se ele se virasse para o outro lado da árvore, ia dar de cara com o coração escrito J (Jamie) & E (Eliot)........♡.......
ELIOT
Enquanto falava com Emma, a garota mais popular e desinteressante da minha escola, olhava de canto de olho para ela. Jamie Berckley. Minha vizinha desde os quatro anos, estudamos na mesma escola e faz um tempo que gosto dela. Mas ela nunca repararia em mim, deve achar que sou como os babacas do time de futebol. Entre mil olhos claros e sem cor, prefiro aqueles olhos castanhos feito bolo de chocolate. Os olhos dela são os únicos que ficam lindo debaixo daquela linha pintada de preto. Uma vez, quando a mochila dela caiu no chão, vi um exemplar de Orgulho e Preconceito escorregar para o outro lado do corredor da escola. Comecei a ler e meu Deus, como ela tem um gosto bom para livros. Li durante uma semana embaixo de uma árvore da escola. Um dia quando ninguém estava olhando, peguei um estilete e fiz no lado em que eu lia, um pequeno coração no tronco da árvore, que tinha dentro um E (Eliot) & J (Jamie).
Siga o Insta de textos: @textosquesou
E não esqueça de deixar seu votinho ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, te fiz eterno
ПоэзияEste livro é feito para aqueles que tiveram o coração partido, ou partiram um coração. Que deixaram seu amor para trás, ou foram deixados. Esta obra será por temas, tendo poemas, textos, capítulos e outros. Uma mistura de poesias e amor.