Capitulo - 14

532 31 1
                                    

Depois que tomei cafe da manhã com o JP, minha cunhada e minha sogra, JP foi pra boca conversei um pouco com elas minha sogra fez igual todas as mães corujas e me mostrou umas fotos dele bebe e claro tinha uma dele pelado, ele era gordinho tinha uma que ela tinha duas igual então ela me deu uma, fui pra casa a hora que cheguei meu pai tava sentado no sofá me olhou feio com cara de bravo achando que eu ia ficar com medo, passei por ele e ia subir mais ele me segurou pelo braço com um pouquinho de força.

Luis: Onde você tava ?

Madu: Não te interessa!

Luis: Estamos em uma favela Maria Eduarda, já pensou se acontece algo com você no meio desses maloqueiros.

Madu: Esses maloqueiros são melhores que você, e não vai acontecer nada comigo sou patroa aqui e se quiser dou ordem pra te tirarem do morro então não me pertuba NÃO!

Subi pro meu quarto tomei um banho e me vesti ⬇️⬇️

Peguei meu celular e desci ele tava na sala com o notbook dele passei reto e sai de casa dando de cara com a puta que já não gostei vi ela cercando o JP uma vez, desci o morro e fui na boca, entrei os meninos me deixaram entrar claro entrei na sal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e desci ele tava na sala com o notbook dele passei reto e sai de casa dando de cara com a puta que já não gostei vi ela cercando o JP uma vez, desci o morro e fui na boca, entrei os meninos me deixaram entrar claro entrei na sala do JP e tinha uma PUTA no colo dele.

Madu: QUE PORRA É ESSA?–gritei.

JP: Amor!

Madu: Não sua vó seu IDIOTA.-gritei.

JP: calma, vamos conversa.–me puxou

Madu: Conversa é o caralho!

Mirella: Deixa ela amorzinho.

JP: CALA A BOCA E SOME DAQUI MIRELLA .-gritou.

Antes deles falarem mais alguma coisa quem saiu foi eu.

Por favor não esqueça de votar e comentar, isso incentiva muito! ❤️

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora