Lídia
Não. Não. Não. Isso não pode está acontecendo comigo. Não agora que encontrei o Carlos.
_A Ambulância está a caminho. - Falou a Sônia ao meu lado.
_Ele está perdendo muito sangue - eu resmungo tentando me controla.
_Fica calma, ele vai fica bem. - Falou a Sônia calma. Mas eu não sei se suas palavras são verdadeiras.
Fico aliviada quando a ambulância chega e em poucos minutos estamos no hospital. Mas o alívio não durou muito já que o Carlos precisou fazer uma cirurgia e seu estado é grave.
_Por favor. Quero saber o estado do Carlos - falou um homem para uma enfermeira.
_Ele está em cirurgia momento. - Falou a enfermeira com um sorriso tenso.
_Obrigada. Alguém saber o que aconteceu com o meu irmão? - perguntou um homem mais velho.
_ Ele foi baleado por um dos policias a algumas horas atrás - eu digo e vejo ele olha para mim.
_Você é colega é trabalho dele? - perguntou ele desconfiado.
_Sim, mas também sou sua escolhida. - eu digo. Não tenho para quer esconde isso do seu irmão.
_Sou o pai dele - ele diz o mais velho apertando minha mão.
_Queria conhecer o senhor em outras circunstâncias - eu admito ainda preocupada com o Carlos.
_Entendo minha filha, mas foi assim que o destino em pois. - falou ele sorrindo.
_ O senhor tem razão. -eu digo me sentando na cadeira e seu pai sentou ao meu lado.
_ Ele é forte, vai fica bem - falou ele com olha cansado.
_ Eu sei, ele é muito mandão para morre agora - eu digo sorrindo.
_ Sim, você conhece o meu filho muito bem. - o pai dele fala sorrindo.
_Ele não é difícil de compreender, ele pensa que é, mas não é para mim. - eu admito sentindo sua falta.
_ Ele é o mais parecido com minha mulher. -admitiu ele sorrindo.
_ E onde ela está? - eu pergunto curiosa.
_A caminho. - ele diz e olha em direção da porta no momento que os outros irmãos e Carlos entra ao lado de uma mulher mais velha.
_Como está meu bebê? - perguntou a mulher.
_Não sabemos nada ainda - falou o pai de Carlos sério.
_Ele é forte vai passa por essa - falou o seu irmão. Não faço a menor ideia qual é o seu nome.
_Lídia. Você está se sentindo bem? Este meio Verde - falou o outro irmão com um meio sorriso.
_Não, na verdade - eu digo saindo de perto dessas pessoas. Eu não gosto de ser o centro da atenção.
Uma hora se passou até que o médico falou que o Carlos saiu da cirurgia e está bem. Eu fico aliviada e feliz.
_Por que você não entra? - perguntou o Gustavo vendo que eu estou parada no corredor.
_Não sei se o Carlos merece me ver. - eu admito.
_Por que você acha isso? - perguntou o Gustavo confuso.
_Por que foi minha culpa que ele levou um tiro - eu admito envergonhada.
_Por que você diz isso? -perguntou o Daniel saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Sombria
ФанфикConcluída!!! Conto Três irmãos que em uma mesma noite vão encontra o amor. É um pequeno conto contando as aventuras dos trigêmeos, Daniel, Gustavo e Carlos para encontra sua escolhidas. Obs: Vão ser quatro capítulos junto com epílogo de cada irm...