Capitulo - 02

1.4K 66 2
                                    

Cheguei no aeroporto, desci do táxi e o cara me deu minhas coisas paguei ele e fui comprar uma passagem, sou menor de idade mais aqui é só falar o seu sobrenome se você ou sua família for importante que tudo se resolve, então fiz isso e consegui uma passagem pro Rio em meia hora, fui até uma lanchonete e comprei um caputino, esperei algum tempo até ouvi uma voz irritante anunciando meu vôo, coloquei minhas malas lá e fui até a minha poltrona que era na janela, entraram mais algumas pessoas e um bando de muleque, um deles sentou do meu lado, eles não paravam de falar, então coloquei meu celular no modo avião e coloquei os fones de ouvido, e acabei adormecendo, acordei com a aeromoça me chamando olhei pra fora e ja estava no rio, tirei os fones de ouvido guardei o celular no bolso e peguei minha malas, peguei um táxi e dei o endereço do morro já pude sentir o calor do caralho que o Rio faz, ficamos dentre daquele carro mais ou menos uma meia hora, quando chegamos na entrada do morro pude ver que tinha 2 caras armados ali e o cara não poderia descer, desci do carro peguei minhas malas e quando um deles viu minhas malas.

Xxx: moradora nova?- não, não só vim mostar minhas malas pra vocês.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora